‘Anger Management’, com Charlie Sheen, será exibida sem pausas nos próximos dois anos


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Pelo jeito, os dias difíceis de Charlie Sheen ficaram para trás. O ator – que deixou o elenco de Two and a Half Men depois de muitas temporadas e de maneira nada amistosa – ao que parece, anda se entendendo com a equipe do canal FX.

O ator atualmente estrela Anger Management, na nova emissora, que ordenou outros 90 episódios da série quando apenas seus dez episódios inicias tinham ido ao ar. E não é só isso. Durante um painel do Television Critics Association (TCA), nos Estados Unidos, o canal anunciou que o seriado será transmitido sem intervalos nos próximos dois anos. “Temos uma média de 45 episódios por ano”, constatou o presidente da FX, John Landgraf, que completou dizendo que a série só deve parar durante os feriados, já que, naturalmente, as pessoas assistem menos TV nessas épocas.

A exibição “sem parar” começa no dia 17 de janeiro, quinta-feira, quando a série volta a ser exibida na FX e dá início à segunda temporada.

O pai de Charlie Sheen na vida real, Martin Sheen, também começa a aparecer na série com status de personagem regular, interpretando o próprio patriarca do protagonista. “Achei que o programa seria melhor caso abordasse várias gerações”, disse Landgraf.

Anger Management conta a história de Charlie (Sheen), um ex-jogador de beisebol que tem problemas em controlar a raiva e, para tentar se curar, decide oferecer terapias a pessoas que sofrem do mesmo mal. A série estreou em junho de 2012 na TV americana e conseguiu bons índices de audiência, apesar de receber críticas mistas por parte da imprensa especializada.

No Brasil, a série é exibida sob o título de Tratamento de Choque e o canal TBS detém os direitos de transmissão.

No mesmo painel durante o TCA, Landgraf revelou que It’s Always Sunny in Philadelphia, que já foi renovada para a nona temporada, deve, ainda, ganhar a décima. “Há uma forte possibilidade para o décimo ano”, garantiu. “Sempre depende de até onde os criadores do show querem ir e até quando os espectadores querem assistir. Mas, definitivamente, haverá mais uma temporada. Provavelmente, duas”, disparou.

Com informações do Deadline e TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Charlie Sheen volta à CBS e dispara: eu estou morto, mas ‘Two and a Half Men’ também - 15/01/2013

    […] NOTÍCIAS | ‘Anger Management’, com Charlie Sheen, será exibida sem pausas nos próximos dois anos […]

  2. Antes da rehab: Lindsay Lohan vai participar da série de Charlie Sheen - 22/03/2013

    […] NOTÍCIAS | ‘Anger Management’, com Charlie Sheen, será exibida sem pausas nos próximos dois anos […]

  3. Apresentador e ator George Lopez retorna às séries de TV - 19/04/2013

    […] A atração será no modelo 10/90, que funciona da seguinte maneira: a emissora primeiramente se compromete a exibir dez episódios da série; se esses episódios alcançarem determinados objetivos (entre eles, uma boa audiência), isso gera uma renovação automática para mais 90 episódios, totalizando 100 – mesmo modelo implantado na recente série de Charlie Sheen Anger Management. […]

  4. Produtora confirma que Selma Blair deixou a série estrelada por Charlie Sheen - 18/06/2013

    […] de quinta-feira na TV americana. No canal FX, a série está tão bem cotada que até garantiu exibições ininterruptas pelos próximos dois anos. E para você, Sheen está podendo […]

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!