“Basicamente, fomos cancelados”, diz James Van Der Beek sobre ‘Apartment 23’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A notícia de que Don’t Trust the B… in Apartment 23 não tem data para voltar a ser exibida, na TV americana, serviu para deixar fãs e elenco da série ainda mais desesperados com o fantasma do “cancelamento”.

Já há algum tempo, o seriado de comédia da ABC vêm sendo apontado como um possível corte na grade da emissora na próxima temporada, uma vez que a audiência despencou do primeiro para o segundo ano – a temporada de estreia atingiu picos que ultrapassavam os 6 milhões de espectadores e, nesse segundo ano, amargou até uma audiência de um pouco mais de 1 milhão de visualizações.

NOTÍCIAS | ‘Don’t Trust the B—- in Apartment 2′ continua sem data para voltar ao ar

A série ainda tem oito episódios gravados que não foram ao ar e a ABC não sabe nem se eles irão um dia – embora afirme que a série não está cancelada. “Ainda”. Pelo menos, essa é a opinião do ator James Van Der Beek, que usou o Twitter para falar sobre a situação da série que estrela:

“Estou triste em dizer que a ABC adiou Apartment 23 e não vai exibir os oito episódios restantes em breve. Tradução: estamos praticamente cancelados”, lamentou ele.

 

Depois, Van Der Beek ainda explicou a maneira como a “sobrevivência” das séries é definida, no que chamou de uma forma antiquada de se fazer negócios. “Eu sei que a maioria de vocês assiste à série no próprio horário e na própria plataforma e que a competição entre as emissoras é irrelevante para vocês. Mas canais de televisão são ditados pela audiência. E, ainda que seja uma forma de fazer negócios antiquada, é o único meio que eles encontraram.”

Em seguida, o ator agradeceu aos fãs que ligaram seus televisores para assistir ao programa e disse que todos tiveram muita diversão filmando. Ele também pediu ao público para não se revoltar contra a ABC. “Ao mesmo tempo em que sei que ninguém na emissora diria que acertou ao veicular Apartment 23 esse ano, você tem que dar o crédito à ABC por ter nos exibido. Eles apostaram em algo original e ousado. Eu os respeito por isso”, finalizou o ator.

Na história, Van Der Beek interpreta uma versão fictícia dele mesmo, em que sua posição de ex-Dowson’s Creek é extremamente explorada.

 

No lugar de Apartment 23, a ABC exibe dois episódios inéditos da comédia Happy Endings, todas as terças-feiras.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Ubirajara Júnior Do Carmo - 22/01/2013

    Uma pena. É uma das melhores comédias atuais. Dá de dez a zero em New Girl, Baby Daddy.

  2. Aline - 23/01/2013

    Tenho que concordar com ele quanto ao sistema de audiência. É antiquado e ridículo para nós, mas é a única forma que os canais sabem trabalhar. Isso precisa ser revolucionado senão séries boas continuarão sendo canceladas.

  3. biancavani - 23/01/2013

    Ah, que pena. Como disse James, essa série é ousada e original, dessas a que a gente assiste com gosto. Seja como for, agradeço pelas duas temporadas.

  4. Vanda - 23/01/2013

    Pena mesmo, era uma das melhores comédias, com potencial de HIMYM, só que mais engraçada.

  5. Krysten Ritter, a Chloe de ‘Apartment 23′, vai estrelar comédia da NBC - 16/02/2013

    […] NOTÍCIAS | “Basicamente, fomos cancelados”, diz James Van Der Beek sobre ‘Apartment 23? […]

  6. Ji - 22/02/2013

    Ah fiquei muito triste pelo cancelamento, tanta série ruim pra cancelar e vem cancelar logo apartment 23! =x

  7. Episódios restantes de ‘Apartment 23′ serão disponibilizados na Internet - 18/04/2013

    […] NOTÍCIAS | “Basicamente, fomos cancelados”, diz James Van Der Beek sobre ‘Apartment 23? […]

  8. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!