‘Boss’ é cancelada, mas pode ter desfecho apresentado em telefilme

Data/Hora 20/11/2012, 15:49. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A série do canal Starz, Boss, está cancelada. O motivo é a baixa audiência. Embora a série tenha recebido críticas positivas da imprensa especializada – e até rendido um Globo de Ouro ao ator Kelsey Grammer, pelo papel como o prefeito de Chicago, Tom Kane – o seriado não conseguiu um grande número de público.

Boss abriu a primeira temporada com 659 mil telespectadoras, mas viu sua audiência cair 51% durante a segunda temporada, com 317 mil visualizações. Em seguida, o programa conseguiu aumentar os números, mas nunca chegou perto daqueles atingidos em seu primeiro ano.

“Depois de muita deliberação, tomamos a difícil decisão de não prosseguir com Boss. Continuamos orgulhosos desse programa premiado, seu elenco e roteiristas excepcionais, e somos gratos ao Kelsey Grammer, Farhad Safinia [criadora do seriado] e nossos parceiros na Lionsgate TV”, declarou a emissora em comunicado oficial.

Os fãs de Boss, no entanto, não precisam se desesperar: a atração deve ganhar um telefilme de duas horas para apresentar o desfecho da história.

Com a cancelação, Spartacus se torna a única série própria do canal Starz a ter mais de duas temporadas.

No Brasil, o canal TNT detém os direitos de exibição do seriado Boss, que gira em torno do prefeito de Chicago e um grande segredo que não pode vir à tona: seu estado de saúde.

Com informações do Deadline e EW.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Miguel - 01/06/2014

    “Cancelação” é phod@!!!

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!