TeleSéries
Atriz de Preciosa e Laura Linney estão no elenco de série
13/03/2010, 19:23. Bruno Piola
Notícias, Novos Pilotos e Séries
The Big C
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Gabourey Sidibe está colhendo os frutos de sua indicação ao Oscar 2010 de Melhor Atriz por Preciosa – Uma História de Esperança. Apesar de ter perdido a estatueta para Sandra Bullock em Um Sonho Possível, Sidibe já está escalada para um filme – Yelling to The Sky – e agora tentará a sorte na TV. A atriz novata conseguiu um papel fixo após apenas fazer uma participação especial no piloto da comédia The Big C, do canal Showtime.
A série é estrelada pela também indicada ao Oscar Laura Linney (ela concorreu em 2008, por A Família Savage; em 2005 por Kinsey – Vamos Falar de Sexo e em 2001 por Conte Comigo). Ela faz o papel de uma professora e mãe que descobre estar com câncer terminal; a partir daí, vai tentar viver uma vida bem-humorada. Gabourey será uma aluna sabichona da escola em que a personagem de Linney dá aulas. Oliver Platt (de Huff) completa o elenco como o imaturo, mas bem-intencionado marido da protagonista.
A atração, que teve o piloto dirigido por Bill Condon (de Dreamgirls e o acima mencionado Kinsey), foi escolhida para integrar a grade do Showtime ainda este ano, com previsão de estreia para agosto ou setembro, no final do verão americano. A temporada, que terá 13 episódios de meia hora, começa a ser gravada em maio.
Com informações da Variety e Worst Previews.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Gente, vocês ão têm idéia do quand=to eu virei fã doente da Gabourey – torci muito para ela ter ganho o Oscar – que interpretação é aquela em Precious? Perfeição é pouco!!!!!
Torço pra que ela faça muito sucesso na tv ou no cinema, pois ela tem MUITO talento – o problema é que eles olham beleza e medidas (eu acho que ela tem um rosto lindo).
Concordo contigo Pedro!! realmente uma excelente atriz.
Ela está perfeita em Preciosa! Recomendo o filme.
E muito merecido para Mo’nique que interpreta a mae dela no filme ter ganhado o Oscar de coadjunvante…
eh verdade, pedro. no meio de tantos artistas bonitinhos que so fazem sucesso por conta da imagem, eh otimo ver alguem na contramao. eu ainda nao vi o filme, mas fiquei impressionada com a reação do publico no oscar, e não eh qualquer público.
ai fica uma pergunta, cade o Gabeth (o unico bbb que tinha algum talento) e porque tenho que ver a cara do alemao toda hora? o que seria da hannah montana se ela fosse feia? e aquela gordinha do glee faria sucesso se o proposito do seriado nao fosse justamente as minorias?
Nossa Raruiz, nem fala da Mo’Nique!!!! Surpresa do ano!!!! A interpretação dela foi de arrepiar! Pelo clipe do Oscar, até quem não viu o filme deu pra ficar espantado! E no mesmo clipe estava claro que nenhuma das outras quatro teve uma interpretação à altura dela (a queridinha-puxa-saco da academia Penélope, onde acho que Marion Cottillard merecia muito mais a indicação; a insossa Anna Kendrick; a mediana, com ego elevado Vera Farmiga; e a única que talvez poderia bater Mo’Nique foi a Maggie, interpretação realmente muito boa também.)
“e aquela gordinha do glee faria sucesso se o proposito do seriado nao fosse justamente as minorias?”
Pois é Bia. Quando a Mo’Nique fala no discurso de agradecimento no Oscar que a academia premiou o talento e não a política, ela quis dizer isso, que geralmente gordinhas sempre fazem papéis de “gordinhas comilonas”, “gordinhas vítimas”, “gordinhas divertidas”, etc. E pessoas negras sempre fazem papéis de favelados, pobres, vítimas dos brancos, etc. E realmente, o papel dela foi um papel sem ESTEREÓTIPOS, um papel que qualquer atriz (com talento, claro) poderia fazer.
Bia, o desempenho das duas é magistral no filme. Mo’Nique (em relação ao filme bobinho Garotas Formosas, que eu gosto muito, e virei fã dela ali) nem parece a mesma atriz, parecia interpretação de Judi Dench, Maryl Streep, Hellen Mirren. Simplesmente bárbaro. Vale constar o show que Mariah Carey deu também no filme – mostrou que é uma excelente atriz – acho que ela deveria ter sido indicada ao invés da Anna Kendrick.
Pedro, discordo de duas opiniões suas. A primeira é que Mo’nique vencendo não foi nem um pouco uma surpresa, já que ela era a favorita para ganhar. Segundo, ela disse em seu discurso que o Oscar não é sobre política não por causa que seu papel foge do esteriótipo, mas sim porque ela não compareceu às divulgações de seu filme (como jantares) organizados pela Academia: ela achou, com isso, que poderia perder o prêmio. Felizmente, não foi o que aconteceu.
No final do discurso, ela fala da academia premiar o que é certo, não o que é popular (leia-se Penélope Cruz, por exemplo).
Sim, esse popular não se refere às atrizes (seria muito rude da parte da Mo’nique se referir desse modo às outras concorrentes), e sim à tradição de divulgar à exaustão os filmes indicados pela Academia.
Bruno, me desculpe mas é óbvio que a Mo’nique em seu discurso falava de algo muito mais profundo do que apenas “jantares” de divulgação organizados pela Academia. Use a cabecinha um pouco!! Ela se referia sim às ditas minorias( que não são nem de londe minorias no sentido literal realmente, mas sim são exluídas e preteridas), o discurso dela foi para os negros, para as mulheres, para os obesos, para os feios, para os pobres. Tudo aquilo que a personagem de Gabourey Sidibe representava no filme Preciosa.
Eu também levei por esta interpretação, Maurício.
Mauricio, os trechos citados pelo Pedro remetem a este incidente, claro que ela se referiu às minorias como na parte em que cita Hattie McDaniel. Agora gostaria de pedir que não usasse expressões depreciativas como “use a cabecinha um pouco”, como se o senhor fosse o dono da verdade e estivesse me ensinando o que é certo.
ela realmente é talentosa…e eu amooo a Laura então vou assistir conserteza.
sobre o oscar achei mesmo achando ela uma exelente atriz amei a Sandra ter ganho afinal esse oscar da Sandra foi pelo trabalho de praticamente uma vida heheh
xoxo
ah bia, a hanna montana não é bonita heheheh
e concordo com o Pedro Paulo a Mariah deu um show mesmo, calou a boca de todos que meteram o pau nela pelo filme GLITER.
M’ONIQUE MEREÇEU E PRONTO. (FATO)!
convenhamos achei penelope cruz nada haver.
Penélope Cruz tá virando a Meryl Streep da Academia – indicada até quando faz trabalhos apenas “corretos” no ano. Marion Cotillard ou Mariah Carey deveria estar no lugar dela.