TeleSéries
‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, ‘Trophy Wife’ e mais: ABC divulga trailer de todas suas novas séries
14/05/2013, 18:10. Gabriela Pagano
Notícias, Novos Pilotos e Séries
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Está sentado? Então respire fundo e aperte o play! A ABC acaba de liberar trailers estendidos de todas as suas atrações estrantes. Se acomode na cadeira para ver e, depois, é claro, conte para gente de qual vídeo você gostou mais. Boa “sessão ABC”!
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: uma parceria com a Marvel, a série tem como ponto de partida os acontecimentos do filme Os Vingadores e mostrará o agente Phil Coulson (Clark Gregg) – não, ele não morreu em Os Vingadores! – líder de uma equipe de outros agentes que investigam alguns eventos mundiais com a missão de proteger a Terra. Junto com Phil estão Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda Maio (Ming-Na Wen), piloto e praticante de artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), engenheiro, a agente Simmons Jemma (Elizabeth Henstridge), bioquímica. Eles serão reunidos pela nova recruta e hacker Skye (Chloe Bennet).
Betrayal: uma trama de traições em que a jovem e linda fotógrafa, Sara Hadley (Hannah Ware), trai o marido Drew (Chris Johnson). É que ela tem uma atração irresistível por Jack (Stuart Townsend), o charmoso advogado pertencente a família muito poderosa, que foi contratado para investigar um assassinato contra o marido de Sara.
Mixology: dos roteiristas Larry Charles, Jon Lucas e Scott Moore (Se Beber, Não Case), narra as aventuras de solteiros que buscam por um relacionamento amoroso em Manhattan. Mary Putnam, Vanessa Lengies (Glee), Adam Campbell (Touch, Harper’s Island) e Craig Frank (The Lizzie Bennet Diaries, Up All Night) integram o elenco.
Trophy Wife: (“Mulher-Troféu”, na tradução literal) conta a história de uma ex-festeira, chamada Kate (Malin Akerman), que tem uma família instável. Para piorar ainda mais a situação, ela se apaixona por um homem com três crianças manipuladoras e duas ex-mulheres que adoram julgar (interpretadas por Marcia Gay Harden, de Royal Pains e Damage, e Michaela Watkins, de Enlightene). Bradley Whitford (West Wing) é o arrasador de corações, por assim dizer, em questão.
Killer Women: inspirada na novela argentina Mujeres Asesinas e gira em torno de Molly, a única policial feminina em meio aos guardas florestais do Texas, nos Estados Unidos. A personagem central é descrita como uma mulher durona com grande talento para arrancar a verdade das pessoas, custe o que custar. A série vai reunir a dupla de atores de Battlestar Galactica, Tricia Felter (Molly) e Michael Trucco.
Mind Games (anteriormente Influence): do mesmo criador de Awake, Kyle Killen. Um drama descrito como “provocativo” e focará em dois irmãos – um é um gênio bipolar conhecedor da psicologia humana e o outro é um ex-vigarista – que comandam uma agência cujo propósito é resolver problemas usando “a ciência real da motivação e manipulação humana”.
Resurrection (anteriormente The Returned): drama de Aaron Zelman (Criminal Minds), narra o cotidiano dos cidadãos de Aurora, vilarejo que é completamente transformado quando os entes queridos (e falecidos) dos moradores do local voltam para as suas famílias.
Once Upon a Time In Wonderland: spin-off de Once Upon a Time que vai se centrar na personagem inspirada emAlice, no País das Maravilhas. A nova atração, que será exibida entre o hiato da 2ª e da 3ª temporada da série principal, vai se passar na Inglaterra, durante a Era Vitoriana. Na história, a jovem Alice narra um conto fantasioso sobre um universo existente além do buraco do coelho e, então, é submetida a um tratamento que a fará esquecer tudo. Pronta a deixar tudo para trás, incluindo o amor por um rapaz, bem lá no fundo, Alice sabe que o universo de personagens encantados não é apenas fruto de sua imaginação. A série é estrelada por Sophie Lowe (Beautiful Kate) e conta ainda com Peter Gadiot (The Forbidden Girl), Michael Socha (Being Human), John Lithgow (Third Rock From The Sun) e Emma Rigby (Hollyoaks).
Lucky 7: narra a vida de 7 funcionários de uma estação de gás, em um bairro de subúrbio de Nova Iorque, que, durante anos, apostaram em um bolão na loteira. O que eles nunca imaginaram é que, um dia, eles iriam ser os “sortudos sete” ganhadores. Isiah Whitlock, Jr (The Wire), Matt Long (Private Practice), Stephen Louis Grush (Detroit 1-8-7), Lorraine Bruce (Eden Lake), Anastasia Phillips (Stoked), Summer Bishil (Towelhead), Luis Antonio Ramos (The Ruins) e Christine Evangelista (The Joneses) estão no elenco. Steven Spielberg produz.
Super Fun Night: narra o cotidiano da jovem advogada Kimmie Boubier (Rebel Wilson, de Bridesmaids), que, nos últimos 13 anos, se encontrou com as melhores amigas, Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash), em todas as noites de sexta-feira, no que chamavam de ”Friday Night Fun Night”. No entanto, a promoção recente de Kimmie coloca a tradição em risco: ela não só começa a trabalhar com seu ídolo, a advogada renomada Felicity Vanderstone (Kelen Coleman), como também conhece um advogado britânico bonitão, chamado Richard Lovell (Kevin Bishop), que a convida para sua festa em um clube da moda . Determinada a passar o tempo com Richard e seguir os conselhos de Felicity em manter o “networking”, Kimmie tenta convencer as amigas a passarem o ”Friday Night Fun Night” na estrada.
Back In The Game: comédia produzida por Aaron Kaplan e estrelada por James Caan (The Godfather/ O Poderoso Chefão). A comédia abordará um time de beisebol de uma pequena cidade americana. Caan será um ex-jogador que terá que se reaproximar da filha, recém-chegada à sua casa – ela, agora, tem um filho e tenta fugir do esporte (embora, o destino não lhe permita).
The Goldbergs: o projeto é inspirado na vida de Adam F. Goldberg (Como Perder um Homem em dez Dias) e dirigido por Seth Gordon (Quero Matar meu Chefe). Na história, que se passa na década de 1980, o Adam de 11 anos (Sean Giambrone) precisa conviver com sua família louca: uma mãe agressiva e um pai temperamental que amam muito seus três filhos nada normais e não conseguem suportar seu crescimento.
E aí? O que achou?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Assisti só o trailer de OUaT in Wonderland e AMEI. O que tenho a reclamar é o de sempre: os efeitos são lixentos, assim como os da série original. A estrutura que deram pra história da Alice ficou ótima (apesar da descaracterização natural que OUaT faz com as histórias), e acho que quando se gosta da história, os efeitos nem pesam tanto assim.
O que adianta? séries novas sempre são canceladas, especialmente na ABC, sinceramente, não acredito no sucesso de nenhuma delas…
os canais não dão a minima pro publico, lançam séries novas e as cancelam sem um final decente,
mais de 80 séries foram canceladas nesta temporada!
deem uma olhada no site TV SERIES FINALE para ver
é impressionante.
gostei de Ressurection e OUAT Wonderland. quer dizer, vou ver OUAT 2 por consideração a criatividade de OUAT.
vamos ver qual será cancelada primeiro??