TeleSéries
Atualmente, não há série melhor do que The Office
15/07/2007, 13:06. Thiago Sampaio
Opinião
The Office
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Rain Wilson, o Dwight de The Office, apresentou o Saturday Nigh Live e a promo do canal Sony, infelizmente, o tratou como um reles desconhecido. Pena. Não existe uma verdade absoluta e tenho noção do perigo que pode ser esta minha afirmação: atualmente, não há série melhor do que The Office – e talvez mais gente pudesse corroborar com minha idéia se essa série não fosse exibida num canal de público tão pequeno quanto oFX.
The West Wing venceu por quatro vezes consecutivas o Emmy de Melhor Drama e era um dos shows mais “odiados”. Outros premiados como 24 Horas, Lost e Grey’s Anatomy têm seus detratores. Também no bolo, outros sucesso de audiência como os CSIs, House e American Idol não são nada unânimes. Sabendo que não há uma verdade absoluta, por que digo com tanta certeza que The Office, vencedor do Emmy de Comédia e que mostra o dia-a-dia dos funcionários da empresa Dunder Mifflin, é o melhor programa da TV? Dizer apenas que o programa é gostoso de se assistir e sempre deixa um gostinho de quero mais é insuficiente. Por isso, apresento cinco breves motivos:
5ª-O estilo documental: É inovador. Uma equipe de documentário filme o dia-dia dos vendedores de papel de uma empresa em Scranton, Pensilvania. As neuras e peculiaridades dos personagens, sejam os protagonistas, sejam os coadjuvantes, são levadas ao ar da maneira mais engraçada possível. O depoimento de cada um deles, relatando suas rotinas da maneira que, grosso modo, falariam ao psicólogo, é simplestemente brilhante. Infelizmente, nunca tive oportunidade de assistir ao original britânico. Posso ter perdido algo sensacional, mas mais do que me satisfaço com a versão americana.
4ª-Os coadjuvantes: Toda série, além fortes coadjvantes, precisa de um elenco de apoio e The Office não tem do que reclamar. Kelly, a indiana matraca imatura; Angela, beata de cunho quase nazista; Toby, o pobre coitado divorciado do RH; Kevin, o contador gordo e careca que basta dar as caras pra nos fazer rir; Stanley, o vendedor que basta abrir a boca pra darmos risadas. Os personagens são tridimencionais, bem construídos e… há quase uma sentimento de pena por eles não existirem na vida real. E olha que isso é uma comédia!
3ª-O chefe Michael Scott: Imagine alguém carente, com mentalidade de uma criança de 10 anos, que se acha a pessoa mais engraçada do mundo e quer ser amigo de seus funcionários, mas na verdade é um boca suja, inconsequente e sem noção, que adora criar situações embaraçosas a cada momento. Se você ainda não viu Michael Scott em ação, não dá pra imaginar como ele é em ação. Brilhantemente interpretado por Steve Carell, Scott é a pessoa que você ama odiar. Ou talvez odeie amar. A proposta desde texto é ser curto e, por isso, infelizmente, não há espaço pra citar 1% do que este cidadão já aprontou.
2ª-O casal Jim e Pam: Bree e Orson em Desperate Housewives. Luka e Abby em ER. Kate e Sawyer em Lost. Qualquer médica de Seattle Grace com um McGalã em Grey’s Anatomy, pode procurar, mas não existe nenhuma casal mais gostoso de se acompanhar do que o formado por Jim e Pam em The Office. Jim é o garotão bom-moço que adora pregar peças no trabalho. Pam é a simpática recepcionista do escritório e simplesmente a personagem mais doce e agradável da televisão. O problema dos dois é que ambos nunca estão solteiros ao mesmo tempo e parecem funcionar apenas quando são melhores amigos um do outro.
Em toda série que se preze, é necessário um romance em algum ponto de sua trajetória. Não digo que o foco do relacionamento seja a coisa principal, mas quando ele existe e é agradável ajuda e muito no desenrolar da série. Sem temer nenhum pouco pela minha masculinidade, sou capaz de dizer que já fiquei com os olhos marejados com algumas situações envolvendo estes dois. Não é taxativo, como a Sony fez; ou Mente Perigosa, ou Macho de Respeito. Todos que acompanham este casal eventualmente se emocionam.
1ª-Dwight Schrute: Apenas alguém como Dwight pra idolatrar alguém como Michael Scott. Dwight é um matuto obcecado pelo trabalho, onde faz tudo certinho, de maneira pragmática. Além, claro, de ter a mentalidade de alguém de cinco anos e endeusar seu chefe. Schrute é uma figura e, no mundo perigoso das comparações, coloco-o num nível acima de personagens clássicos como George Constanza ou Chandler Bing. Ele é interpretado pelo “ilustre desconhecido” Rain Wilson, okay?
Em The Office, Dwight aumenta o padrão da comédia seja com sua ignorância, seja com sua ingenuidade. Dwight é alvo dos mind-games de Jim, que já o convenceu de estar trabalhando pra CIA, receber mensagens de sí mesmo vindas do futuro, ou mesmo acreditar que Jim tivesse poderes telecinéticos ou tivesse virado um vampiro. Acredito que seja humanente impossível assistir um episódio de The Office sem dar uma risada. Acredito que seja mais difícil ainda não achar Dwight o personagem cômico perfeito.
Diferente pra uma comédia, navegando entre um humor inteligente e as vezes infantil, The Office é com certeza a melhor coisa que está passando na TV (mesmo eu sabendo o perigo que pode ser fazer uma afirmação como essa). Ainda não têm o índice de audiência que mereça, mas, pelo menos, já foi reconhecida pela academia e tem seu Emmy. The Office vai ao ar, infelizmente no relativamente restrito, pelo canal FX, às terças, 23h30 e reprisando domingo às 21h30. Reprises diárias das temporadas anteriores vão ao ar de segunda à sexta às 16h e às 20h.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Thiago: Cria. Um. Blog.
Eu queria assistir a The Office com mais freqüência. Acho muito boa mesmo, apesar de ter assistido a poucos episódios. Mas acho que Scrubs é a melhor série, e ainda não teve o reconhecimento que merece.
E tem gente que não gosta do Dwight pq o acha over the top. Vai entender…
assino embaixo o que vc escreveu, e completo que a segunda melhor comédia que está passando é no FX tb, My name is Earl. Excelente dobradinha do FX.
Pra mim a melhor série é Heroes!
Não pude deixar de comentar, mas todas as vezes que eu lembro de The Office, dou altas gargalhadas, incrível como essa série é boa!
Perda de tempo ficarmos discutindo qual é a melhor série da tv, não vamos entrar nessa rota, ok? Que tal falarmos de The Office. Assisti o primeiro epi via torrent pq não tenho FX e viciei. Carrel é sensacional, a Pam é uma fofa e o Dwight é engraçadíssimo. E adoro o Jim. Acho que a série funciona pq os coadjuvantes são sensacionais, ótimos atores. O que eu acho legal é que são pessoas “reais”. Não são atores-que-parecem-modelos. Dá para acreditar neles em um escritório real (ok, num escritório meio surreal).
Tenho certeza que se passasse numa Warner ou numa Sony faria um tremendo sucesso.
Eu já tinha dito aqui que THE OFFICE é a melhor série de humor da atualidade, quilometros à frente de qualquer outra.
Acho que é a melhor série de humor desde SEINFELD.
E você se esqueceu de citar o CREED, aquele tiozinho sem noção. Na verdade o ator faz uma versão caricaturada dele mesmo, Creed Bratton, que nos anos 60 e 70 esteve em várias bandas de rock. É o melhor coadjuvante da série, procure o vídeo sobre o blog dele no You Tube que é GENIAL.
Eu também adoro The Office, mas achei o texto muito exagerado, principalmente no que se refere ao Dwight. Por mais hilário que ele seja, aindaé MUITO cedo para colocá-lo no mesmo patamar de personagens inesquecíveis como George Constanza e Chandler Bing. Pra completar, acho que os autores exageraram na carga dramática nessa terceira temporada, o show ficou com cara de dramédia…
THE OFFICE é a melhor faz tempo…….não acreditei quando ela perdeu pra UGLY BETTY no Globo de Ouro…..faltou lembrar entre os coadjuvantes o CREED, totalmente sem noção ou você sabe de outro que tome banho com a água do bebedouro? ou se recuse a ser demitido, como aconteceu na primeira temporada?
OBS: pelo menos no EFE-XIS é legendada…..
Além de The Office eu cito a maravilhosa Arrested Development.
É uma boa série, vem se tornando melhor a cada temporada (a primeira temporada não foi lá muito boa) e assisti-la ao lado de “My Name is Earl” é ainda melhor. Porém, o segundo topico que você menciona não concordo (melhor que Bree e Orson, foi demais). Se Jim e Pam (não os suporto) não existissem a série seria melhor. Mas, Dwight e Michael são ótimos e dão conta do recado. É um excelente show, mas ainda não é melhor que séries como “Desperate Housewives” e “Weeds”. E muito menos como “Six Feet Under”, a melhor série que já assitir. Mas vale conferir!
Parabéns, ótimo texto!!!
É…gosto é gosto …
Eu, apesar de gostar de “The Office”, não iria tão longe a ponto de dizer que é A melhor série atualmente …
Prefiro assistir a “30rd Rock” e “My Name Is Earl”
O único ponto negativo, que eu acho, em se dar o título à uma série de A MELHOR ATUALMENTE no ar, é correr o risco de desmerecer o talento de outras que estão também no ar …
Ja ouvi dizerem que desde Friends e Seinfeld, não existe mais uma série de comédia realmente boa.
Veja as séries que todos listaram, 30rd Rock, My Name Is Earl, entre outros são excelentes séries. Agora, dass éries existentes, nada supera a comédia The Office.
Steve Carrel tem uma atuação brilhante. Os outros coadjuvantes não ficam atrás.
Só acho que ainda é cedo para comparar Dwight com George e Chandler.
Esquecendo as comparações, The Office é um série maravilhosa.
Esqueceu de mencionar que o Dwight é um nerd assumido, com referências como Heroes, Battlestar Galactica e Star Wars (quem poderia esquecer ele vestido de Sith Lord no Halloween?).
Isso é só uma opinião minha, antes de mais nada. Eu não gostava da versão original britanica de The office, e não gosto da versão americana.
Gosto mais de My name is Earl, que é a minha comédia favorita na atualidade.
Espero que a Fox no futuro, não faça a besteira de fazer as duas virarem dubladas…
Mais Thiago, concordo contigo, foi um erro da sony tratar ele como desconhecido.
Pois é, ainda bem que cada um tem sua opinião e existe publico para todas as séries. Eu assistia The Office e My Name, mas enchí o saco do Earl, sendo que no The Office fiquei viciado e baixo assim que sai na Net.
Eu assisto a várias comédias mas posso afirmar que The Office é uma das únicas que me faz cair na gargalhada (como A Grande Família algumas temporadas atrás).
Assim que ví a série, gostei da Pam e ela dá de 10000 a 0 na secretária do The Office original (ela parecia o Galinho Chicken Little).
O final da 3a. temporada com o Jim convidando a Pam para sair deixa uma vontade de ver a 4a. ASAP.
Acho ridículo falar que se Pam e Jim não existissem a série seria melhor. Ou dizer que o texto é exagerado. Ou que falta muito para a série chegar a ser tão boa quanto Friends e Seinfeld. Respeito todas essas opiniões que eu li nos comentários acima, mas acho as mesmas ridículas. E essa é minha opinião.
Vai entender… tem gente que não sabe assistir comédia… The Office com cara de dramédia? Faça-me um favor, vá estudar!
Mas o review está ótimo. E não acho ruim que a série não tenha uma ótima audiência, e que passe no FX. É até bom. Quanto menos atenção a série tem, menor é a chance de os produtores e executivos cagarem com tudo. As melhores séries sempre tem menos audiência. É como uma banda que começa muito bem, depois assina com uma grande gravadora e vira uma merda igual a todas as outras bandas do mainstream.
O Thomás fechou muito bem seu comentário.
“E não acho ruim que a série não tenha uma ótima audiência. É até bom. Quanto menos atenção a série tem, menor é a chance de os produtores e executivos cagarem com tudo”.
HOUSE quase foi de ladeira abaixo pot ter se tornado pop demais. Ainda bem que foi quase…
Ah, o povo fala de Friends e Seinfeld e esquece de WIll & GRACE. Heresia!
Que legal. Honestamente, não pensei que fosse tar mais de 5 comentários. E Cavalca: só pelo Teleseries q faço os textos mesmo. Não rola =p
E Cristiano, com 3 epis, vc pegaria no tranco. Sério
Sobre o fato de a série cair pra dramédia… Sei não. A 3ª foi a melhor temporada e teve muito desenvolvimento dos personagens. Quanto mais, melhor. E Pam e Jim são perfeitos, meu =p Sem eles, a série perderia MUITO. E sim, esqueci aquele hippye sessentão, ladrão e miserável do Creed XD
Sobre Dwight ser maior que Costanza e Chandler… bem, ele tem apenas 3 anos de “existência”, e tanto George quando Chandler funcionavam bem sozinhos, mas Dwight, como cômico side-kick, é perfeito.
Thomaz, The Office passa pelo FX aqui no Brasil, mas nos EUA é pela NBC. A série teve uma média de 8 milhões temporada passada, ainda pouco, mas… como o canal tá em má fase, até que tá okay.
Eu acho a série fantástica, mesmo que meu pai ache “sem-graça” e a mãe de um amigo odeie a série, porque é fã confessa da versão britânica, dizendo que “o chefe inglês é muito melhor”. De qualquer jeito, tento acompanhar a série, mesmo que seja difícil. Assisti à primeira temporada inteira e um pouco da segunda e terceira (sei lá se é a terceira). Por que eu assisto? Porque é uma série engraçada com a simplicidade, o humor está justamente nas coisas mais simples, como a cara de uma pessoa ou a reação dos funcionários à algum comentário, não há nada extravagante, é tudo feito dentro de um limite. Dwight é uma atração à parte da série. Ele é incrível! E Michael Scott, o chefe, além de nos fazer divertir, nos faz refletir sobre nossa ética e respeito para com os outros.
Não gostei do fato de que Dwight está num nível acima de Chandler e sobretudo George Constanza (na minha opinião o maior personagem de TV de todos os tempos). A série teve 3 temporadas! Podemos sim imortalizar um personagem nesse período de tempo, mas compará-lo com George Constanza é inadmissível. Este, é sem dúvida, único e incomparável.
Mas não duvido que em algum dia Dwight esteja numa lista dos maiores personagens de todos os tempos, junto, é claro, de George e Chandler.
Não acho que The Office seja a melhor série da atualidade, mas com certeza está entre as melhores. Coloco na minha escolha das melhores as seguintes séries: Dexter, Lost, Medium, The Office, 30 Rock e Old Christine (tem sitcom melhor, people?). Fora as séries já canceladas que sempre estarão entre as minhas favoritas: Seinfeld, Frasier, Arrested Development, Six Feet Under, etc. etc.
Aliás, esqueci de parabenizar o autor do texto. Parabéns, está ótimo. Só não aprovo a comparação de Dwight com George Constanza, só isso.
Thiago, com The office? Já assistir vários pedaçinhos, por ser antes do Earl, e assisti 2 inteiros da versão americana e 2 inteiros da versão inglesa, não gostei de nenhuma das duas, não tem jeito, dessa eu não gosto mesmo…
Concordo com a qualidade da versão americana.
Mas digo, genialidade é a versão inglesa, a americana ainda não a superou.
Não esqueço de Will & Grace, Angelo. Costumava assitir à série e acho que ela foi uma grande inovação, com um roteiro agressivo e sobretudo engraçado, com atuações fantásticas de Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullaly e Sean Hayes. Acho que o elenco da série é um dos melhores da história, levando em conta a atuação dos artistas e as características dos personagens. Neste aspecto, só Seinfeld se iguala.
Ninguém se lembra de WILL & GRACE porque era uma séria tola, com personagens vazios, medíocres e arrogantes. Impossivel estabelecer qualquer vínculo com umas criaturas tão babacas.
Tem Melhor sim
ENTOURAGE
ENTOURAGE
ENTOURAGE
ENTOURAGE
ENTOURAGE
Quem já teve alguma experiência de escritório sabe que THE OFFICE é bárbara! Aqueles bando de idiotas que a gente quer distância na vida real, aqui, acaba se apegando a eles – TODOS. Amo Steve Carell, mas no início achava que ele iria carregar o piano sozinho, e a surpresa maior é que todos são ótimos. Teve cenas que tive uns 40 minutos de risada direta, e olha que eu sou super chata prá comédia. Difícil foi entender que me emocionei várias vêzes com o casal Jim e Pam, coisa que a gente não espera de uma série assim.
Não dá prá comparar com outras coisas por aí porque é muito diferente. Adoro My Name is Earl, que é outra coisa, outro tipo de humor.
Pena que ambas passam no FX, pois espero na locadora prá ver tudo de uma vez só.
A The Office original britânica, com seus parcos 14 episódios, é simplesmente uma obra-prima. Só não é a melhor série cômica de todos os tempos porque existiu Seinfeld.
A versão americana é muito boa, chegando a ser brilhante em alguns momentos, mas a inglesa é insuperável. Ricky Gervais é um gênio, além de The Office criou também a maravilhosa Extras.
Agora, eu sei que gosto não se discute, mas Will & Grace???? Pelamordedeus!!!! Nos poucos episódios que eu vi eu não consegui dar nenhuma risada, NENHUMA!!!! Will & Grace é horrível.
Querem ver uma sitcom que poucos elogiam mas que é bem engraçada??? Vejam “Two & a Half Men”. Mas é claro que está a anos-luz de distância de The Office.
Obs: George Costanza >>>> Dwight Schrute
DETALHE: Thiago, fecho todas com o teu comentário, e se eu ver por aí o bonequinho do Dwight, juro que eu compro!!!
Melhores comédias desde Seinfeld:
1-The Office UK
2-Arrested Development
3-Extras
4-Entourage
5-The Office USA
Jordan, depois de tocar em várias bandas dos anos 70, inclusive com Janis Joplin, e de ter fumado muita maconha ou coisa pior, Creed foi parar na Dunder Mifflin – ele não tem condições de fazer outra coisa na vida ( Chorei de rir com esse depoimento dele!)
eu só mudaria o review colocando o jim e a pam em primeiro lugar. e, de fato, por melhor que o steve carell seja (e ele é mesmo muito bom), a série americana só não é melhor que a inglesa por causa do chefe. o rick gervais é genial e eu não vejo ninguém que se compare com ele hoje em dia. the office e extras são mesmo as comédias mais geniais desde seinfeld.
de fato as séries do fx são muito subestimadas. além de the office, my name is earl e it’s always sunny in philadelphia (isso ainda existe?) são brilhantes. junto com weeds e house, são, para mim, as cinco melhores séries dos últimos tempos.
Melhores comédias desde Seinfeld:
01. The Office US
02. Arrested Development
04. How I Met Your Mother
03. Extras
Adorei o texto, concordo com quase tudo. Não sei se é a melhor série hoje, mas com certeza disputa a posição.
Achei legal a discussão também sobre outras séries de comédias e personagens. Uma coisa que acontece é que depois de rever e rever uma determinada série, ela cresce muito para pessoa. Friends ocorre isso, não sei se com as outras.
E o melhor persnagem cômico, o cara mais fodas de todas as comédias. Ele atende só por um nome: Al Bundy.
ENTOURAGE!!!
Vocês devem começar os textos dos comentários com “Na minha opinião…”, pois das muitas séries comentadas, eu DETESTO: Seinfeld, Will & Grace, Arrested e não é que eu as tenha visto, até tentei ver mas simplesmente não gostei.
Assisti todos os episódios da The Office UK e com certeza prefiro a USA, pois acho que os personagens periféricos mais ricos.
Tem de assitir capítulos seguidos, pois cada capítulo não é fechado em sí, mas depende de acontecimentos iniciados em capítulos anteriores.
Quem assite um capítulo só, não entende a relação do Jim e sua troca de olhares só para dar um exemplo.
Eu prefiro o The Office britânico por causa do realismo. Já a versão americana, apesar de manter o estilo de filmagem de documentário, tem um pouco daquele “heightened reality” de Arrested Development e das últimas temporadas de Seinfeld, principalmente no comportamento cartunesco de Michael e Dwight.
A versão americana não deixa de ser excelente por causa disso, mas embora ela tenha um elenco de coadjuvantes mais bem desenvolvido, acho David Brent, Gareth Keenan, Tim Canterbury e Dawn Tinsley muito mais críveis do que suas contrapartes americanas.
Comecei a baixar The Office e me viciei, td dia a noite vejo um episódio. A série não deve nada as grandes comédias que surgiram nos anos 90.
Uma série que parace que ninguem curte mto e eu sou fã assumido é FRASIER. Para mim foi a melhor comédia da história.
Eu já não consigo achar graça em The Office, seja a versão americana ou mesmo a inglesa. Preferia bem mais Coupling…esta sim, uma verdadeira comédia de fazer dar gargalhadas (cadê os dvd’s da série?). Atualmente vejo The IT Crowd…não chega perto, mas ao menos tem me feito dar algumas boas risadas (o episódio da última semana foi hilário).
Não curto. Só isso.
Assino embaixo. The Office rocks!!!!!
Thiago,
Assino embaixo. The Office rocks!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que Carell muito mais ator do que o Rick Gervais.
O personagem dele no THE OFFICE britânico era apenas um cara patético e caricato. Já o Carell constroi a cada episódio um personagem rico e bastante denso psicologicamente.
Aquele episódio onde ele comparece à exposição da Pam e ainda compra um dos quadrinhos dela é muito bom e mostra o quanto ele é realmente bem intencionado, apesar de suas eventuais – e constantes – patetices.
Elogiei Will & Grace junto com o Angelo porque foi uma série inovadora, que causou grande impacto. Não é minha série preferida, mas é impossível não dar risadas com Karen Walker (só assistia à série por causa dela).
Não sou gay, mas não vejo problema em assistir à série. As pessoas as vezes criticam os homens que assistem ao seriado, mas é justamente esse universo gay que torna a série tão rica e inovadora.
De qualquer jeito, prefiro muito mais Seinfeld e Frasier do que Will & Grace, que em certos episódios é muito irritante.
Queria alugar The Office britânico. Existe DVDs da série?
Elogiei Will & Grace junto com o Angelo porque ela foi uma série que causou grande inovação e impacto nos EUA e ao redor do mundo. Nunca acompanhei a série, mas reconheço seu valor (e o de Karen Walker, só assistia por causa dela, ela é impagável!)
Algumas pessoas criticam homens que assistem à série. Não sou gay e não vejo problema em assistir. Aliás, é o universo gay que a torna tão rica e inovadora. Sem tal universo, onde estaria o imortal Jack McFarland? (só ele, porque o Will é bem chato).
Não é minha série favorita nem foi, mas não deixa de ser boa.
—
Existe DVDs para alugar The Office (UK)?
TOC TOC TOC.. TEM ALGUEM AI? QUE SERIE MEDIOCRE NÃO SEI COM FAZ SUCESSO……
Só vi uma pessoa citando How I Met your Mother. Creio que quem é fã de Driends vai se indentificar bastante. Dos poucos sitcoms que acompanho, esse é o meu favorito.
Cavalcante vc não poem a The Office Uk na lista?
ou nunca viu?
bom não vou entrar na polemica adorei o texto… e concordo com 90% do escrito
só postei pra comentar uma coisa “nunca tive oportunidade de assistir ao original britânico”
bom crie essa oportunidade vc não vai se arrepender, se vc acha o Carell como Michael sem noção é pq vc não viu o David do Gervais…com ctz ele é muito mais constrangedor…apesar de ser menos ‘palhaço’ porém ele consegue ser ainda mais sem graça e idiota hehe
enfim VEJA!que vc não vai se arrepender
Clap. Clap. Clap. Concordo com tudo que você disse. The Office é uma série tão gostosa de assistir, só não acho que seja melhor que séries como Seinfeld. Um ponto que foi colocado foi você nunca ter assistido ao Office original. Na verdade, a versão britânica é muito mais “sexual”, um humor muito mais sutil e ácido. Mas é ótima. Na minha modesta opinião, o elenco americano ficou melhor que o britânico, havendo um notório desenvolvimento de personagens menores e, assim, fez a série americana ser melhor que a britânica.
Eu conheci The Office há mais ou menos um mês e ela é simplesmente a melhor série que eu já assisti!!! Engraçada e inteligente!!!
E sim personagens são fantásticos, só tenho que discordar com vc em uma coisa, se a gente parar pra pensar os personagens existem na vida real sim… lembra do Office Olympcs? em que a Pam fala que o Jim é um cara incrivel e que o unico problema é ele trabalhar na Dundler Miflin… Isso infelzmente existe…
O mais interessante de The Office é que além de ser engraçada ainda é um crítica ao sistema de trabalho que tenta ser moderno e “familiar” mas ainda é uma droga…
Por que não saiu nada na imprensa mencionando que já está disponível para venda no Brasil, com legendas em português, e os 22 episódios, a segunda temporada de The Office? TOTALMENTE EXCELENTE!!!! Já comprei o meu hoje… quase 8 horas de risadas e inteligência pura.
Amo The Office, tudo no seriado é bom: os atores, o roteiro, a maneira como é filmado etc etc.
Entendo que tenha gente que não goste mas assim, tenho uma dica.
Tente baixar a primeira temporada (seis episódios) quem sabe mais alguns primeiros da segunda. èga uma tarde livre e assiste numa tacada. Tenho certeza que muita gente que não dá nada vai se apaixonar. Apesar da palhaçada,The office é o tipo de comédia sutil. a graça está na personalidade de cada personagem nas manias, nas tiradas…pra isso tu precisa entrar na história…. Imagino que realmente não tenha graça vendo um episódio perdido na TV.
E uma serie otima! Concordo plenamente. O final da temporada nao era para ter 1 hora de duracao? Espero que mudem o horario, realmente merecia um canal mais em evidencia…
porque o senhor celso contou como termina a 3 temporada?
é muita burrice mesmo…
Sem duvida The Office é a série mais engraçada da TV , muito muito bom e viciante , cara , se a dunder mifflin existisse eu ia querer trabalhar lá .
Amo THE OFFICE e tb acho que é a melhor série de humor desde SEINFELD…Muito bom, fica melhor a cada temporada!
Nossa, cara! Tva aprecisando ler algo assim, saber que existem pessoas que colocam The Office acima de qualquer seriado no mundo, como eu! Muito, muito bom!!! e cada vez melhor!
Opa!
Se ainda não tem um ano do último comentário, não seria tão atrasado escrever só agora sobre o post, seria? rs..
Eu sempre soube da existência do programa, sabia do original britânico, adorei Extras qndo passou na HBO (o que é aquele episódio final? Demais!). E como sou fã de inúmeras outras séries e leitora assídua deste e de outros sites e blogs sobre o tema, vi centenas de vezes a cara do Michael Scott e cia ilustrando textos.
O fato é que não tenho o FX e só agora resolvi comprar as três primeiras temporadas de The Office para desencalhar no assunto.
E simplesmente não consigo parar de assistir!!!
Concordo totalmente com o texto apesar da época em que ele foi escrito, já que não sei como anda a qualidade da série hj em dia – mas espero que esteja mantendo o excelente nível.
Me pego rindo sozinha altas horas da madrugada com as tosquices brilhantes dos episódios e atuações.
O que é aquele chefe? E Dwight? Agora sei porque Steve Carel está em quase toda lista de indicações. E premiações.
Adoro Jim e Pam, que fofo foi ele se declarando pra ela no final da 2ª temporada, revi várias vezes a cena, com lagriminhas nos olhos e tudo.. eheheh.
Também foi legal ler nos comentários sobre quem é o Creed, imaginei mesmo que ele fosse um tipo de sátira a si mesmo, mas ainda não tinha pesquisado sobre o ator.
Enfim, The Office me fisgou totalmente. E a grande novidade é que eu tinha quase 100% de certeza de que isso iria acontecer!
Sei que estou bem atrasada, mas posso confirmar com todas as letras o título do Thiago: Não há série melhor do que The Office.
Pelo menos não em comédia. 😉
Melhor seriado que já vi. Devoro cada segundo de todos os episódios, cada frame. Só acho que a série se concentra muito em cima do Michael Scott, um gênio, que está muito bem acompanhado pelo Dwight, pra mim o mais engraçado da série. Pena que nas últimas temporadas ele tenha ficado muito esperto, perdendo um pouco daquela ingenuidade que tando me cativou na segunda e terceira temporada. Torço que com a saída do Steve Carrel eles dêem mais importância para ele. Devo ser um dos únicos, mas adoro a Kelly Kapoor (Mindy Kaling), acho ela uma graça, além de muito inteligente, pois sei que escreve vários episódios para o seriado, espero que a aproveitem melhor também.
Gosto bastante da série The Office, mas acho o personagem Dwight forçado demais. Seria mais engraçado se não fosse tão idiota. O ator é bom, mas o papel é muito inclinado para a comédia americana (claro!). Se fosse apenas o cara certinho, puxa-saco, metódico e esquisito já seria suficiente. Não tinha necessidade de ser debiloide também.