Ator de ‘Glee’ é internado em clínica de reabilitação por vontade própria


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O ator Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson na série Glee, se internou numa clínica de reabilitação neste domingo para tratar sua dependência em substâncias químicas. “Ele pede respeito e privacidade dos fãs enquanto toma os passos necessários para a recuperação completa”, disse seu assessor.

Cory, hoje com 30 anos, já havia sido internado aos 19 por causa da dependência em drogas e falou sobre o problema anteriormente para a revista Parade. “Eu tive um problema sério e roubei uma quantia significativa de dinheiro de uma pessoa da minha família. Eu sabia que ia ser pego, mas fiz assim mesmo, estava desesperado. Aquilo foi a gota d’água e quando me confrontaram, eu admiti que tinha sido eu. Foi a primeira coisa honrada e verdadeira que saiu da minha boca em meses”.

Ryan Murphy, autor de Glee, ainda não se pronunciou sobre como a ausência de Cory vai afetar as gravações da série e o destino de Finn.

A namorada do ator e companheira de elenco de Glee, Lea Michele, falou para a revista People sobre a decisão de Cory. “Eu amo e apoio Cory e vou ficar ao lado dele durante esse processo. Estou grata e orgulhosa por sua decisão”.

Com informações da People e Perez Hilton.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rubens Rodrigues - 01/04/2013

    Eu nem sabia que ele tinha esse problema! o.Õ

  2. Zach Eduardo - 01/04/2013

    “Eu eu conheço essa tal de Maria Juana” – Finn, no episódio piloto da série (“Lady crônica” na dublagem)

  3. ‘Glee’: proposta de casamento à vista no final da temporada - 14/04/2013

    […] | Ator de ‘Glee’ é internado em clínica de reabilitação por vontade […]

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!