Audiência nos EUA na quinta, 18 de março


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Flashfoward Flashforward, em hiato programado desde o dia 3 de dezembro para que a produção tivesse tempo pra saber onde diabos ir com sua trama (veja aqui), retornou nessa quinta (18) nos EUA e aconteceu o esperado: um fracasso de audiência.

“Fracasso” talvez seja uma palavra forte, mas quando se vem com a promessa de ser a “nova Lost” (que apesar das críticas, vai bem de audiência), é imperdoável fazer menos de 2 pontos no público dos anunciantes – de 18 à 49 anos – no seu retorno.

Não temos mais American Idol nas quintas e o primetime foi dominado pela CBS (basquete pela NCAA), mas não tem desculpa: Flashforward caiu 10% em relação à seu último inédito e registrou média de apenas 6,55 milhões em suas duas horas de exibição. Já larguei a série há tempos. E você? Prevê alguma recuperação antes do cancelamento de FF?

Ranking por horário da quinta-feira, 18 de março

[table id=58 /]

Com média de 10,35 milhões de telespectadores (e pico de 11,71 milhões), um jogo da NCAA deu a liderança da noite para a CBS e ajudou a arruinar mais um pouco o panorama de Flashforward. E nesse dia com cara de “momento da verdade” para o sci-fi da ABC, as glórias entre as séries foram para a NBC.

Community, com uma qualidade crescente em seus episódios recentes, reagiu na audiência às 20h e subiu 11% na demo (à frente do drama da ABC) e mais uma vez acima dos 5 milhões. Sua companheira de horário, Parks & Recreation, caiu 5%, mas também venceu FF na demo.

Às 21h, mesmo caindo 5% na demo, The Office aproveitou o discreto aumento na audiência geral e foi novamente o seriado líder em uma quinta-feira. Não houve CSI nem Grey’s, mas liderança é liderança. Logo depois, 30 Rock subiu uns 3% e foi outra que ficou à frente de Flashforward, que mesmo diante de vários seriados ausentes, não liderou na quinta. Mas chega de malhar FF, certo?

Encerrando a noite The Marriage Ref aproveitou a falta de concorrência e captou o público que não gosta de basquete, aumentando em 8% sua audiência, enquanto uma reprise de Private Practice minguava na ABC.

E fechando os comentários, duas rápidas passagens: mais um pouco e a reprise de Bones passava à frente de Flashforward; essas reprises da CW (Supernatural e The Vampire Diaries) possuem melhores desempenhos que os inéditos de Melrose Place nas quartas terças…

TV Paga

Na televisão por assinatura dos EUA, nada a se destacar nessa quinta, a não ser Archer com 757 mil na geral (com 0,4 na demo) e Project Runway com 2,98 milhões de audiência total (com 1,2 pontos no público dos anunciantes)

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Victor Hugo - 20/03/2010

    Thiago, Melrose Place é exibido nas terças…

  2. Victor Hugo - 20/03/2010

    FlashFoward larguei no ultimo episodio do ano passado e nao tenho vontade de ver esses novos… deu para perceber que os roteiristas não sabiam como desenvolver a trama, que é recheada de personagens chatos e desinteressantes.

  3. Mônica A. - 20/03/2010

    Eu larguei FlashFoward no 7º ou 8º episódio. Muito barulho por nada.

  4. Dudu's - 20/03/2010

    Ainda levo fé no FF, acho que a premissa da serie é muito boa. E a ABC não é um NBC da vida, que ta atualmente desesperada. Mas veremos 🙂
    Podem anotar nos seus PC’s, FF vai virar Hit. 🙂

    Essa semana ta bem chatinha hein, Horario de verão, muitas reprises..
    Unica coisa boa foi a falta de audiencia de The Pacific.

  5. Thiago - 20/03/2010

    Parei de ver FF no 4o episódio. Talvez eu assista o resto no meio do ano..

  6. Rubens - 20/03/2010

    Eu nem perdi meu tempo com Flash Forward, depois que vi a saraivada de criticas negativas. Ja ate apaguei os episodios que baixei.

  7. Andrew Maxwel - 20/03/2010

    Odeio gente que torce contra determinadas séries, mas fazer o quê? Eu também me odeio muitas vezes, por isso adorei o flop (de novo) de FF e, melhor ainda, Community e P-Rex vencendo na demo. Poderia ser melhor?

  8. Gabriel - 20/03/2010

    The Office parece ter um público fiel, pois salvo exceções, quase sempre faz os mesmos índices na demo e na audiência geral, com ou sem CSI e Grey´s.
    Vida longa e próspera a Michael Scott e sua gangue!

  9. Gilberto - 20/03/2010

    Depois destes números estou realmente pensando em parar de assistir FF.

  10. Lu - 20/03/2010

    Nossa,que pena isso de FF.

  11. Tiago - 20/03/2010

    Thiago, FF será exibida sempre nas quintas as 20h?
    Tipo, se a ABC tava querendo melhores indices pra série não deveria por ela de led in, pelo menos até ter uma audiencia consolidada, não?
    E mesmo sem concorrencia as comedias da NBC tão bem meia-boca nos números né (exceto por The Office).

  12. Thiago Sampaio - 20/03/2010

    Vlw, Victor. Quarta é dia de ANTM =P

    Dudu’s, não assisti (nem vou assistir) FF novamente e acredito que a erosão da série foi tão grande que não tem mais retorno. Salvo as proporções, digo que se a série não for cancelada, vai ter o mesmo destino de Heroes. A diferença é que a da NBC chegou a ter um bom primeiro ano e só se perdeu na 2ª temp, enquanto que a da ABC pra mim só continua na promessa.

    Depois que se perde o rumo e a audiência cai meu amigo… o público não volta mais não. Perder o telespectador é muito fácil (ele está vendo que tão ruim) e recuperar é quase que impossível (ele não está vendo que teria melhorado)

    Tiago, exatamento: FF às 20h contra Survivor e Bones. Ouch! Quanto às séries da NBC, o canal sabe que ficar por volta dos 2 pontos será o máximo que algumas delas vai fazer. E vá lá, pelo menos elas tem uma qualidade acima do normal (nem sempre, mas…)

    E Gabriel, o público de The Office pode até ser fiel (boa parte de sua parcela parece não ver mesmo CSI e Grey’s), mas era mais comum vê-la com índices acima dos 4 pontos…

  13. rodrigo - 20/03/2010

    A premissa de FF é boa, o que faltou foi um elenco mais carismático. Os roteiristas também se perderam em algo não muito dificil de conduzir. Acho que dificilmente teremos uma 2ªtemporada.

  14. Fernando dos Santos - 20/03/2010

    Gostei de ver o bom desempenho de Community.Estou torcendo muito por essa série.

    E com os declínio dos índices de CSI e Grey’s, talvez The Office possa vir a ter significativo crescimento daqui pra frente apesar de estar no ar há cinco anos.

  15. Fernando dos Santos - 20/03/2010

    Correção:”E com os declínioS dos índices”

  16. Pedro Paulo - 20/03/2010

    Parei de ver FF no terceiro episódio, e não tenho vontade nenhuma de rever. Pensei em assistir por causa da minha musa Shoreh Agdashloo, mas achei bobagem.
    Ainda bem que PP veio de reprise, pois senão essa merda ia derrubar mais sua audiência.

  17. Jefferson - 20/03/2010

    Queria saber a audiencia das séries do Disney Channel (Hannah Montana, Suit Life On Deck, Wizards Of Waverly Place, Sunny With A Chance)

  18. Thiago Sampaio - 20/03/2010

    Beleza, Jefferson. Vou tentar colocá-las nas próximas edições. Por hora:

    Hanna Montana – season finale? 6,92 milhões, mais visto da cabo essa semana
    Sonny with a Chance: 5,92 milhões

    Por hora, o que encontrei. E nada das demos…

  19. douglas - 20/03/2010

    eu ateh gosto de flashforward. a série tem uma premissa mto boa. mas realmente está faltando algo na série. uma pena!

  20. Paullo kidmann - 20/03/2010

    Dpois que Melrose entrou em hiato eu perdi as esperansas com a série. a série ta até boa mais…ainda sim vai ser cancelada.
    FF eu nem consegui ver o epi 3 a série é ruim gente me admira essa audiência tão alta era p ter 1 milhão hahahahah

  21. Paullo kidmann - 20/03/2010

    Esperanças*
    que baixaria, Desculpa gente.

  22. Raruiz - 21/03/2010

    FF? Não obrigado! Hehehe

  23. Jefferson - 21/03/2010

    vlw, Thiago!

  24. Audiência nos EUA na terça, 30 de março » TeleSéries - 01/04/2010

    […] 7,29 milhões no total, com 2,9 pontos na demo. Porém, comparando com o retorno de Flashforward (veja aqui), outra ficção científica da ABC, fica claro que apesar dessas circunstâncias, V saiu à frente […]

  25. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!