Ainda inédita na TV, terceira temporada de ‘The Killing’ chega em setembro à Netflix


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Boa notícia aos usuários do serviço de streaming Netflix e que são apaixonados por um bom mistério. A aclamada série The Killing, do canal americano AMC, terá sua terceira temporada disponibilizada no catálogo da empresa a partir de setembro. A Netflix ainda promete as duas primeiras temporadas já para o próximo mês de abril. A novidade vale para diversos países do mundo, incluindo o Brasil.

O terceiro ano da série estreia no serviço pouquíssimas semanas depois de ser exibida na TV americana (onde começa a ser transmitida no mês de maio). É que a Netflix trabalha na produção da série junto com a AMC – que chegou a cancelar o programa com o término da segunda temporada, mas entrou em acordo com a Netflix para dar continuidade ao projeto, que tem uma base de fãs fiel e é considerado um drama cult.

NOTÍCIAS | ‘The Killing’ pode ser ressuscitada

O presidente da Fox Television Studios, David Madden, revelou que a parceria com a Netflix teve um papel importante na estratégia do estúdio e permitiu que a terceira temporada de The Killing pudesse ser concretizada e ainda aproveitou para especular os próximos capítulos da história. “A responsável pela série, Veena Sud, coloca os personagens em mundos novos e perigosos, com ainda mais intrigas e um final de tirar o fôlego, e nosso elenco já está trazendo a história à vida.”

The Killing é inspirada na série dinamarquesa de sucesso, Forbrydelsen, e tem Mireille Enos e Joel Kinnaman como protagonistas. Nas duas primeiras temporadas, eles investigaram o assassinato da menina Rosie Larsen, mas, no próximo ano, um caso novo será colocado aos espectadores. O ator Peter Sarsgaard (Lanterna Verde, Encontro Explosivo) fará sua estreia na televisão e vai interpretar um criminoso sanguinário no corredor da morte.

A nova sinopse de The Killing revela, “Após o encerramento do ‘caso Rosie Larsen’, coberto nas duas primeiras temporadas da série, a terceira temporada começa um ano depois, quando Linden (Enos) não é mais detetive. Seu antigo parceiro Holder (Kinnaman) procura por uma garota desaparecida e sua busca o leva a uma lista de assassinatos ligada a uma investigação conduzida por Linden no passado, o que a traz de volta à vida que acreditava ter deixado para trás.”

Vale lembrar que a Netflix não é iniciante na produção de séries e deve estrear em breve uma nova temporada da “ressuscitada” Arrested Development e a novata Hemlock Grove. A antecessora House of Cards foi um sucesso de crítica. O cineasta brasileiro José Padilha também está em negociação para dirigir um novo projeto próprio da empresa.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Netflix.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!