Aquilo que eu ainda não vi – um balanço das fitas VHS

Data/Hora 27/11/2006, 18:12. Autor
Categorias Opinião


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Cena de Toe Tags

Fiz um balanço ontem nas minhas fitas de vídeo, verificando o que eu tenho gravado e ainda não assisti. Para o meu desespero, uma nova semana está começando hoje e eu tenho nove horas de programas gravados que ainda não vi.

O mais curioso é que metade das coisas que gravei são coisas que quero assistir, mas não estou ansioso por vê-las.

Das coisas gravadas, a mais interessante é o episódio Toe Tags de CSI, que gravei na madrugada deste domingo porque não vi na quinta-feira. Por sorte, não li ou ouvi ainda nenhum comentário sobre o episódio, de forma que ainda posso me surpreender.

Tenho também o terceiro episódio de The Nine, que faço questão de assistir antes de quarta-feira. Eu estou gostando do desenvolvimento de The Nine, ainda que meu olhar crítico perceba que a série é um daqueles produtos que se fossem vendidos no Pão de Açucar estariam pela metade do preço, numa freezer sinalizando “atenção, produto próximo da data de vencimento”.

Também não assisti ao episódio de Criminal Minds da última terça-feira. E Criminal Minds é uma série que está se superando a cada semana.

Tenho ainda o terceiro episódio de Justice – a série até aqui foi bacana, mas em dois episódios já se mostrou esquemática demais. Apesar do carisma de Victor Garber e do crescimento do Kerr Smith (ele sim é a grande surpresa da série), Justice traz poucos elementos novos ao gênero de séries de tribunal. A finada Law & Order: Trial by Jury era bem melhor (e dava bem mais audiência). A malandragem dos advogados é um aspecto interessante do show, mas para fazer a diferença eles tinham que ser ainda mais FDP e, neste aspecto, Justiça sem Limites já me basta.

Saí de casa esta tarde e deixei o vídeo gravando The Dead Zone. Dead Zone é uma espécie de amor antigo, que no passado despertou paixão, e que hoje desperta no máximo um sorriso nostálgico. Depois de Medium, Dead Zone perdeu a graça.

Tenho ainda gravada a agradabilíssima The Grid (que não vi no Telecine nem na FX, porque a minha Net é de pobre), a atualmente insuportável The 4400, o Celebrity Poker sem celebridades e a segunda parte do piloto de Blade, que gravei faz duas semanas. Já descartei Blade da minha lista de séries que assisto, mas faço questão de assistir até o fim o piloto – que até aqui entraria fácil numa lista dos piores pilotos que eu já assisti. Não há cena de ação de tirar o fôlego, violência explícita ou efeito visual simpático que altere o fato de que Blade é um personagem sem carisma e que Joss whedon esgotou o tema do vampirismo na televisão.

E vocês, estão gerenciando bem suas fitas VHS? Ou ninguém mais usa VHs e sou eu que parei no tempo?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Eric Fernandes - 27/11/2006

    Paulo, bem-vindo ao time. Certo Vidoni?

    Por minha açegria consegui tirar meu atraso de 13 episódios esse final de semana. Coisas como Dexter, Prison Break, Heroes, Studio, Galactica, Jericho, The Nine, Veronica Mars, The OC e varias outras.

    Aqui é o bom e novo torrent!

  2. Marcio - 27/11/2006

    Haja tempo para ver tanta coisa. Mas eu te entendo: teve época que eu tinha gravações de duas fitas de vídeo por semana para assistir (12 horas ou mais de gravações, com comerciais. Pulando-os caia para umas 10 horas, o que ainda era muito) 😀

  3. Marcio - 27/11/2006

    E vocês, estão gerenciando bem suas fitas VHS? Ou ninguém mais usa VHs e sou eu que parei no tempo?

    Ahh, sim, aposentei o VHS e adotei a placa de captura no PC (meu pc de casa nunca desliga, mesmo). Claro que tem seus riscos: caso a gravaçào seja interrompita abruptamente (falta de luz) o arquivo parcial fica corrompido e não pode ser reprodusido nem com intervençào divina :P. Mas nada que um no-break não resolva ;).

  4. Tatiana - 27/11/2006

    Eu tbém faço isso, gravo as que não dão tempo de assistir e coloco em dia no fim de semana, concordo com vc Paulo, que Criminal Minds, se supera a cada semana………..amei essa série……Eu gostei bastante do episodio de CSI, ao ler a resenha não tinha me entusiasmada a assistir, mais como sou fã, assisti e gostei…..Não gostei de Justice, muito arrogante o Vitor Garber, série chata.Qto a de Nine, estava gostando da serie(até agora),mais li no site(teleserie)que vai ser colocada em geladeira, ou seja um pé para cancelar e nos ficarmos sem saber o final(Idem a Reunion).

  5. Thiago Sampaio - 27/11/2006

    Aaaaah… queria fazer disso um meio de vida =(

  6. Leonardo - 27/11/2006

    Aqui em casa nem tenho mais VHS. Por isso que quando eu perco uma série eu tenho que fazer milagre e mágica pra conseguir assistí-lo.

  7. Fer - 27/11/2006

    meu último VHS foi assistido há uma semana, com os quatro episódios finais de Alias q eu havia gravado e não tinha tempo de assistir. agora, com o computador novo e o maravilhoso mundo dos torrents, eu administro o q eu baixei, mas ainda não assisti 😉

  8. Heitor Albernaz - 27/11/2006

    Eu também Thiago! Eu também!
    :~

  9. Marcio - 27/11/2006

    É, Fer, também estou nessa 😀 Também tenho uma fiiiiila de episódios diversos para assistir no PC 😀 Ainda bem que a placa de vídeo tem saída para TV

  10. Juliano Cavalca - 27/11/2006

    Isso que o Paulo só tem os “canais de pobre”…

  11. Henrique Martins Henriques - 27/11/2006

    Ah, o VHS… ainda o uso sim, as mesmas 8 fitas rodando e rodando a muito tempo. Ontem a noite fiz a “programação da semana” que totalizou 25:00 horas (entre os desenhos do Não Perturbe e as reprises de Scrubs, que ainda valem a pena), isso porque também já descartei um monte de coisa das novidades.
    É muito? É, eu admito, mas vejam pelo lado positivo: eu podia estar aí robando, matando, mas estou em casa vendo televisão…

  12. Henrique Martins Henriques - 27/11/2006

    Perdão a falta de precisão: leia-se roubando onde está um terrível robando, e segundo minha esposa querida tem um aga no a antes do “rodando e rodando”

  13. Maradona - 27/11/2006

    VSH, esse é um amigão. Tenho totalizadas 6:30hs de programação entre The Nine, a volta de The OC, Supernatural, Justice e Laguna Beach.
    Tudo que não dá pra ver eu boto pra gravar. Se não fosse meu velho amigo não sei se conseguiria manter a ordem dos episódios. Viva ao VHS!!!

  14. Juliano Cavalca - 27/11/2006

    Eles podiam lançar uma campanha de repopularizão do formato:

    “VHS – A Tivo do pobre.”

  15. Cristiano Oliveira - 27/11/2006

    Ei… também gravo para “ver tudo”…pensei que era só eu que acumulava horas…e expectativas… Fico grilado, quando já tenho e acumulo “horas” sem vontade de assistir… deixando para a hora “chata” até não poder mais…

  16. Cristiano Oliveira - 27/11/2006

    Ei… também gravo horas e horas para “ver tudo”…pensei que era só eu que acumulava expectativas…

  17. Rubens - 27/11/2006

    Bom, eu nao uso mais VHS desde que passei a assinar internet de banda verdadeiramente larga, ha um ano. Hoje em dia baixo da internet todos os seriados que acompanho. Coisas como Heroes, House, Boston Legal, Lost, Desperate Housewives, Smallville, Psych, Criminal Minds, CSI, Two And A Half Men, Simpsons, South Park e Monk.

    A imagem e o som sao muito melhores que na tv paga brasileira (mesmo as chamadas “digitais”, como DirecTV ou NET Digital), a tela é no formato 16×9 na maioria das vezes, nao há o menor perigo de ter dublagem e as legendas que os fans criam na internet sao bem superiores àquela pobreza das legendas da tv a cabo (começa que TODO o texto é traduzido, sem aqueles resumos e adaptacoes de tradutor idiota que acha que “o brasileiro nao vai entender”).

    Series como The Nine, The Class, ou Blade eu nunca nem me preocuparia em perder meu tempo assistindo. Apenas pela proposta e sinopses ja era possivel perceber que seriam programas ruins alem da conta.

    The 4400 eu ja achei insuportavel e chaaaaata desde a primeira temporada. Nao tive saco de ir alem do primeiro capitulo (e apenas procurei saber na internet um resumo do ultimo episodio da primeira temporada, para saber qual o segredo dos 4400, afinal). O programa do Celebrity Poker eu tambem acho extremamente chato, mas isso pode ser porque eu nao jogo.

    Acho que é isso. Seriados imperdiveis para mim nesta temporada sao Heroes, Lost (mas tem que melhorar), House, Boston Legal e Psych. O resto, é quando eu estiver com tempo sobrando.

  18. Lucas Barreto Gomes Leal - 27/11/2006

    cara eu fazia MTO isso no meu tempo de tv a cabo…hj como tenho mas moro fora devido a faculdade não posso usufruir então não utilizo mais…só puxo coisas pela net memo e assisto a hora que eu quiser…bem mais pratico e facil
    mas agora nas ferias que eu vou estar na minha cidade natal acho que voltarei a utilizar a velha e boa vhs (na época boa eu tinha duas fitas pra ficar revesando e era algo em torno de 12 a 15 horas semanais pra assistir se eu não visse algumas coisas durante a semana eu tinha que gravar em cima!!!então imagina a loucura(eu tinha que ficar caçando as reprises as vezes heheh)

  19. paulo fiaes - 27/11/2006

    Paulo

    meu vhs quebrou, eu antes gravava os eps q passavam aqui no Brasil e assistia fazendo esteira, mas agora q quebrou, tenho q recorrer a internet pra assistir

    pra vc ter uma ideia, vou ter que baixar o terceiro episodio de brian, pq n vi essa semana q passou

    no meu computador eu tenho the unit, a segunda temporada de numbers pra assistir

    mas nunca encontro tempo, mesmo gostando das series.

    tow gostando de the class, bem legalzinha

  20. Anderson Vidoni - 28/11/2006

    Não vou nem falar tudo que tenho acumulado aqui pra ver no computador, a única coisa que sei é que não sei quando conseguirei ver tudo.

  21. Reinaldo - 28/11/2006

    Eu tenho gravado as minhas séries prediletas (Without a trace, CSI, ER para a minha esposa, Dead Zone e 4400) num recem aquirido gravador de DVD. Em tempo de gravação eu acho que estou perdendo para o bom e velho VHS. Nele eu gravava por volta de 8 horas, atualmente em DVD eu gravo umas 4h30. Ah me esqueci aos sabados e domingos eu gravo duas séries espetaculares : Tunel do Tempo e Alem da Imaginação. Quanto a série Dead Zone na minha opinião continua com pique e tem roteiros muito bem elaborados ao contrário da 4400 que parece que não sabe para onde ir.

  22. Cristiano (Highlander_Master) - 28/11/2006

    Caramba, outro Cristiano Oliveira? Já não basta eu? hehe

    Enfim, eu não gravo, mas se eu perder o episodio, eu baixo pelo torrent, é uma forma de utilização, que eu pessoalmente não considero pirataria, as tvs por assinatura é que deveriam ter aqueles aparelhos pra gravar mas baratos…

    Vc falou tanto de tanta série que nem sei por onde começar… Nem vou comentar então. hehe

    E tem um detalhe, muitas vezes o baixado da internet tem qualidade de imagem melhor do que da tv por assinatura, e com legendas mas bem feitas. Se eu fosse as empresas de tv por assinatura, eu caçava os caras que fazem legendas na internet não pra mandar pra prisão, e sim pra trabalhar pra eles…

  23. terychrys - 28/11/2006

    Meu VHS ja deu pau, pois não aguentou tanta gravação. Atualmente gravo minhas series prediletas num gravador de DVD, e acumulo varias horas de gravação que assisto quando tenho tempo.

  24. Marcello Nunes - 28/11/2006

    Desculpe, mas todos são amadores em VHS. Como sou das antigas, sem internet de banda larga, sem computador com placa de zilhoes de gigabytes, recorro ao meu velho e querido video-cassete e minhas (pela última contagem) 90 fitas. Sim, senhoras e senhores, tenho mais ou menos cinco meses de gravações antigas para assistir. mas como sou viciado,não consigo deixar de assistir aos eps na ordem para começar nas temporadas atuais. fazer o quê?

  25. Gi - 28/11/2006

    Fico até mais tranquila quando leio textos assim, e principalmente os comentários…as vezes acho q sou meio louca em acompanhar tantas séries, deixar tanta coisa gravada…hehehe
    É mto bom saber q há tantos “loucos” como eu! 🙂

  26. Rô - 28/11/2006

    Meu VHS quebrou e eu não tive coragem de mandar por conserto. Eles iriam chamar um arqueólogo para decifrá-lo de tão antigo que era. Eu não tenho paciência para ficar no computador baixando série e legendas, já fico o dia todo trabalhando nesta maquininha, em casa quero é distância. E os gravadores de DVD são uma boa opção, ou é melhor esperar um pouco mais?

  27. Simone Miletic - 28/11/2006

    Não, você não é o único.
    Passei o fim de semana colocando em dia as minhas.
    O duro é que mais uma epóca de reprises passou, as novas séries e temporadas chegaram e eu tenho um bando de programa do History Channel gravado.
    Ontem foi assim: Close To Home, Without a Trace, Cold Case e nova temporada de Law & Order. De madruga gravei o último do The Grid. Hoje a tarde vídeo programado para gravar Ghostwhisperer.
    Hoje tem Two and a Half e Christine.
    Até dezembro consigo levar numa boa. Quando estrearem as novas de CSI Miami, CSI NY, Greys, Desperate, NCIS e Boston Legal eu piro de vez…

  28. Simone Miletic - 28/11/2006

    Ah, outra coisa: como foram os 2 primeiros do Supernatural?
    Eu perdi e não gravei (VERGONHAAAAAAAAA).
    TIVo de probre é ótimo!
    Uso mesmo.
    E não baixo nada da internet. Cada um com seu cada um, mas ainda acho pirataria…

  29. Juliano Cavalca - 28/11/2006

    Se baixar pra consumo pessoal é pirataria, gravar em VHS também é.

  30. Juliano Cavalca - 28/11/2006

    E deixar de ver Studio 60 pra ver CSI Miami é a coisa mais estapafúrdia de todos os tempos.

  31. Simone Miletic - 28/11/2006

    Sem querer ir muito longe, ams sem deixar de responder: não é pirataria pois pago o sinal da tv a pago para ter acesso ao conteúdo que gravo.

  32. Eudes Antonio - 28/11/2006

    Nossa!Q legal saber q naum sou só eu q ainda uso o VHS – O Tivo dos pobres(como disseram por aki)para poder gravar as séries.Eu tô em dia com as séries só q tô gravando para mim irmã ver,então tem 3 episódios de Smallville,3de Gilmore Girls,e ainda tem os dessa semana.Antigamente qdo queria ver algum programa e naum podia programava o VHS e o antigo aparelho dá Directv,só q agora o novo aparelho(q é da Sky)naum tem como agendar,só se comprar o Sky +(q é um roubo),Enfim foi bom desabafar aki hehhehehe.Viva o VHS!

  33. Flávio Augusto ;) - 28/11/2006

    Ás vezes me pergunto, porque no Brasil não existe “TiVo”?

  34. Cristiano (Highlander_Master) - 28/11/2006

    Fala sério Juliano, C.S.I Miami é show de bola, e até onde eu sei, série nova é sempre tiro no escuro. Mas eu devo assistir Studio 60, no horário de reprise.

  35. Marcus Eloy - 28/11/2006

    A Sky, acho, tem um sistema parecido com Tivo, não tem não? Acho que ja li algo sobre isso!

  36. Juliano Cavalca - 28/11/2006

    Fui apresentado à CSI Miami pelo episódio do Rio. Não, não é show de bola. Só a assinatura do Sorkin deveria fazer com que todos assistam o primeiro episódio.

  37. Rodrigo - 28/11/2006

    EU TBM! Agora um pouco menos…antes aqui em casa não me deixavam ver TV no quarto (meus tios queridos), mas agora q eu pago a luz tah uma blz…só que só gravo séries que passam no mesmo horário que uma outra série que eu quero ver, como “Nip/Tuck” que passa no mesmo horário de “Supernatural” e “CSI” agora passa no mesmo horario de “The O.C”

  38. sandra - 28/11/2006

    Questionei a Net sobre o Tivo, a atendente achou que eu estava falando grego, mas daí perguntou para alguém da área técnica que informou que eles estão pensando em trazer para o Brasil em breve. Vamos esperar.

  39. Osório Coelho - 28/11/2006

    O SKY+ é uma espécie de Tivo, já que grava em um HD próprio (aproximadamente 55 hs de programação) e mostra toda a programação em até uns 3 ou 4 dias para a frente.

    Sou um feliz proprietário do SKY+, senão seria impossível assistir tudo o que me interessa. E tome séries, filmes, especiais, shows de música, esportes, etc, etc.

    Recomendo a compra para todos que possuem a Sky.

  40. alexandre - 28/11/2006

    Ola

    Gravo muita coisa todo dia em dois gravadores de dvd phillips e tambem excepcionalmente num video cassete da sony – tudo interligado na sala de estar. em geral gravo umas 5 a 7 horas por dia.

  41. Marcio - 28/11/2006

    Existem modelos de gravadores de DVD que possuem HD interno. Mas é um video-cassete digital, apenas, não há integração telefônica ou via internet para buscar a grade horária da programação, tal como o Tivo faz.

  42. Édio - 28/11/2006

    “O mais curioso é que metade das coisas que gravei são coisas que quero assistir, mas não estou ansioso por vê-las.”
    Isso acontece muuuuito comigo! hehehe

  43. Mari - 28/11/2006

    Graças a Deus vcs existem! ha alguns meses atras qdo fui numa loja procurar um videocassete (pq o meu ta pedindo ‘agua’ faz tempo, coitado, de tanto q trabalha…), o vendedor me olhou c/ UMA CARA, tipo “acorda, sec XXI, querida, estamos em 2006…”, vou te contar… Me senti como se fosse de outro mundo, pensei “sera q só eu ainda gravo pgms pelo video?”; pra mim nao rola essa coisa de gravador de dvd, por um unico motivo, q eu saiba um dvd tem limite mto menor de gravaçao, ao contrario de uma fita vhs, q a gente pode gravar, e desgravar, varias vezes; fora os erros q dão na hora de gravar, ter q ficar procurando uma midia de dvd boa, essas coisas, qdo mesmo uma fita vhs baratinha ja quebra um galhao. as vezes eu penso q sou mto antiquada, por ex, ate gravo arquivos em cd, pra backup, mas nada me da a segurança q um disquete me dava antigamente… ainda fico na duvida se cd’s/dvd’s sao realmente uma midia boa de gravaçao…

    Mas pra mim nada me faz deixar de lado meu parceirao de seriados, meu video, usei ate o ultimo suspiro meu G9 e agora to c/ um toshiba q tb ta pedindo aposentadoria, ja foi duas vezes pro tecnico, mas ainda assim nao consigo desistir dele…rs…
    ja ate entrei em crise pensando se um dia pararem de vez de fazer os aparelhos de videocassete… antes disso to pensando em comprar logo um novo, ou dois, he, he.. se é q vou achar ne!

  44. Marcio - 28/11/2006

    Um CD do mais vagal é 1000x mais confiável que o melhor dos disquetes 😉

  45. Rô - 28/11/2006

    Quanto tempo de gravação um DVD suporta, e a qualidade? Pode ser regravado? Tem como passar para o PC e editar, tipo tirar os comerciais?Tenham paciência comigo e sejam bem didáticos, pleeeaaase?

  46. Marcio - 28/11/2006

    Quanto tempo de gravação um DVD suporta, e a qualidade? – varia de gravador para gravador. Vai de pelo menos 2h (em máxima qualidade) a até 6h (qualidade equivalente à VHS), por disco.
    Pode ser regravado? – usando mídias regraváveis, como DVD-R, DVD+R e DVD-RAM. As mais duráveis (a que aquenta mais regravaçòes antes de comecar a falhar) são as DVD-RAMs, que teoricamente suportam algo na casa de 1000 regravações (ou seja, grava, grava, grava e apaga. Cada “apaga” inicia uma nova gravação). As outras duas, dependem do fabricante. Mas tenho duas, uma de cada tipo, e a mais rodada já aguentou quase 40 regravações. Minhas fitas VHS, se chegassem nas 40 REGRAVAÇÕES (o equivalente a quase 10 meses usando a mesma fita toda semana), já começavam a dar problema de “tracking” (imagem com chiado e interferências devido ao desgaste da mídia) e “speed-up” quando gravadas em SLP (a velocidade não “firma” e comuta para SP e de volta, acelerando e desacelerando o vídeo o tempo todo ao longo da reprodução). E isso usando um “set” de 3 fitas em rodízio, e já tinha que trocá-las a cada 6 meses. Só para ter uma idéia da durabilidade de um DVD.
    Tem como passar para o PC e editar, tipo tirar os comerciais? – Sim, basta ter as ferramentas apropriadas (e o conhecimento necessário para tal)

  47. Rô - 29/11/2006

    Márcio,
    Muitíssimo agradecida!

  48. rafaelpandemonio - 29/11/2006

    O uso de Vhs naum estah taum ultrapassado naum pq esses gravadores de dvd no mercado alem de caros soh grava uma hora com imagem boa depois disso fica parecendo vcd (pelo menos eu vi no manual de uma), eu usava vhs sim, a minha fita suportava 8 horas de gravacao mas eu gravava soh seis horas por dia, acho que gravei e desgravei umas… naum faco nem ideia, 1 ano direto q o video cassete nem aceita outra q naum seja a mesma, por isso aposentei nessa nova temporada dessas series eu estou assistindo pela net, pela qualidade tambem, de quase dvd.

  49. Thomás - 29/11/2006

    Não tenho saco pra programar o vídeo. Só por isso não gravo, e também porque assisto poucas séries. Só vejo as que peguei desde o início, todas que eu vejo são dessa última fall season. Então quando perco, assisto às reprises no outro dia de tarde ou no fim de semana.

  50. fernando - 30/11/2006

    puxa e eu que achava que estava sozinho nessa, o meu problema que exagero nas gravações gravo quase todas séries e ja tenho mais de 200 horas de gravações, mas só assisto na ordem que gravo, consegui encontrar um vídeo 7 cabeças estéreo, a imagem fica boa e o som perfeito.

  51. Babi - 30/11/2006

    Juliano: VHS = TiVo de pobre!!
    Essa foi demais!!

    Gente, a minha dúvida é a seguinte: puxo epis da internet com extensão avi, mas não consigo de jeito nenhum gravar em Dvd. Alguém tem alguma sugestão de programa a usar?? Sei que o .avi precisa ser compactado ou transformado em outra extensão, mas não consigo…
    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!!

  52. Mari - 30/11/2006

    Oi, olha só, provavelmente eu esteja fazendo tudo mto errado ao criar meus cd’s/dvd’s de backup, talvez esteja aí a minha sensaçao de segurança e saudosismo nos antigos disquetes, podia gravar/desgravar sem medo; digo isso pq ja perdi mto conteudo gravando em cdrw e os mesmos inexplicavelmente travarem, fecharem, apos poucas gravaçoes/regravaçoes e fora q tem aquele lance de gravar em uma maquina, e daí ir em outra e o bendito nao ser lido; desisti das midias regravaveis; agora uso cd gravavel e mto c/ o pé atras… mesmo assim descobri q usando o sistema multisessao os mesmos acabam nao comportando o tam real, quero dizer, um cd de 700mb, ao ser usado como multisessao, a cada gravaçao alem do conteudo a ser gravado ele ‘come’tb alguns kb so pra criar outra sessao; entao, em um cd por ex q gravei umas duas ou tres vezes, de 700mb ele acabou fechando c/ 400mb de conteudo gravado. alguem me explicaria melhor onde estou errando? provavelmente o problema sou eu e nao a midia, sei la, na epoca do disquete eu nao perdia nada, agora c/ os cd’s/ dvd’s, isso pra mim vira sorte ou azar… queria ser mais nova onde a tecnologia nao era tao dificil assim de ser entendida…rs…
    desculpa ter fugido do assunto em pauta.agradeço a quem puder me ajudar.

  53. Rafaelly - 01/12/2006

    Eu uso toda semana e faco um baita esforco,mas consigo ficar aualizada de uma semana ra outra…hehehe

  54. Rafaelly - 01/12/2006

    Eu uso direto…minha fita nem sai do video pq vejo tanta coisa…sem falar nas reprises diárias de Dawson’s Creek e de Mad About You.E agora, as de The OC (os bons tempos…]

  55. vanessa rodrigues - 23/12/2006

    o melhor seriado na tv é csi miami, não tem pra ninguem..

  56. Eric Fernandes - 29/12/2006

    Vanessa jura? Afe! Deve ser pq vc só assista CSI: Miami.

  57. Leandro - 05/01/2007

    Estou interessadíssimo em Mad About You – DVD – exceto a coleção que saiu em 4 discos no Brasil e já possuo

    se tiver em vhs boa qualidade também serve!
    meu mail purabuxa@gmail.com

  58. FADRINI - 19/06/2009

    o ultimo vhs que assisti foi os ultimos passo de um homem, antes disso acho que foi esquadrao especial winspector é insuportável como o tempo voa

  59. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!