AXN vai exibir Lost com intervalo de uma semana em relação aos EUA

Data/Hora 18/12/2009, 19:41. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

LostDesde que o seriado Lost estreou, em 2004, telespectadores de todo o mundo passaram a especular sobre os mistérios da ilha e seus habitantes, criando as mais variadas teorias. Os passageiros do vôo Oceanic 815 estão mortos? Foram parar numa realidade alternativa? Todas as perguntas serão respondidas na sexta e última temporada da série, que, graças ao canal pago AXN, será exibida com uma pequena janela em relação aos Estados Unidos.

Os segredos de Lost começam a ser desvendados pelos americanos no dia 2 de fevereiro de 2010, data da estreia na emissora ABC. Mas os fãs brasileiros não terão que esperar muito pelos episódios: o AXN divulgou em release que a temporada começa às 21 horas do dia 9 de fevereiro, um intervalo de apenas uma semana. É o menor da história da TV paga brasileira para uma série de ficção.

Seria uma estratégia para evitar que os fãs baixem os episódios via internet? Se for, pode estar funcionando. Fãs como Eduardo Henrique, 18, vão esperar a série passar aqui:

Eu costumava baixar pela internet, porque já eram disponibilizados downloads legendados em português já no outro dia. Agora, com um intervalo tão pequeno, achou que vou esperar pela tradução oficial.

Como preparação para o final do seriado, o AXN também programou uma maratona de Lost, que exibirá todos os episódios, da primeira à quinta temporada, entre 9 de janeiro a 7 de fevereiro. Confira a seguir os duas e horários de cada temporada:

Primeira Temporada: Sábado, 09/01 – das 9h às 20h30 / Domingo, 10/01 – das 9h às 21h30
Segunda Temporada: Sábado, 16/01 – das 9h às 20h30 / Domingo, 17/01 – das 9h às 20h30
Terceira Temporada: Sábado, 23/01 – das 9h às 19h30 / Domingo, 24/01 – das 9h às 20h30
Quarta Temporada: Sábado, 30/01 – das 9h às 15h30 / Domingo, 31/01 – das 9h às 15h30
Quinta Temporada: Sábado, 06/02 – das 9h às 16h30 / Domingo, 07/02 – das 9h às 17h30

Com informações da assessoria de imprensa do AXN.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Tweets that mention AXN vai exibir Lost com intervalo de uma semana em relação aos EUA » TeleSéries -- Topsy.com - 18/12/2009

    […] This post was mentioned on Twitter by TeleSéries, Sandra Ferdinand. Sandra Ferdinand said: Chique no último : RT @teleseries AXN vai exibir Lost com intervalo de uma semana em relação aos EUA http://migre.me/eAVI […]

  2. Aline - 18/12/2009

    AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa.

    Óbvio que eles estão visando muito mais os lucros e os interesses deles, mas pelo menos isso mostra que temos um canal que seus programadores tem um pouco mais de cérebro que os outros canais já mencionados.

  3. Fernando dos Santos - 18/12/2009

    “AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa.”(2)

  4. Flávia - 18/12/2009

    Sensacional a atitude do AXN. Eu e todos os outros que assistem Lost pela TV vamos ser muito mais bem-sucedidos em nossa luta para fugir de spoilers!

  5. Lu - 18/12/2009

    “AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa.”

    Era exatamente isso o que eu estava pensando. O AXN pisa na bola algumas vezes, mas pelo menos, se vê algum esforço. A Fox nem isso.

  6. Thiago Sampaio - 18/12/2009

    Há uma luz no fim do túnel para os canais a cabo do Brasil
    Parabéns pela iniciativa do AXN… que deveria ter acontecido trocentas temporadas atrás. Mesmo assim, parabéns

  7. Patrícia - 18/12/2009

    Muito legal a atitude do AXN. Até agora eu consegui assistir Lost pela TV, mas tava pensando seriamente em começar a baixar essa última temporada, mas agora, com esse intervalo pequeno, vou continuar assitindo pela TV mesmo

  8. Nat - 18/12/2009

    Finalmente alguma providência foi tomada pq esses canais estavam uma tristeza. Parabens pro AXN.. com certeza vou acompanhar as maratonas e a ultima temporada pela tv!

  9. Marcio - 18/12/2009

    Só uma semana??? Uia, agora sim, é assim que tem que ser 😀

  10. vlad - 19/12/2009

    VIVAAAAAA!!!

  11. Rubens Fructuoso - 19/12/2009

    Ótima notícia!!!

  12. Fabiano - 19/12/2009

    Vamos ver como é que será a qualidade das legendas…

  13. Jorge P. - DF - 19/12/2009

    Até que enfim. Porém as legendas…

  14. Lucas Castro - 19/12/2009

    UHU!!!
    Temporada passada assisti pelo AXN, mas sempre fugia (sem muito sucesso) dos spoilers, agora tudo fica melhor!

    Valeu!

  15. anderson - 19/12/2009

    parabéns AXN, antes tarde do que nunca, como disseram AXN e universal são os únicos q parecem estar realmente se esforçando para melhorar. O estranho é que a AXN é do grupo do canal Sony, pq será que O sony tb não tenta se esforçar neh?

    Mas sobre o intervalo, acho muito bom, para quem pela TV é realmente melhor, mesmo assim vou continuar baixando pq nao aguento nem 1 semana ehehhe.

  16. Chelsea - 19/12/2009

    Eu nao vejo Lost mas achei muito legal a atitude da AXN. Sei que Lost tem um grande público e é a série mais baixada da internet, mas bem que os outros canais poderiam se inspirar em AXN, Universal e até mesmo na HBO (que transmitiu True Blood com um intervalo de 3 semanas pros EUA) e lancarem as temporadas mais rápido no Brasil, afinal, esperar quase 8 meses pelas séries da FOX, e dubladas ainda por cima é fogo!

  17. douglas - 19/12/2009

    agora sim dá pra esperar! iniciativas como essam iam diminuir mto os downloads. será q a fox aprende?? rs

  18. Bruno A. - 19/12/2009

    “Óbvio que eles estão visando muito mais os lucros e os interesses deles”

    Muito bom que eles perceberam que os lucros e interesses deles correspondem aos nossos interesses, também. Afinal, quanto menos demorada a estreia, mais pessoas assistirão.

  19. Claire - 19/12/2009

    Parabéns AXN, antes tarde do que nunca, como disseram AXN e universal são os únicos q parecem estar realmente se esforçando para melhorar [2]

  20. Patrick - 20/12/2009

    A idéia é ótima mesmo, só não largo o download porque o AXN não exibe séries em widescreen, e porque sempre junto vários episódios de lost para ver em sequência, um por semana não dá…

    Vou ter que ter cuidado com os comerciais do AXN.

  21. Luiza - 21/12/2009

    Não posso deixar de concordar; AXN e Universal realmente se esforçam para melhorar a vida do assinante da tv a cabo,tomara que os demais canais se toquem que merecemos um produto de qualidade.Baixo Lost desde a 2ª temporada,mas sempre assistia também no AXN,vou continuar baixando pois prefiro assistir sem intervalos,as séries do Universal não baixo porque lá as legendas são boas e não demoram tanto a começar novas temporadas

  22. Bruno Costa - 21/12/2009

    AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa. [3]

  23. Fábio - 21/12/2009

    Vou continuar baixando pela NET, pois eu baixo em 720P, formato de tela Widescreen 16:9 e som áudio 5.1. Enquanto o AXN passa na qualidade que não chega em 480p, áudio mono e tela 4:3.

  24. Eduardo - 22/12/2009

    Finalmente deram um passo e se adaptaram a nova realidade. Já é alguma coisa.

    Mas que eu saiba, AXN não transmite nada em alta definição. Já me acostumei muito bem a ver Lost em 720p ou 1080p widescreen. Não há chance de eu assistir uma série em fullscreen 480i novamente, ainda mais sendo Lost. Até que resolvam esse aspecto, continuo assistindo sem precisar depender da TV por assinatura.

  25. LUCIA SAAVEDRA - 05/01/2010

    PARABENS PARA O CANAL AXN,PELA SERIE LOST…SO FALTA ASSISTIR A QUINTA TEMPORADA,MAS ACOMPANHAREI DESDE DO COMECO,ABRACOS LUCIA

  26. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!