Ator da série ‘Arnold’, Conrad Bain, morre aos 89 anos

Data/Hora 16/01/2013, 16:58. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Quem nunca passou – ou ainda passa – algumas tardes assistindo Arnold (Diff’rent Strokes), no SBT? Pois é. O trio de atores que protagonizou o programa – Conrad Bain, como o patriarca, Gary Coleman e Todd Bridges, como os filhos adotivos – renderam muitas gargalhadas a milhões de espectadores no mundo inteiro. Mas, essa semana, um dos protagonistas sorriu pela última vez e, agora, deixou tristeza no coração do público.

Conrad Bain, que vivia o rico Phillip Dummond e pai dos meninos, morreu na última segunda-feira, 14 de janeiro, em Livermore, na California, Estados Unidos, confirmou a Associated Press. Agora, ele volta a fazer companhia a Gary Coleman, que morreu aos 42 anos em 2010.

Bain tinha 89 anos e faleceu de causas naturais. Ele estrelou a série Arnold – ainda conhecida como Minha Família é uma Bagunça e Branco & Negro, no Brasil – entre 1978 e 1986. A série inicialmente foi exibida pela NBC e, depois, migrou pela ABC, fazendo enorme sucesso nos Estados Unidos e ao redor do planeta.

O ator ficou famoso, no entanto, ao protagonizar a comédia Maude (1972), como o médico Arthur Harmon. Ele iniciou a carreira na Broadway, conhecida rua de teatros em Nova Iorque, com a peça The Inceman Cometh. Ele também esteve na série Dark Shadows (1966), que inspirou o filme de Johnny Depp e Tim Burton em 2012, Sombras da Noite, pois a dupla era grande fã da série de vampiros.

Bain era viúvo desde 2009 e deixa três filhos, além de nostálgicos fãs.

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!