As Panteras pode ganhar nova versão na ABC


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Se um é pouco, e dois é bom,  três só pode ser realmente demais – e em um bom sentido!  Segundo o  site TV Line, a rede de televisão ABC encomendou o episódio piloto para um remake de Charlie’s Angels e o trio de políciais que trabalham para o mistérioso ‘Charlie’ podem retornar  em sua terceira versão.

Se você não conhece a série ou não estava vivo nas últimas quatro décadas, Charlie’s Angels – aqui no Brasil conhecida como As Panteras, conta a história de três policiais que trabalham para uma agência de investigação comandada pelo misterioso Charlie, e seu ajudante Bosley. Na série original,  Kate Jackson, Farrah Fawcett, e Jaclyn Smith interpretaram e imortalizaram  o trio, que em 2000 ganhou uma versão para o cinema.

O projeto será assinado pelos criadores de Smallville, a dupla Al Gough e Miles Millar , e contará com a ajuda do produtor original da série nos anos 70, Leonard Goldberg, e Drew Barrymore, responsável por levar as Angels para o cinema.

Além de exibir sua habilidade como produtora em As Panteras (2000) e As Panteras – Detonando (2003), Drew estrelou os dois filmes interpretando a pantera Dylan Sanders.

Sem elenco ou detalhes mais concretos sobre as novas Angels, apenas o local da trama foi revelado: ao invés de Los Angeles,  a série terá como cenário as praias de Miami.

Com informações da TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Tweets that mention As Panteras pode ganhar nova versão na ABC -- Topsy.com - 14/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by TeleSéries. TeleSéries said: As Panteras pode ganhar nova versão na ABC http://goo.gl/fb/sqd5U #TV […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!