TeleSéries
Castle – Reality Star Struck
17/02/2013, 18:59. Mariela Assmann
Reviews
Castle
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Bons ventos sopraram na semana dos namorados e Castle exibiu um episódio com a cara do seriado: divertido, interessante e fofo. E com um bônus daqueeeeeeeeeles: Esplaine está de volta. YAY!
Bom, vou começar falando do caso. Diferentemente dos últimos episódios (à exceção de Recoil), as confusões e reviravoltas envolvendo as “Wives of Wall Street”. Que atire a primeira pedra quem não tem um guilty pleasure daqueles BEM secretos, sobre o qual não fala nem com a própria consciência com medo de ser descoberto. E o fato do The Wives of Wall Street ser um desses programas, que poderia ser nosso prazer secreto, deixou tudo mais delicioso. Com certeza muitos fãs se colocaram no lugar de Gates – e, depois, de Castle também – e teriam as mesmas reações que eles, ao descobrir que reality shows podem não ser tão reais assim.
Além de ter me divertido muito com a parte cômica do caso, gostei também das reviravoltas, da forma como as coisas foram se conectando. É como Castle disse, no início o caso se limitava a várias coisa doidas e desconexas, mas no final tudo fez sentido. E no meio de tanta coisa falsa, foi a mais real das coisas – o amor – que foi o motivo para o crime.
Além do caso ter proporcionado inúúúmeros momentos divertidos, também dei muita risada com Castle e suas táticas ninjas para entregar o presente de dia dos namorados para Becks. Agora, Iron Gates pensa que nosso escritor favorito buscava favorecimento pessoal declarando todo seu amor pela “chefe”. Tem como não rir disso?Até Beckett se divertiu!
Encerrando os momentos divertidos do episódio, me diverti bastante com um Ryan chateado por ter que cumprir seus deveres conjugais com hora marcada, sob a batuta de uma esposa mandona. E confesso que fiquei feliz por ele poder celebrar seu dia dos namorados praticando o esporte por lazer. Espero que logo venha um bebezinho loiro e fofo por aí.
E agora, os momentos fofos. Esplaine voltou. Preciso dizer mais que isso? E voltou à parler français, o idioma do amor. A, l’amour… Fiquei muito feliz pelo retorno deles, adoro o casal, é leve, divertido e combina perfeitamente. Espero que eles continuem juntos, e ainda vejamos várias cenas dele.
Mas, apesar de Esplaine ter sido fofura pura, o final do episódio ganhou o prêmio de momento mais fofo. Sério, tem como não soltar um “oooowwwwnnn” depois de descobrir que o presente de Castle é uma gaveta? Uma gaveta vazia, prontinha para servir de abrigo para as coisas de rick, NA CASA DE BECKETT! Nossa garota está crescendo e o relacionamento vai de vento em popa. Fico feliz de podermos acompanhar a caminhada deles e ver cada pequeno passo do namoro. É quase como se assistíssemos um casal de amigos que começa a namorar. Acho que foi especialmente disso que senti falta nos episódios anteriores.
Enfim, Reality Star Struck foi um episódio delicinha de se ver, que me fez relembrar da essência de Castle e do porquê vale a pena continuar assistindo a série.
Amanhã vai ao ar nos Estados Unidos Target, o primeiro episódio dos duplos que já se tornaram uma tradição em Castle. E o que a duplinha de fevereiro significa? Episódio TOP! Mal posso esperar por eles.
P.S.1: adorei ver Gina Torres, a Jessica Pearson de Suits, como Penelope Foster. Um dos pontos altos do episódio.
P.S.2: agradeço por ver Gates novamente na telinha. Mas ainda sinto falta de mais Alexis e Martha.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Fatos que observei no episódio:
– Nathan cortou o cabelo;
– Cabelo da Stana estava hair porn total;
– Amei as cenas da Gates, o que foi a cena da Gates achando os brincos pensando que são do seu marido, e descobrindo que são do Rick? E o pior, achando que é uma forma do Castle conseguir favores com ela!!!! rs…..
– Kate levantou até a mesa hoje;
– Não gostei do Castle olhando a Laine;
– Fofo o presente da Kate. Só falta o Castle agora retribuir , mandando construir um closet só p/ Kate na casa dele.PS: Esqueci a parte que o Castle diz que não está sentindo a bunda. Como assim? Com toda aquela abundância!!!!! rs…
Ótimo review.
Quando o leio tenho a impressão de estar vendo novamente as cenas do capítulo.
Ri muito das trapalhadas de Castle.
Ele conseguiu fazer tudo errado e de uma forma tão ampla, que não tinha mesmo como explicar á Gates o presente que estava lhe ofertando (entre aspas).
Danadinha a Kate, ao dar seu presente á Rick e ir espera-lo na cama. Será que ele conseguiu pelo menos desabotoar sua camisa?
Que trapalhão!
[…] Castle – 22 h (ep 5×14 – leia a review) / 23 h (ep 5×15 – leia a review) / 00 h (ep 5×16 – leia a […]