Canal E! encomenda mais episódios do talk show de Whitney Cummings

Data/Hora 11/01/2013, 15:22. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Whitney Cummings está podendo na TV americana! A atriz, que protagoniza uma série de comédia que leva seu nome na NBC – e tem dos fãs mais apaixonados, diga-se de passagem – acaba de ter seu programa de entrevistas aumentado pelo canal E!.

É isso mesmo, teremos doses ainda maiores de Whitney Cummings na televisão. A emissora encomendou mais seis episódios do Love You, Mean It With Whitney Cummings, publicou o site TV Guide.

O programa está no ar desde novembro de 2012 e, inicialmente, o canal E! havia encomendado seis episódios da atração – que agora somam doze.

Pelo talk show, já passaram artistas conhecidos na TV americana, como Giniffer Goodwin, de Once Upon a Time, e Will Ferrell, conhecido pelo Saturday Night Live. A atração vai ao ar nas noites de quarta-feira, no hemisfério norte, e, segundo o E!, conquistou não só o esperado público feminino, como, também, tem feito muito sucesso entre os homens.

Cummings é produtora-executiva do programa ao lado de Chelsea Handler e Tom Brunelle. Ela ainda é responsável pela produção da comédia 2 Broke Girls, popular na CBS, e tem sua própria série, Whitney, na NBC. Um mulher moderna e cheia de sucesso, aos 30 anos de idade.

Ficou curioso? Veja a entrevista de Ginnifer Goodwin na atração:

 

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paullo Kidmann - 11/01/2013

    Eu assisti ao primeiro episódio e não gostei muito não, achei as piadas sem graças e tudo muito forçado e eu estava muito animado pois gosto da série Whitney, e amo 2Broke girls :S

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!