TeleSéries
Arrow – Betrayal
13/02/2013, 09:20. Marco C. Pontes
Reviews
Arrow
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
A coisa ficou séria.
Um confronto entre Ollie e Moira agora seria inevitável, e a pergunta é quanto tempo a série demoraria para finalmente colocarem os dois juntos para a grande confrontação. Felizmente, demorou só um episódio para que isso acontecesse, terminando Betrayal com um ótimo cliffhanger – um de verdade, daqueles que você não prevê e quer logo que o episódio da próxima semana apareça.
Para isso acontecer, na verdade, tivemos que passar por alguns obstáculos, sendo o maior Ollie não aceitar o fato de que sua mãe pode ser uma das malvadas da cidade. Convenhamos, porém, que quando se trata de família (e principalmente sua mãe), Oliver coloca todos de suspeitos menos aqueles que compartilham o mesmo sangue. Ou seja, claro que para Oliver, Moira é uma santa e agora conseguiu se elevar à posição de Maria mesmo, já que o filho descobriu todas as safadezas que o pai fazia quando era vivo.
Então, é mais do que aceitável que ele crie uma barreira para pensar de forma convincente, mas a partir do momento que Mama Queen queima o caderno sem nenhum aviso, algo está errado. Diggle passou pela mesma situação episódios atrás, quando não aceitava o fato de que seu ex colega de trabalho também podia ser um dos malfeitores da cidade, mas Oliver mostrou para ele a realidade.
Também é aceitável Oliver ficar irritado com Diggle por tentar solucionar o caso mesmo quando ele disse para não fazer, mas temos que nos lembrar que Diggle é o parceiro de Oliver, não seu ajudante. Mesmo que o Arqueiro tenha sido traído por alguém próximo, o fato dele acreditar em Diggle e deixar de lado a imagem que ele tem da mãe já significa bastante. Significa que ele confia bastante no parceiro, mesmo que demore um pouco para que essa confiança aconteça.
Esse deve ter sido o primeiro episódio em que Laurel esteve bastante em evidência, e se fosse um episódio em que ela estivesse com seu compasso moral em uso o tempo todo, seria um episódio chato, mas como lidamos com uma Laurel completamente presa, chorando, sofrendo, foi um dia bom para os seriadores.
Até porque, tudo aquilo aconteceu por causa do pai dela, que passou esse tempo inteiro usando a filha como isca. Simplesmente quebra de código fazer a filha passar por tudo aquilo e ainda achar que ela iria perdoar essa grande mancada.
Crixus (de Spartacus) fez sua primeira aparição como, choque: DEATHSTROKE. Descobrimos que ele apareceu na ilha com o propósito de salvar todos, mas não foi bem isso que vimos com o outro Deathstroke. Mesmo que não tenha aparecido tanto, vê-lo dando umas boas pancadas em Ollie já valeu o episódio inteiro.
O vilão da semana com certeza foi o melhor até agora. O único problema é que ele foi embora muito rápido. Essa guerra que ele quer ter com o Arqueiro enquanto tenta dominar os negócios ilegais da cidade tem potencial para durar semanas e mais semanas, mas tudo isso foi totalmente deixado de lado para lidarem com a grande revelação sobre Moira.
O bom dessa revelação é que a série finalmente está saindo daquela natureza meio procedural que se encontrava no final do ano passado. Arrow está finalmente entrando em um arco bem mais profundo, que terá grandes consequências para os personagens.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Choque é palavra que me define após ter visto o fim do episódio. Provavelmente a Moira deve ter ficado em choque também, a menos claro que ela seja super sangue frio. E quando ela souber quem é o Capuz, caso ela não morra antes será mais chocante ainda.
Este episódio a Lauren apareceu bastante,mas ainda sim,ela participa pouco da série,quero ver mais ela em ação e se encontrando mais com o arqueiro.