TeleSéries
Audiência nos EUA de 09/04/2007 até 15/04/2007
29/04/2007, 19:39.
Rodrigo Ferreira
Programação EUA, TeleRatings
Drive, Notes from the Underbelly
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
NBC em ruínas – Nessa semana, a NBC registrou a menor média de audiência na alta temporada da sua história. Nenhum programa da emissora entrou no Top 20 e apenas 2 ficaram no Top 30…
Rank | Programa | Canal | Telespectadores* |
1 | AMERICAN IDOL [Quarta] | Fox | 28,56 |
2 | AMERICAN IDOL [Terça] | Fox | 26,78 |
3 | CSI | CBS | 22,18 |
4 | HOUSE | Fox | 21,57 |
5 | DANCING WITH THE STARS | ABC | 18,84 |
6 | DANCING WITH THE STARS: RESULTS | ABC | 17,32 |
7 | DESPERATE HOUSEWIVES | ABC | 16,35 |
8 | CSI: MIAMI | CBS | 16,11 |
9 | SHARK | CBS | 14,49 |
10 | NCIS | CBS | 14,38 |
11 | WITHOUT A TRACE | CBS | 14,31 |
12 | SURVIVOR 14: FIJI | CBS | 14,25 |
13 | TWO AND A HALF MEN | CBS | 13,46 |
14 | KING OF QUEENS | CBS | 13,41 |
15 | CRIMINAL MINDS | CBS | 12,80 |
16 | CSI: NY | CBS | 12,64 |
17 | GREY’S ANATOMY [Especial] | ABC | 12,58 |
18 | 60 MINUTES | CBS | 12,28 |
19 | COLD CASE | CBS | 12,20 |
20 | LOST | ABC | 12,09 |
* Em milhões
* No ranking das emissoras, a CBS (1°/11,29 milhões) continua no topo, mas a Fox (2°/10,33 milhões) sobe. A ABC (3°/9,31 milhões) continua na mesma e a NBC (4°/6,81 milhões) caiu. E a CW (5°/2,70 milhões) finalmente subiu.
SEGUNDA
Às 20h, Dancing with the Stars (ABC: 5°/18,84 milhões) foi o programa mais assistido do dia. Deal or No Deal (NBC: 23°/11,04 milhões) ficou em 2°. How I Met your Mother (CBS: 46°/7,64 milhões) e The New Adventures of Old Christine (CBS: 44°/7,69 milhões) competiram com uma reprise de House (Fox: 47°/7,44 milhões) pelo 3° lugar. E reprises de Everybody Hates Chris (CW: 117°/1,98 milhão) e de All of Us (CW: 115°/2 milhões) foram os programas menos vistos do dia.
Às 21h, a última meia hora de Dancing with the Stars com a primeira meia hora de The Bachelor 10 (ABC: 30°/9,07 milhões) competiram com Two and a Half Men (CBS: 13°/13,46 milhões), a volta de The King of Queens (CBS: 14°/13,41 milhões), 24 Horas (Fox: 21°/11,45 milhões) e com a estréia de Thank God You’re Here (NBC: 39°/8,18 milhões). E bem atrás ficaram reprises de Gilfriends (CW: 112°/2,19 milhões) e de The Game (CW: 113°/2,16 milhões).
E às 22h, CSI: Miami (CBS: 8°/16,11 milhões) foi o líder. O resto de The Bachelor 10 e a 2ª hora de Thank God You’re Here encerraram a noite.
TERÇA
Às 20h, American Idol (Fox: 2°/26,78 milhões), foi o programa mais visto do dia. Em 2° lugar, ficou NCIS (CBS: 10°/14,38 milhões). E bem longe dos dois ficaram o Dancing with the Stars: Recap (ABC: 48°/7,43 milhões), o Dateline (NBC: 79°/5,03 milhões) e uma reprise de Gilmore Girls (CW: 119°/1,75 milhão).
Às 21h, House (Fox: 4°/21,57 milhões) sobe cada vez mais, deixando Dancing with the Stars: Results (ABC: 6°/17,32 milhões) para trás. The Unit (CBS: 24°/10,38 milhões) conseguiu o 3° lugar, com uma reprise de Law & Order: Criminal Intent (NBC: 69°/5,53 milhões) e The Search for the Next Pussycat Doll (CW: 108°/2,72 milhões) bem atrás.
E às 22h, Justiça sem Limites (ABC: 26°/10,27 milhões) lidera sobre reprises de Criminal Minds (CBS: 28°/9,98 milhões) e de Law & Order: SVU (NBC: 34°/8,48 milhões).
QUARTA
Às 20h, os últimos episódios de ‘Til Death (Fox: 50°/7,05 milhões e 33°/8,64 milhões) competiram com Jericho (CBS: 38°/8,19 milhões) pela liderança. E George Lopez (ABC: 60°/6,36 milhões e 61°/6,36 milhões), o season finale de Friday Night Lights (NBC: 62°/6,26 milhões) e America’s Next Top Model 8 (CW: 68°/5,65 milhões) brigaram pelas posições seguintes.
Às 21h, American Idol (Fox: 1°/28,56 milhões) foi o programa mais visto do dia e da semana, seguido por Criminal Minds (CBS: 15°/12,80 milhões). Crossing Jordan (NBC: 63°/6,22 milhões) ficou num longínquo 3° lugar. Bem atrás ficou uma reprise de According to Jim (ABC: 76°/5,05 milhões). E In Case of Emergency (ABC: 94°/3,77 milhões) e uma reprise de The Search for the Next Pussycat Doll (CW: 97°/3,38 milhões) foram os programas menos vistos do dia, o que fez a ABC cancelar a sitcom imediatamente.
Fechando a noite, CSI: NY (CBS: 16°/12,64 milhões) liderou o horário, com Lost (ABC: 20°/12,09 milhões) por perto e Medium (NBC: 42°/7,71 milhões) de longe.
QUINTA
Às 20h, Survivor 14: Fiji (CBS: 12°/14,25 milhões) subiu de audiência e se manteve como líder por cima de Are You Smarter than a 5th Grader? (Fox: 27°/10,18 milhões), de um especial de recapitulação de Ugly Betty (ABC: 40°/8,17 milhões), de My Name is Earl (NBC: 54°/6,67 milhões) e The Office (NBC: 43°/7,71 milhões) e de uma reprise de Smallville (CW: 111°/2,33 milhões).
Às 21h, CSI (CBS: 3°/22,18 milhões) foi o programa mais visto do dia. Um especial de recapitulação de Grey’s Anatomy (ABC: 17°/12,58 milhões) veio em 2° lugar. 30 Rock (NBC: 74°/5,07 milhões) e Scrubs (NBC: 78°/5,05 milhões) e uma reprise de Trading Spouses (Fox: 93°/3,84 milhões). E o The 2007 Brick Awards (CW: 132°/1,05 milhão) foi o programa menos visto do dia e da semana.
Às 22h, Shark (CBS: 9°/14,49 milhões) se consolida como líder, já que a volta de ER (NBC: 29°/9,24 milhões) registrou a sua menor audiência na história da série e a estréia de Notes From Underbelly (ABC: 36°/8,34 milhões) não foi boa.
SEXTA
Às 20h, uma reprise de Ghost Whisperer (CBS: 45°/7,67 milhões) liderou, com Identity (NBC: 57°/6,60 milhões) em 2° lugar. E uma reprise de Grey’s Anatomy (ABC: 90°/4,30 milhões), o Friday Night Smackdown! (CW: 91°/4,18 milhões) e o filme As Branquelas (Fox: 92°/4,09 milhões) competiram pelo 3° lugar.
Às 21h, uma reprise de Shark (CBS: 41°/7,73 milhões) foi o líder e Raines (NBC: 59°/6,45 milhões) o vice. Uma reprise de Wife Swap (ABC: 81°/4,95 milhões) ficou em 3°.
E às 22h, uma reprise de Numb3rs (CBS: 35°/8,36 milhões) foi o programa mais visto do dia. Uma reprise de Lei e Ordem (NBC: 53°/6,77 milhões) e 20/20 (ABC: 56°/6,62 milhões) encerraram o dia.
SÁBADO
Como falei na coluna passada, a NBC colocou os dois últimos episódios de Andy Barker, P.I. no sábado e o resultado foram duas audiências péssimas. O penúltimo episódio ficou no 114° lugar, com 2,11 milhões e o último teve apenas 1,95 milhão, ficando no 118° lugar.
DOMINGO
Às 19h, o 60 Minutes (CBS: 18°/12,28 milhões) liderou. America’s Funniest Home Vídeos (ABC: 32°/8,69 milhões) e o Dateline (NBC: 55°/6,64 milhões) fecharam o pódio. Atrás ficaram reprises de Os Simpsons (Fox: 88°/4,38 milhões e 72°/5,25 milhões) e de 7th Heaven (CW: 124°/1,38 milhão), que foi o programa menos visto do dia e da semana.
Às 20h, uma reprise de Extreme Makeover: Home Edition (ABC: 25°/10,33 milhões) foi o líder, ameaçada por Amazing Race 11: All-Stars (CBS: 31°/9,04 milhões). A 2ª hora de Dateline fica no 3° lugar, seguida pela estréia de Drive (Fox: 65°/6,04 milhões) e por 7th Heaven (CW: 104°/2,80 milhões).
Às 21h, Desperate Housewives (ABC: 7°/16,35 milhões) foi o programa mais visto do dia, com Cold Case (CBS: 19°/12,20 milhões) e Deal or No Deal (NBC: 37°/8,23 milhões) fechando o pódio. E atrás ficaram a 2ª hora de Drive e uma reprise de America’s Next Top Model 8 (CW: 120°/1,55 milhão).
E às 22h, Without a Trace (CBS: 11°/14,31 milhões), Brothers & Sisters (ABC: 22°/11,26 milhões) e The Apprentice 6 (NBC: 64°/6,22 milhões) encerraram a semana.
* Família Soprano (HBO) continua no 1° lugar do ranking, mas caiu um pouco, com 7,42 milhões. E Entourage (HBO) continua subindo, ficando no 8° lugar, com 3,85 milhões.
* O especial de reunião de I Love New York (VH1), com a presença do elenco completo, teve mais audiência que o final da série, ficando no 5° lugar com 5,01 milhões.
* A 4ª parte da minissérie Planet Earth (Discovery Channel) continuou com a boa audiência das outras. Ficou no 6° lugar, com 4,74 milhões. O telefilme Staircase Murders, transmitido pelo Lifetime, e estrelado por Treat Williams (Everwood) e Samaire Armstrong (The O.C.), sobre um escritor que é culpado da morte da esposa, também teve uma boa audiência com 3,31 milhões, ficando no 17° lugar.
* E nessa semana Stargate: SG-1 e Stargate: Atlantis (Sci Fi) tiveram suas voltas para o resto das suas temporadas. Antes disso, o Sci Fi passou um especial sobre a mitologia de Stargate que teve 980 mil telespectores. A volta de SG-1 aconteceu logo depois, com 2,01 milhões, 250 mil a menos do último episódio, mas na média da temporada. A volta de Atlantis, aconteceu mais tarde e teve 2,03 milhões de telespectadores, também uma queda de 250 mil em relação ao último episódio.
Notes From Underbelly (ABC) – Nova sitcom da ABC sobre a vida de um casal recém-casado que vai ter um filho e vive cercado de amigos e familiares intrusivos. A série já teve a estréia adiada inúmeras vezes e deve ser exibida no Brasil ainda este ano, na Warner Channel. No elenco, Rachel Harris (Fat Actress) e Melanie Moore (Happy Family, Cupid). Teve uma estréia não muito boa, mas reteu boa parte da audiência do especial de Grey’s Anatomy.
Thank God You’re Here (NBC) – Thank God You’re Here é o novo programa humorístico de improvisação da NBC, onde artistas fazem esquetes que serão julgados por Dave Foley (Newsradio). Os convidados são atores renomados como Jennifer Coolidge (Joey), Bryan Cranston (Malcolm in the Middle), Kevin Nealon (Weeds) e Richard Kind (Spin City). A atração é baseada em um programa australiano de mesmo nome. A estréia teve duas horas e teve audiência razoável.
Drive (Fox) – Drive é o novo drama da Fox que acompanha os competidores de uma misteriosa, ilegal e milionária corrida pelos EUA. No elenco, Nathan Fillion (Firefly), Kristin Lehman (Killer Instinct), Melanie Lynskey (Two and a Half Men), Kevin Alejandro (Sleeper Cell) e Riley Smith (24 Horas), entre outros. Teve uma estréia com duas horas de duração e péssima audiência.
Charm School (VH1) – Novo reality show do VH1, ainda relacionado a Flavor of Love. Dessa vez, as ex-participantes do programa participam de um torneio de etiqueta. Apresentado pela comediante Mo’Nique. Teve uma excelente estréia de 90 minutos, ultrapassando o seu lead-in, a reunião de I Love New York. Charm School ficou no 4° lugar com 5,07 milhões.
Painkiller Jane (Sci Fi) – Baseada nas histórias em quadrinhos e no telefilme transmitido pelo Sci Fi no ano passado de mesmo nome, Painkiller Jane é sobre uma soldada que tem a habilidade de se curar de qualquer ferimento rapidamente. No elenco, Kristanna Loken (O Exterminador do Futuro 3) e Stephen Lobo (Godiva’s). Teve uma estréia razoável, com 1,84 milhão.
Bom, essa foi mais uma Teleratings. Boa semana, e até a próxima!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
eu vi no The Soup da E! que não tava o elenco completo na reunião de I Love New York… faltaram 3… um não lembro que aconteceu com ele, o outro tava de muletas, o outro tava na cadeia… rsrsrsrs…
E ER, hein… puetz…
e Til Death? qq aconteceu? tava 13, 14 milhões… agora caiu pra 7, 8 milhões?
Gente gostaria de saber sobre o q trata esse Friday Night Smackdown… Alguem pode me informar!?
Quanto a coluna, tah de parabéns o TeleSeries e você Rodrigo pela excelente abordagem!!!
Teriam os americanos descoberto o quão porcaria é Til Death?
=D
Me preocupo sériamente com a NBC… É a casa de minhas séries favoritas atualmente: SVU, Heroes e ER
(okay, ERA favorita, mas tem aquela história sabe?).
Não me lembra nem um pouco aquela NBC líder de audiência, onde ER, Seinfield e Friends reinavam absolutos nas noites de quinta…
Digo, a audiência da finale de Friday Night Lights foi boa ou ruim comparando ao desempenho de toda a temporada?
Til death tava altíssimo porque passava depois do american idol. esses dois últimos episódios, passou antes. só viu quem queria ver.
Friday Night Smackdown é um programa de luta livre, Karen. se quiser mais detalhes, na wikipedia tem 😉
Por que vocês ignoram o fato que o canal Univisión está na frente da CW em audiência ??
Não é aqui que ignora não, isso é coisa dos americanos e a xenofobia.
a Univision fica a frente da CW em vários dias mas eu acho que não aparece na coluna por se tratar de um canal latino que transmite novelas e não séries, mas seria interessante saber mais da audiencia desse canal.
Acredito que a NBC errou ao renovar 30 Rock, não duvido da qualidade do programa mas sua baixa audiencia, que ta derrubando Scrubs e ER….
Fico triste em saber que Close to Home tem poucas chances de ser renovada e Old Christine corre o risco de cancelamento..
A CW esta emfrentando os mesmo erros da NBC matendo programas como The Game, Veronica Mars que tem audiencia baixas….
A ABC usa pra alavancar sua audiencia Dancing with the stars mas que enfrentou uma season dificil mas conseguiu relativos sucessos como Brother & Sister e Men In Trees…
A Fox tem um caso interessante que fora til Death(Pessima sitcom) e um game não emplacou nada… até Drive já foi…e dizem que é ruim esse seriado..
A culpa não é de 30 Rock, a concorrencia as 21h é maior que as 20h. E mesmo ela e Scrubs, não estão longe de Office e Earl. A solução seria cancelar as 4 então? Pra tentar aumentar a audiência, sim. Mas é por isso que gosto da NBC, insiste quanto acha que a série tem qualidade, Friday Night Lights ganhou a temporada completa e pode ganhar a segunda, mesmo com a audiência baixa.
Entendo seu ponto de vista, tirando a parte da culpa só de 30 Rock, quer dizer que se Scrubs fosse antes, a audiência de 30 Rock poderia aumentar, assim como a de ER?
E uma coisa é a audiência baixa de The Game, que não tem repercussão nenhuma. Outra é a de Veronica, que é uma das séries mais comentadas pela critica e fãs. Mas não da pra negar que a audiência não ajuda.
eu entendo que a concorrencia é acirrada 21h de quinta feira…mas entendo qdo Deal or no Deal era esse horario registrava algo em torno de 11 Milhões de telespectadores e ER herdava uma audiencia satisfatoria e ainda conseguia elevar os numeros… Acredito que 30 Rock e Scrubs teriam que ser em uma outra noite, talvez na terça… Office e My name earl não fazem feio em sua audiencia ambas variam num patamar que vai de 8.5 a 10 Milhões de telespectadores…
é eu sei o que é qdo alguém diz algo ruim sobre o seu seriado favorito, ficamos uma fera…
Meu problema foi mais, 30 Rock é o culpado, ta atrapalhando Scrubs e ER. E como falou agora, Scrubs não mudaria a história. Mas entendo seu post, tava levando em consideração só a audiência e tirando este detalhe que falei e o da Veronica, não da pra não concordar.
sério..é impossivel manter um dialago com alguem tudo que fala é com sacarsmo….
Victor Hugo, a única discordância que tinha com você, como eu já disse, foi com relação a 30 Rock estar derrubando Scrubs. E depois você confirmou que Scrubs se passasse antes não adiantaria. Fechamos aqui, certo?
No resto só concordei com o que disse, não sei onde viu sarcasmo. Simplesmente não entendi esse seu último post.
Ótima coluna
Comentando sobre as estreias
Notes From Underbelly parece ser o tipico programa que não pode durar muito, quando o bebê nascer o que vai ser? Vai ficar que nem a Fran Fine que de The Nanny não tinha mais nada no final de serie.
Odeio humorístico de improvisação.
A protagonista de Painkiller Jane é bem original, menos quando colocada ao lado do Wolverine é dos outros dez mil personagens iguais =P
A sinopse de Drive pareceu interessante para uma comedia á lá “Ta Todo Mundo Louco”, mas como é um drama e nunca vai chegar aqui não há o que comentar.
Será que não ignora!? … porque o próprio Nielsen Media Research, que faz a medição da audiência e distribui para os veículos de comunicação (acredito ser a fonte desses números acima) inclui em seus rankings tanto os canais Univisión quanto o Telemundo. Na última medição disponibilizada, o canal Univisión tinha média de 3.76 milhões de telespecatores, seguido pela CW com 3.02, e Telemundo, com 0.92.
E para quem perguntou, Friday Night Smackdown é um programa horrível, no estilo “Gigantes do Ringue”, de luta entre homens enormes.
Thank God You’re Here parece ser uma cópia do Whose line is it anyway? do Drew Carey, que por sinal é baseado no modelo de um programa inglês, de mesmo nome.
Rodrigo, uma dúvida! Inicilamente, parabés pela coluna! Nota 10, como sempre!
Li na coluna da Kristen (do E!) que Drive foi renovada para a segunda temporada! Isso é verdade? Estranhei o fato agora, pelo seu coment da péssima audiência de estréia do programa. Houve uma melhora nos eps posteriores ou a informação do site E! está equivocada?
Rodrigo, uma dúvida! Inicilamente, parabéns pela coluna! Nota 10, como sempre!
Li na coluna da Kristen (do E!) que Drive foi renovada para a segunda temporada! Isso é verdade? Estranhei o fato agora, pelo seu coment da péssima audiência de estréia do programa. Houve uma melhora nos eps posteriores ou a informação do site E! está equivocada?
Drive veio e já foi , mas era boa sim . ER precisa urgente acabar na 14 temporada senão é decadência geral. Bom como eu disse antes CSI:NY com novo episódio ganhou de Lost .òtima coluna Rodrigo mas ainda com um pouco de atraso!!!!!!!
Drive está cancelada Diego!!!!!!!!
Anderson Vidoni
“Cara me desculpe pelo erro… e espero que no futuro a gente discuta muito sobre as séries… Me desculpe novamente!!!!
Gente, eu não falo da univision, do telemundo, ou dos outros canais latinos porque suas novelas não são exibidas aqui.
O mesmo motivo para não falar do Ion (antigo pax) e do My net.
Suas séries e novelas não são exibidas aqui, então não há nenhuma razão prá eu comentar, não acham?
Concordo Rodrigo não tem pra razão de comentar mesmo afinal os principais canais são CBS, NBC, ABC , FOX e CW!!!
Num é nem por isso, sabe rafaela?
é mesmo porque não passa aqui, então não acho que exista a necessidade de falar sobre algo que ninguém tem a chance de ver.
se tivesse alguma série desses canais que passasse aqui, eu falaria. mas como não tem, não falo ;D
Oi 😉
Qual foi a sitcom cancelada da ABC?
In case of Emergence ou According to Jim?
É mesmo , valeu Rodrigo ótima coluna!!!
A sitcom cancelada foi In case of emergency
A Rapha é uma fofa ( meio gay esse termo mas é isso aí mesmo…)! Sabe tudo de séries e afins.
Finalmente Till Death saiu de um lugar no qual estava de forma artificial. Onde não merecia. Tomara seja cancelada.
Estou preocupado com Old Christine e Close To Home.
Nojento não ser considerada a audiência da Univision. Não importa que seja latina ou que tenha público específico. É uma rede de tv autorizada. Deve ser considerada. Até porque, querendo os xenofobos ou não, sa população latina faz parte da sociedade americana.
Peraí: ‘ “Nojento” não ser considerada a audiência da Univision’
Que exagero, pow. É um canal que só passa novela.
Drive já foi até cancelada!! Só foram exibidos 4 episódios… Eu tava assistindo e gostando apesar de não ser a melhor série do mundo… Mas era divertidinha!
lost ganhou audiencia mas perdeu o primeiro lugar , mas ainda é terceira serie de maior audiencia na ABC e eu pensava q q lost levaria uma surra qdo csi voltasse ,porem o q se viu foi quase empate sendo q csy recebeu audiencia de criminal minds e baixou enquanto lost recebeu uma porcaria de audiencia de acording to jim e mais q dobrou.
lost forever!!!!
Desculpe, mas as novelas são exibidas aqui sim. O SBT tem contrato com o canal mexicano Televisa (que produz as novelas exibidas pelos canais Univisión e Telemundo), no qual tem o direito de exibir as produções que também vão ao ar pelos canais Univisión e Telemundo. O maior sucesso da Univisión no momento, a novela La Fea Más Bella tem audiência média de 5,29 milhões de telespectadores (ficando na frente dos programas da CW); recentemente foi exibida pelo SBT. Podemos citar outros exemplos de novelas exibidas pelo SBT, como Mundo de Feras, Destilando Amor e outras. Então as novelas são exibidas aqui no Brasil sim.
Isso mesmo Saulo!
O canal Telemundo pertence a NBC e a Televisa tem maioria nas ações da Univision.
Tá gente, mas o site aborda séries, o objetivo da cobertura são séries, porque se falaria de um canal que só passa novelas??
Levar pro xenofobismo é radicalismo demais! OO
Heitor Albernaz
Uma explicação: Quando falei de xenofobia me referi aos medidores de audiência americanos que não estariam medindo a audiência da Univision. Pelo menos foi assim que entendi. Essa foi minha crítica. A este site não quis criticar pois realizo que seu objetivo é falar de séries e ponto.
É que sou burro e não me fiz entender direito.
Não estou falando para comentar sobre as novelas (mesmo porque esse não parece o objetivo do site), mas apenas para citar no ranking os canais Univisión e Telemundo. Quando vocês colocam que a CW está em 5° lugar fica estranho, parece que vocês estão negligenciando a audiência da TV aberta norte-americana.
qto a NBC vai perceber que um programa com a qualidade que ER já mostrou deve ser cancelado e ter um final digno dos velhos tempos???
Saulo, a questao é super-simples: se é verdade que esses canais de novelas sao abertos (eu pensava que eram canais pagos, fechados, nada a ver com tv aberta), e tem boa audiencia entre o publico latino que mora nos EUA, o fato é que as tabelas do Nielsen nao citam isso. Voce nao encontra nenhuma referencia a esses canais nas listas de Top 20 e Top 100 do Nielsen, nenhum programa desses canais aparece listado.
Neste caso, nao cabe a este site ficar pesquisando se o Nielsen omitiu algum dado ou nao, se está certo ou nao está, ate porque audiencia de canal de novela nao interessa a ninguem por aqui.
Se for para reclamar, a reclamcao tem que ser dirigida ao Nielsen, assim mesmo depois de confirmar que se trata mesmo de canais abertos de penetracao NACIONAL (nao vale canal que só é transmitido para cubanos na Florida).
Rodrigo e Saulo vlw pela atenção de terem respondido minha pergunta!!! Enqnt isso traz uma audiencia boa, Veronica Mars taí ameaçada de cancelamento… maldita burrice americana!!!
Oi… Old Christine tem chances de ser cancelada? caraca, eu consigo rir mais com ela do que com os caras do Two and A Half men.!
Adorei a coluna! Só falta colocar como esta Blood Ties e The Riches 🙁
Victor Hugo, sem problemas 😉
Ivan, concordo com você, prefira a Christine e a Julia.
Faltou a audiência de The Tudors…
Rubens, os números de audiência que o Nielsen Media Research divulgam (pelo menos aos veículos norte-americanos) incluem as audiências dos canais Univisión e Telemundo sim (de onde você acha que eu tirei os dados acima!?).
O nielsen fala sim os números.
só não cito porque não vejo necessidade, mas já que vocês estão pedindo, passarei a citar.
Eu tenho uma dúvida meio besta,os programas passam na Califórnia algumas horas depois de ter passado em NY,naum eh. Então a audiência eh medida no seu horário correspondente,certo?
PELO AMOR DE DEUS RODRIGO NÃO CITE OS NÚMEROS DA UNIVISION E TELEMUNDO , NÃO TEM LÓGICA , O NOME DO SITE JÁ DIZ “TELESÉRIES” E NÃO “TELENOVELAS” NÃO FAÇA ISSO VAI ESTRAGAR O TELERATINGS………….
OS ÚNICOS CANAIS TE TV ABERTA NOS EUA SÃO: CBS, NBC,ABC, FOX E CW SOMENTE OUTROS CANAIS COMO OS LATINOS , HBO , SHOWTIME ETC SÃO PELA TV PAGA ………..
Raphaela, mto obrigado pela informação. Deve ter sido algum equivoco do site E!. Pena ver mais uma série do Tim Minear fracassar.
Univision e Telemundo tambem são canais de TV Aberta nos EUA!!
Estranho estreiar uma sitcom como Notes From Underbelly na faixa das 22h.
To super curioso para ver Thank God You’re Here, imagino que seja na linha do Whose line, programa que eu adoro. Amo humoriscos de improvisação.
Quanto a NBC, é de onde vem as melhores comèdias. Desde Seinfield a 30 Rock o canal manda mto bem. Sem contar o classico SNL. E tbm é um canal digno, nao é como ABC e CBS que cancelam programas ao primeiro deslise.
Como a NBC quer que ER tenha uma boa audiência depois de tanto tempo em hiato? Só deu chance para Shark crescer mais. Uma pena uma série que já foi grande, grande mesmo, chegar a esse ponto. Culpo os produtores pela ganância. E a NBC pelo simples motivo que não tem o que colocar no lugar, por isso não quer que a série acabe.
Na minha opinião, a NBC teria que tentar recomeçar quase que do zero, pois conseguiu derrubar seus índices como ninguém, e será difícil se salvar, se acabar tentando se manter no próximo ano com as mesmas coisas (vide The CW). “Scrubs” já foi Top20 e hoje está aí com as migalhas de “CSI” e “Grey’s Anatomy”, “Medium” idem, mas fica com as migalhas de “Lost” e “CSI: NY”, “Law & Order” também já foi gloriosa, mas resolveram mandá-la para as sextas-feiras, onde as audiência são péssimas, e ainda compete com “Numb3rs”, que pelo que eu me lembro, era a maior audiência do dia, “Crossing Jordan” = Outro fracasso, compete apenas com um único sucesso e consegue uma audiência pífia, contribuindo ainda mais para a queda de “Medium”.
[…] Destaques pra Sam, muito humor com Hope e Morrris, traumas com enredo relevante e, quem diria, uma boa participação de Gates. Mas esse episódio afundou na audiência: pela primeira vez ER ficou abaixo dos 10 milhões de espectadores (como visto na coluna mais recente do TeleRatings de Rodrigo). […]