Agora é definitivo: Deadwood não terá final (veja o vídeo)


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Robin Weigert em DeadwoodPerdoe-nos pelo palavrão, mas estes executivos da HBO são mesmo uns “cocksuckers”. O motivo: o canal anunciou que não irá mais produzir os telefilmes de Deadwoood. O western adulto teve três temporadas exibidas pelo canal e acabou sem final.

A informação foi confirmada esta semana por Richard Plepler, co-presidente da HBO, e Michael Lombardo, presidente de programação do canal em conferência para a imprensa. Segundo o site Zap2it, quando perguntados sobre os filmes que dariam encerramento as histórias dos personagens de Deadwood, a respostas dos executivos foi:

A probabilidade de um filme de Deadwood acontecer é praticamente nula.

O criador de Deadwood, David Milch ainda trabalha para a HBO, mas no projeto de um novo seriado, chamado Last of the Ninth. O elenco da série também anda bastante ocupado – Timothy Olyphant, o xerife Bullock, vai participar da segunda temporada de Damages; Ian McShane, o mafioso Al Swearegen, irá estrelar uma nova série da NBC chamada Kings; e Paula Malcomson, a Trixie, está no elenco do telefilme Caprica. Completando a lista de atores empregados estão ainda Robin Weigert, que trabalha na série policial Life, e Molly Parker, que está no elenco de Swingtown.

O vídeo abaixo traduz a nossa frustração com a notícia. Confira:

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Luis Carlos - 11/07/2008

    concordo o video FU…..!!!!

  2. Simone Miletic - 11/07/2008

    olha, só posso dizer p#*%@$, esses &%$##@* são mesmo do $#@%&*!

  3. Fernando dos Santos - 11/07/2008

    Com uma administração como essa fica fácil entender porque a HBO está em baixa.Já foi um erro enorme cancelarem a série e pra piorar não vão nem concluir a trama.
    Acho que os executivos da HBO andaram tendo umas aulas de má administração com os da NBC e do CW.Eu li que a audiência de Deadwood era boa.

  4. Thiago - 11/07/2008

    Bad bad HBO. No donut for you!
    Uma pena terem cancelado a série, realmente.

    Mas tomando como exemplo os canais que temos hoje onde a programação gira mesmo é em torno do dinheiro, ficamos de mãos atadas.

  5. Thiago FLS - 12/07/2008

    Eu ainda acho que quem tem mais culpa na história é David Milch, que poderia ter feito uma quarta temporada para encerrar Deadwood mas preferiu se dedicar à fracassada John from Cincinnati. Aí todos os atores foram liberados de seus contratos e ficou praticamente impossível reuni-los.

  6. Rubens - 12/07/2008

    OK, é mesmo frustrante um programa de tv nao ter final. Mas, caramba gente, é apenas um programa de televisao, ninguem vai morrer por causa disso. Vão viver suas vidas, assistir a novos seriados, ao invés de se preocuparem com seriado de tv sem final…

    Eu assisto televisao desde os anos 60 e ja estou mais do que acostumado com isso, a comecar que os seriados classicos nunca tiveram final (exemplos: Perdidos no Espaco, Tunel do Tempo, Terra de Gigantes, Jornada nas Estrelas…).

    Get a life, people!… 🙂

  7. Roberto - 12/07/2008

    Quando isto acontece é realmente frustrante. Mas o mérito de Deadwood é visível, está em cada tomada, cada atuação estupenda. E concordo com o Rubens -Get a Life. E o que se diz de séries que tiveram finais horrorosos, como o de “Will and Grace”(que eu como fã, teria preferido uma interrupção abrupta, que não comprometesse a totalidade da obr. Melhor fez “Os Sopranos “, com aquela coisa meio indefinida)?

  8. Paulo Antunes - 12/07/2008

    Rubens,
    Acho que você não entendeu que o ritmo do texto e as opiniões do pessoal foram mais em tom de brincadeira do que de decepção. Os fãs de Deadwood definitivamente são muito diferente dos fãs de Moonlight, Tru Calling, Everwood e outros shows.

    Mas obviamente, temos motivos para ficar putos sim. Este é um cancelamento completamente diferente de todos os outros. OS próprios executivos da HBO disseram que o canal não depende de ratings, não depende de anunciantes. Se eles fecharem com um show, o show permanece no ar, simples assim.

    The Wire é um bom exemplo disso. Uma série com baixa audiência, pouca expressividade em premiações, que não vende fácil no exterior e que durou cinco anos e teve fim.

    Nitidamente, a HBO errou a mão nos últimos anos e foi justamente nesta época, quando desistiu de Carnivale e Deadwood.

    Resultado: quinta-feira, quando anunciarem os finalistas do Emmy de Drama será a primeira vez em nove anos que o canal não terá uma série na disputa.

    Isto pra mim é a prova definitiva que a HBO deixou de ser o canal mais relevante da televisão americana.

  9. Patricia E. - 13/07/2008

    Ah, sem contar que a HBO não acreditou no potencial de “Mad Men” (mesmo com aval de David Chase, que a apresentou a eles como possível sucessora de “Sopranos”) e a série acabou indo pro (praticamente desconhecido) canal AMC, cujos executivos devem estar rindo à toa a essa altura.

  10. Ricardo - 14/07/2008

    Esta mesma palhaçada a HBO fez com “Carnivale”, assim não dá!!!!

  11. Ademilson Franchini - 08/11/2008

    Sinceramente, acho que depois daquele final broxante da terceira temporada, quando o asqueroso velhote, o tal de Hearst, depois de ter feito tudo o que fez, saiu da cidade dando risada na cara dos cagalhões da cidade (o único “homem” d cidade com coragem para dar um tiro na cara do do miserável foi a prostituta Trixie), acho que esta série deveria acabar mesmo. Este finl repugnante foi a maior decepção cinemtográfica que já sofri em toda a minha vida e praticamente rruinou a excelente impressão que eu tinha desta produção.

  12. Paulo - 05/07/2009

    para a série que foi ótima, o final foi o pior que vi na vida, teveriam fazer um longa de qualquer forma para ter um final decente, não é questao de continuar e sim ter um final de acordo co a série, onde se viu filme de faroeste sem tiro no fim a nao ser de chineses que nem em arma sabiam atirar.

  13. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!