ABC encomenda projeto baseado na série de livros ‘Beta’, de Rachel Cohn


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A ABC se juntou com Chris Weitz e com o Temple Hill Studios (Revengepara produzir um piloto baseado em Beta, o primeiro volume de Annex,  série de livros Young Adult de Rachel Cohn.

A adaptação será escrita por Lindsay Devlin e vai se passar num futuro próximo, quando os clones vão se tornar a mão de obra escrava das pessoas ricas. Quando uma nova Beta é introduzida e descobre a verdade sobre sua própria origem, ela também começa a desvendar segredos e mentiras da utópica sociedade a qual serve.

Marty Bowen, Wyck Godfrey e Larry Gilbert, da Temple Hill, vão ser os produtores executivos da série junto com Chris Weitz, Paul Weitz e Andrew Miano, da Depth of Field. Chris Weitz e a Temple Hill já trabalharam juntos em Lua Nova, segundo filme da série Twilight. Chris dirigiu o filme e a Temple Hill era a produtora por trás da franquia. “Nós nos demos muito bem trabalhando com a Temple Hill em Lua Nova e estamos bem animados por trabalhar novamente com Wyck, Marty e Larry”, disse Chris Weitz.

O projeto também reúne novamente Rachel Cohn e a Depth of Field depois que a companhia produziu a adaptação para os cinemas de “Nick and Norah’s Infinite Playlist” – Uma Noite de Amor e Música -, livro de Rachel com David Levithan.

Lindsay Devlin escreveu recentemente Devil’s Due para a Fox. “Lindsay é uma escritora incrível”, disse Marty Bowen. “Nós estamos todos ansiosos para conhecer a visão dela do mundo distópico de Rachel Cohn”.

Com informações do Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!