TeleSéries
Arrow – Keep Your Enemies Closer
21/11/2013, 12:00. Marco C. Pontes
Reviews
Arrow
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Um ponto para os roteiristas por terem finalmente lidado com a tensão entre Oliver e Felicity.
O episódio em si pode não ter sido muito bom, mas com certeza foi marcante para os fãs de Olicity, que rezam para Ra’s Al Ghul colocar os dois juntos. A personagem, em si, já é totalmente atrativa – aliás, foi a única personagem que começou na série com pequenas aparições a ser escalada para o elenco principal do programa. Há como amar Felicity só por ela ser Felicity, por isso que não é irritante quando deixam de lado esse amor que obviamente precisa acontecer. Felicity por si só agrada. Porém, os roteiristas viram que precisavam avançar algo na história da personagem e por isso vemos um Oliver talvez dando uma indireta de que no futuro eles possam ficar juntos. Mesmo que os acontecimentos e os diálogos entre os dois tenham aparecido do nada, tudo isso era internalizado.
É a primeira vez, então, que Felicity deixa claro seu descontentamento com as escolhas amorosas de Oliver (basicamente, o descontentamento é que não é ela!), mas convenhamos que Oliver realmente pegou muito pesado ficando com Isabel, a russa que possui sotaque de um americano nativo. Claro que isso aconteceu pois Oliver decidiu falar em Russo e Isabel não conseguiu se segurar, mas mesmo assim, sempre levei fé no casal e gosto quando algo do tipo é desenvolvido. Ainda estamos lidando com passos de bebês e espero que a CW não vá transformar Felicity em uma Chloe Sullivan da vida, eternamente apaixonada por um cara que não quer nada com ela.
A ida à Russia veio em um momento em que a série precisava desenvolver melhor seus plots principais. Serviu para mostrar que Oliver Queen realmente está trabalhado nas amizades nessa temporada. Em nenhum momento a história empolgou, sendo bastante previsível como seria o desfecho. O único imprevisto foi a aparição de Deathshot, coincidentemente preso na mesma câmara de gelo que Diggle foi colocado. E mesmo assim, o safado saiu vivo.
Por outro lado, os flashbacks na Ilha de Lost continuam bem interessantes. O único problema aqui é que a atriz que faz Sara Lance é muito fraquinha, basicamente tem só uma cara para tudo (de dor de barriga) e algo muito estranho está acontecendo com a boca da garota. Foi bastante previsível a armadilha que colocaram para Oliver e isso deixa claro que ainda há muito para ser contado, principalmente depois da revelação do plot de Capitão América dentro de um submarino.
P.S: Será que Laurel finalmente foi para a rehab e esqueceu-se de avisar?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Esse episodio se resumiu a OLIVER e FELICITY.
Foi a surpreza do episodio(pelo menos pra mim),não esperava que fossem nos dar o gostinho de ver um pouco de OLICITY tao cedo.
Pobre FELICITY a cara triste k ela fez quando viu o OLIVER com a ‘exterminadora’ foi…tipo bonitão da escola pegando a lider de torcida enquanto a guria inteligente mas subestimada sonha em estar no lugar dela.
Sou shipper declarada de OLICITY ,dificil encontrar quem prefira a LAUREL,k realmente não tem quimica com OLIVER e é muito chata (pk o TOMMY e não ela?)
– Não gosto da THEA, ela limita o desenvolvimento do ROY como futuro parceiro do ARQUEIRO.Não vejo motivos pra ela estar na serie.