Ator de ‘Mad Men’ participa de ‘Arrested Development’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Desde que a terceira temporada de Arrested Development acabou em 2006, rumores sobre uma quarta temporada surgiram. O que os fãs da atração não imaginavam, no entanto, é que levaria aproximadamente sete anos para que os boatos se tornassem reais. Recentemente, o serviço Netflix anunciou que vai trabalhar em dez novos episódios da “comédia cult”.

E a “reestreia” terá novidades no elenco. Entre elas, está o ator John Slattery, conhecido por interpretar Roger Sterling na série Mad Men. Os detalhes sobre sua participação (qual será o papel ou o número de episódios) não foram revelados, já que os envolvidos no projeto fazem o maior sigilo sobre o assunto.

O produtor executivo de Arrested Development, Ron Howard, apenas revelou que mais personagens serão adicionados à história. “Mitch Hurwitz (criador da série) não está tentando recriar nada. Já se passou algum tempo (desde o final da show) e parte da diversão é saber o que há de novo para ser descoberto e o que permanece deliciosamente inalterado”, argumentou.

Todos os dez episódios de Arrested Development serão exibidos em um só dia pelo serviço Netflix. A estreia deve acontecer em 2013. Originalmente, a atração foi produzida pela canal FOX entre 2003 e 2006.

Com informações do Hollywood Reporter e TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Henry Winkler vai reprisar o papel em ‘Arrested Development’ - 01/09/2012

    […] se sabe que a reestreia irá contar com John Slattery, de Mad Men, como participação especial. Agora, outro ator foi confirmado na atração. Henry […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!