TeleSéries
Canal britânico produz drama teen com super-heróis
01/12/2009, 13:27. Gabriela Pagano
Notícias, Novos Pilotos e Séries
Heroes, Misfits, Skins
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Cinco jovens cometem delitos e são obrigados a prestar serviços comunitários. Logo no primeiro dia de trabalho, uma forte chuva cai sobre a cidade. Os cinco acabam atingidos por um raio e adquirem poderes especiais, como Dentre as “novas habilidades” estão telepatia, invisibilidade, o poder de decifrar pensamentos e até de voltar no tempo.
Essa é a história de Misfits, um seriado que estreou no canal britânico E4 no dia 12 de novembro. A cada episódio, novos personagens que sofreram transformações por causa da tempestade são introduzidos ao enredo.
Lendo apenas essa apresentação, a possibilidade de que Heroes tenha vindo a sua cabeça é grande. Essa “semelhança à primeira vista” tem criado polêmica entre os muitos fãs do seriado americano, que dividem opiniões sobre o assunto.
Quem já viu Misfits garante que a série tem lá suas diferenças, como as frequentes cenas de sexo e palavrões inclusos em seu roteiro – que por sua vez remetem a Skins, cultuado drama teen inglês.
Mas se você pensa que o seriado não agradou e que possivelmente não vai vingar, está enganado. Pelo menos a crítica se rendeu a Misfits: a série dramática ganhou quatro das cinco estrelas oferecidas pelo jornal britânico The Times.
Será que vale a pena assitir? Veja o trailer de Misfits abaixo:
* * *
Com informações do Estrelando e do The Times.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu to tentando achar downloads dessa série e nada.
[…] This post was mentioned on Twitter by SBS and Christiane, Igor Barbosa. Igor Barbosa said: Canal britânico produz drama teen com super-heróis http://bit.ly/5UmWKd […]
[…] Saiba mais… […]
Se X-Men nunca existisse, eu até que daria razão aos fãs de Heroes, mas tem dó, né? Negócio que estão perdendo o foco principal da história aqui: como é mesmo esse raio que dá superpoderes? Eu quero ser atingido por um desses
Bacaninha, vale conhecer. NADA a ver com Heroes, além da premissa. Aliás, me parece até meio zoação com Heroes.
Só de ser british já deixa tudo beeeem diferente.
Ah, faltou dizer na matéria um dos poderes: a garota com a habilidade de despertar a libido de maneira violenta quando toca em alguém.
“Só de ser british já deixa tudo beeeem diferente.”
Exatamente. Acho que vale a pena dar uma olhada.
Se X-Men nunca existisse, eu até que daria razão aos fãs de Heroes, mas tem dó, né? (2)
Está na minha lista de espera junto com Paradox.
Então, eu vi o piloto!
Achei bem legal! Os poderes são meio toscos, e os efeitos especiais também. Mas parece que a idéia é ser meio tosco mesmo. O humor e o cinismo britânicos é que deixam a série boa.
E a parte de ação deu pro gasto, ficou verídica e interessante.
No final um dos garotos diz algo mais ou menos assim: “Ah isso vai passar. Esse tipo de coisa só acontece nos EUA.” Eles tiram um bom sarro da própria premissa da série, bem legal!
Vou continuar vendo!
Se X-Men nunca existisse, eu até que daria razão aos fãs de Heroes, mas tem dó, né? (3)
De acordo com o que eu li em outro site, a principal referência de Misfits é mesmo a também inglesa Skins.Seria algo como um Skins com super-poderes.
Parece ser interessante.
Já está na lista de futuros downloads. O trash me fascina… 😛
Assisti ao primeiro epi e acho q a série promete!!!!!!!!
Só de ser british já deixa tudo beeeem diferente.[2]
Interessada em assistir…
Eu adorei a série e venho constantemente escrevendo as reviews. Gostei das atuações e inclusive do roteiro, que conseguiu dar originalidade em um tema tão clichê nos dias de hoje.;
E realmente não tem como negar que o fato da série ser britânica, já a torna mais especial do que muito programa que acomapanhamos todos os dias.
Bom, a E4 já trouxe Skins, irei ver se vale a pena esse seriado.
Li a review no Série Maníacos, o Sábado. Parece bacana.
Por ser “britanica” já vale a pena e vem com credito. Pois Skins foi bom , mais Survivors e Apparitions foram otimas!!! E não é pra menos Misfits…
Muito bom mesmo e pra quem acha Heroes bom , vai gostar! Heroes teve um bom inicio mais se perdeu totalmente entre a 2º e 3º temporada e recuperou folego na 4º.
Misfits tem um inicio que não chega a ser “unico” mais é promissor.
Pela descrição, a associação óbvia não é com Heroes, mas com uma série em quadrinhos chamada Raising Stars, do J. Michael Straczynski (o criador da série de TV Babylon 5). As histórias acompanham um grupo de jovens de uma cidade americana que, após um misterioso evento no espaço ocorrido quando ainda estavam no útero de suas mães, manifestam superpoderes. Aliás, quando assisti Heroes, foi de Raising Stars que eu me lembrei, pois a premissa é a mesma: o que aconteceria se super-heróis existissem no mundo real?
Hihi a chuva veio contaminada com os meteoros do Smalville…
MAS será que estréia aqui? Mendigar download – tô fora.
Se X-Men nunca existisse, eu até que daria razão aos fãs de Heroes, mas tem dó, né? (4)
NADA a ver com Heroes, além da premissa. Aliás, me parece até meio zoação com Heroes. (2)
Só de ser british já deixa tudo beeeem diferente.(3)
Nem preciso falar mais nada…
Assim como o luiz(comentário 18) eu também vejo semelhanças de Heroes e Misfits com a história em quadrinhos Raising Stars.
The 4400 é outra série que também pode ser mencionada como referência.
Em todas essas obras acontece um unico e grande evento que torna os personagens super-poderosos.
Que série mais tosca….não acredito que perdi meu tempo..será que o post era pro primeiro de abril:::