Atriz de ‘Pushing Daisies’ é escalada para ‘Odyssey’, novo projeto da NBC


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Parece que Odyssey, suspense dos criadores de The Following, Adam Armus e Kay Foster, finalmente encontrou a atriz ideal para o papel principal na série. Anna Friel (Pushing Daisies, The Vatican) fará parte do seriado ao lado de Jake Robinson (The Carrie Diaries).

A série, que também conta com a produção de Peter Horton, é centrada em três famílias que são destruídas quando uma soldado solitária, uma advogada desiludida e uma ativista política desrespeitada são colocadas no meio da mesma conspiração militar.

Na história, Friel interpretará a Sargento Odelle Ballard, uma líder que deixou sua família e é a única no esquadrão em que se encontra. Já Robinson será Harrison Wolcott, o membro de um grupo de protestos, apesar de fazer parte de uma família rica.

Vale ressaltar que, para Robinson, Odyssey está em primeiro lugar do que The Carrie Diaries, já que ele não é considerado um personagem regular no segundo seriado. De acordo como o The Hollywood Reporter, o ator espera trabalhar em ambos os projetos, caso Odyssey e The Carrie Diaries continuem.

O projeto é da Universal Televison em parceria com Fabrik Entertainment e Red Arrow Entertainment Group. A Fabrik representa Mikkel Bondesen e Kristen Campo, que já trabalharam juntos em The Killing e também vão participar da produção executiva de Odyssey com Simon Maxwell (Off the Hook) e Henrik Bastin (My Generation).

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rodada de Notícias – 9/01 | - 09/01/2014

    […] Anna Friel e Jake Robinson vão estrelar nova série dos criadores de The Following […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!