Ator de ‘House’ está em série sobre mortos-vivos da ABC


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Pelos corredores do hospital em que a equipe do Dr. House trabalhava, o Dr. Eric Foreman não era amado por todos. E, se depender da sinopse da próxima série da ABC, o ator Omar Epps, o veterano de House, vai continuar a ter dias difíceis – mas, dessa vez, ao invés de lutar para salvar a vida de alguém, ele terá que lidar é com gente morta. É isso mesmo!

É que o piloto de The Returned, ao invés de uma sinopse, joga uma questão ao espectador: o que aconteceria se a pessoa que você chorou a morte e enterrou, um dia, batesse à sua porta como se nada tivesse acontecido? A vida dos moradores de Arcadia, onde a história se passa, muda por completo desde que parentes já falecidos ressurgem na vida dos cidadãos do município.

Epps vai interpretar o agente de imigração Martin Bellamy, que vai até a cidade em questão para identificar um menino que alega ser seu filho – falecido muitos anos atrás.

Os atores Frances Fisher (Titanic), Devin Kelley (Covert Affairs), Samaire Armstrong (The Mentalist), Nicholas Gonzalez (Off the Map, Melrose Place), Kurtwood Smith (That ’70s Show), Landon Gimenez, Sam Hazeldine e Mark Hildreth também estão no elenco do projeto, ainda em fase de aprovação do piloto.

The Returned é uma série de drama inspirada no livro de mesmo nome do escrito Jason Mott e tem roteiro de Aaron Zelman (The Killing). JoAnn Alfano (30 Rock), Jon Liebman (Ringer), Dede Gardner e Jeremy Kleiner serão produtores-executivos.

Com informações do TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rodada de Notícias – 08/02 | - 13/10/2013

    […] Ator de House em série sobre mortos-vivos da ABC […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!