Atriz de ‘O Senhor dos Anéis’ fará série do mesmo produtor de ‘Lost’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Com uma vasta carreira no cinema, que inclui filmes como Armageddon, a franquia O Senhor dos Anéis e O Incrível Hulk, chegou a vez de Liv Tyler estrear na TV. A atriz foi escalada para co-estrelar o piloto de The Leftovers, novo drama da HBO produzido por Damon Lindelof, de Lost.

A atriz irá interpretar Meg, uma jovem prestes a se casar, e que precisa fugir da situação. Como resultado, ela se torna um alvo dos membros de uma seita enigmática. Além da atriz, Michel Gaston (Mad Men) também foi escalado para a série. O ator irá interpretar Dean, um homem que parece entender que os tempos mudaram e precisa encarar isso de frente – muitas vezes com violência.

Baseada no livro homônimo de Tom Perrota, a série segue um grupo de pessoas que são deixadas para trás na comunidade suburbana de Mapleton. Elas devem começar a reconstruir suas vidas após o desaparecimento súbito e misterioso de mais de 100 pessoas.

Lindelof e Perrotta são os responsáveis pelo roteiro e dividem a produção executiva com Ron Yerxa e Albert Berger. Peter Berg (Friday Night Lights) será o diretor.

Com informações do Deadline (aqui e aqui)

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paullo Kidmann - 18/06/2013

    Sei lá depois do fim de Lost qualquer projeto dos criadores, produtores não me chamam a atenção pq é muito suspense aí fico com medo de começar a acompanhar e depois de me decepcionar…

  2. ‘The Leftovers’: Margaret Qualley é escalada para novo drama do produtor de ‘Lost’ - 20/06/2013

    […] elenco estão Liv Tyler (O Senhor dos Anéis),  Christopher Eccleston (o 9º Doutor de Doctor Who), Carrie Coon (The […]

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!