‘Breaking Bad’ vai ganhar versão em espanhol

Data/Hora 13/05/2013, 19:05. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Nessa última sexta-feira, a Univision, emissora americana que transmite sua programação em castelhano, anunciou que passará a exibir remakes de famosas séries estadunidenses com o idioma espanhol. Entre elas, estão Breaking Bad e também a série, já finalizada, Gossip Girl.

O anúncio da ideia do remake foi dado antes da Sony Pictures Television, que é quem se encarrega da produção de Breaking Bad, autorizar de fato. Contudo, a empresa estadunidense informou hoje estar de acordo, iniciando as negociações.

NOTÍCIAS | AMC anuncia série de ficção-científica e drama sobre consumismo em Hollywood.

A adaptação do drama, pela Univision, irá se chamar Metastasis. A rede divulgou, também, a sinopse do remake. Segundo ela, Metastasis conta a história de um professor de química lutando contra um câncer de pulmão inoperável. Depois da descoberta, ele volta sua vida para o crime, juntando-se a um ex-aluno na venda ilegal de metanfetamina, tentando, assim, assegurar as finanças de sua família antes de falecer.

É inegável as semelhanças com a ( já aclamada pela crítica) série americana. Vale lembrar que Breaking Bad é gravada e produzida no Novo México, e contém, na sua versão original, atores espanhóis. Embora seja a primeira adaptação de Breaking Bad produzida pela Sony TV, a companhia televisiva já levou suas produções para outros mercados. Na lista estão Married… With Children, Everybody Loves Raymond e The King of Queens.

Com informações do Indiewire.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!