Ashes to Ashes ganha segunda temporada


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Philip GlenisterGene Hunt sobrevive. O canal BBC1 anunciou esta semana a renovação do drama britânico Ashes to Ashes para uma segunda temporada. A série é um spin-off da cultuada Life on Mars e traz o ator Philip Glenister reprisando o papel do inspetor Gene Hunt e é ambientada nos anos 80.

Para Simon Crawford-Collins, produtor executivo da série, a ambientação nos anos 80 é o principal motivo de sucesso do show:

Os anos 80 tiveram um grande revival ao longo dos últimos meses e Ashes To Ashes parece ter conseguido capturar a imaginação da Nação.

O primeiro ano de Ashes to Ashes teve oito episódios, com média estimada de seis milhões de telespectadores por semana.

O site IntheNews.co.uk, no entanto, chamou a atenção que a série encerrou sua primeira temporada em queda. O episódio final, exibido na última quinta-feira (dia 27/3) na Inglaterra, teve apenas 5,4 milhões de telespectadores.

A nova temporada de Ashes to Ashes será gravada no próximo verão na Inglaterra e vai ao ar só em 2009.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rafa Bauer - 29/03/2008

    Que ótima notícia!
    A série não é tão boa quanto a predecessora “Life on Mars”, mas é excelente, e agrada muito aos órfãos do seriado anterior.

    Vi só três episódios, dependo das legendas em português… mas logo logo termino a primeira temporada…

  2. Fernando dos Santos - 30/03/2008

    Eu acho que Ashes to Ashes também terá apenas duas temporadas como Life on Mars.Pela sua premissa este é o tipo de série que não pode se alongar muito.Espero que eles esclareçam quem era aquela menina loira que aparecia em Life on Mars.

  3. Silvia_05 - 30/03/2008

    Tô assistindo. Gosto. Me divirto. Gene tá bem legal, mas preferia ele antes (Life on Mars)- era mais sem noção. A DCI Alex tem seu charme, é ótima atriz. Mas é difícil superar Sam (John Simm).

    Os anos 80 não parecem sombrios, mas são. Os casos são leves e as abordagens aos problemas (racismo, homosexualidade, traições,aids) mereceriam um aprofundamento. Não sei se vale a pena uma segunda temporada. Talvez uma só com 12 capítulos fosse melhor, já que as temporadas inglesas são sempre curtas.

    De qualquer maneira, espero que a versão americana de Life on Mars siga por um caminho mais
    crítico e sombrio. E que achar um “american” Gene Hunt ou Sam Tyler vai ser bem trabalhoso.

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!