‘Anger Management’: Charlie Sheen retorna batendo recordes


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Ontem à noite estreou, nos EUA, Anger Management, nova série estrelada por Charlie Sheen, e a audiência não poderia ter sido melhor. Anger Management conseguiu 5.47 milhões de espectadores, com 2.65 entre adultos de 18-49, o que representa um recorde para a estreia de uma comédia na TV a cabo. Além disso, a audiência total conseguida pela série representa a estreia mais assistida na história do canal FX.

Já o segundo episódio da estreia dupla conseguiu aumentar ainda mais os números, com 2.89 milhões entre adultos de 18-49 e 5.74 milhões do total de espectadores.

Exibidas logo depois de Anger Management, Wilfred e Louie presenciaram um aumento considerável em suas audiências, 71 e 55 por cento acima das médias de suas temporadas anteriores, respectivamente.

Com informações do TV Line.

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Bruno - 29/06/2012

    Nao vai ter review? Prestou?

  2. Paulo Serpa Antunes - 29/06/2012

    Pra pesquisar: a audiência da estreia da Monk em 2002 não foi maior?

  3. Beto Carlomagno - 29/06/2012

    Então Paulo, segundo a notícia no TV Line esta foi a maior audiência, mas posso dar uma olhada. Pode ser que seja a maior para uma comédia de meia hora de duração, afinal Monk era de uma hora.

  4. biancavani - 30/06/2012

    Fiquei bem feliz pelo sucesso dele. Note-se que Two and half… e (ao que parece) Anger Managment não são meu gênero de comédia favorito, só torço pelo Charlie pelo que ele falou ao chefe – isto, sim, é meu gênero favorito de atitude.

  5. biancavani - 30/06/2012

    Assisti e gostei bastante. Há muitas situações para ser exploradas: ele e a filha, e os pacientes, com os amigos, com os pacientes prisioneiros, ele em terapia, etc. Acho que tem muito potencial e, afora isso, o Charlie se tornou o queridinho de todo mundo, muito provavelmente porque fez aquilo que todo mundo gostaria de fazer com os poderosos metidos a besta. Então se a série explorar esse potencial todo, somado à admiração que temos por Charlie, tudo vai dar certo. 

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!