Battlestar Galactica pode ganhar spin-off


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

O sucesso da série Battlestar Galactica começa a gerar sub-produtos. No último dia 26 de abril, os executivos do Sci Fi Channel apresentaram para anunciantes o projeto de uma nova série que estão desenvolvendo. O nome? Caprica.

Caprica será um prequel de Battlestar Galactica, exibindo fatos que aconteceram meio século antes da devastação das 12 colônias pelos cyclons. O novo seriado irá mostrar a criação dos cylons e acompanhar a vida de duas famílias, os Graystones e os Adamas.

O piloto está sob responsabilidade de Remi Aubuchon (24 Horas) e a produção executiva será de Ronald D. Moore and David Eick, a mesma dupla de Galactica.

A revista IFMagazine entrevistou ontem, dia 4, o produtor David Eick, que ressaltou que o seriado terá um estilo completamente diferente da série que o derivou:

Nós queremos algo muito mais romântico e muito mais que uma novela que trate da corporação e o homem que responde pela corporação que de uma forma muito inocente e idealizada propagou a tecnologia da inteligência artificial que mais tarde trará os cylons.

Clique aqui para ler a entrevista com David Eick (os depoimentos sobre Caprica estão na página três da entrevista) Aviso: o texto fala ainda da segunda e da terceira temporada de Galactica e pode conter spoilers.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. João da Silva - 05/05/2006

    Está aí uma série que eu devo assistir.

  2. daniellapb - 06/05/2006

    Eu amo esta serie!!!!!!
    Não perco nunca!!
    SE Caprica for tão boa quanto BSG ficarei muitissimo feliz! Porem ainda acho muito cedo para um spin-off.
    Mas como fã…que venha Caprica!

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!