A Warner extrapola a cota de propagandas

Data/Hora 29/01/2007, 23:35. Autor
Categorias Notícias, Opinião


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Detalhe do site da Warner

Os seriados de televisão ocupam uma hora cada na grade dos canais (exceção, claro, dos que duram meia hora). Como a duração de um episódio, desde o ‘previously’ até o fim dos créditos, tem em média uns 44 minutos, a hora do bloco é completada com os intervalos comerciais – a fonte de renda dos canais. É normal que não haja muitos intervalos durante a exibição do show, por isto normalmente a atração termina no minuto 54 ou 55 do bloco e, até que outro programa se inicie, as propagandas “fazem hora”.

Mas porque, de uma hora pra outra, não existe mais esse pequeno intervalo entre uma atração e outra no Warner Channel?

Ao invés de usar uma parcela desses teóricos 16 minutos de comerciais para depois dos créditos, a Warner vem usando 100% desse tempo ‘antes’ do término de um episódio, com a intenção de emendar uma série à outra. No ano passado um episódio de The O.C. exibido à tarde terminava por volta de 17h54 – hoje ele vai até as 18h, coladinho com o início de Smallville. Bem, por um lado a Warner pode usar a atração anterior pra alavancar a audiência da seguinte, já que durante esses minutos os outros canais estão passando comerciais. Mas por outro, nós “ganhamos” mais seis minutos de intervalo durante as transmissões do canal. Isso é péssimo!

Se o bloco de intervalos fossem comerciais, com empresas colocando dinheiro no caixa do canal, até poderiamos relevar. Mas os intervalos são propagandas de atrações do próprio canal! E mais batidas impossíveis. Tenho vontade de me matar toda vez que ouço “Open Your Eyes”, do Snow Patrol, nas promos de ER. O texto de estudante da quinta série usado em Justice, dizendo que o ego dos personagens nos farão pensar é de doer. A chacina do shopping em Cold Case também passa à exaustão. Julia Louis “Drêifus” machuca a audição. E acompanhar pela milésima vez Charlie Harper sonhando com a nova temporada de Two and a Half Man, que nem mais nova é? Isso sem contar nos looooongos e repetidos Inside the Series/Music/Movies. Uma das poucas coisas que me agradam é o “Back in Black” do AC/DC na promo de Supernatural, mas aposto que um dia me cansarei também.

Não seria mais sensato que essas propagandas (principalmente os Inside) fossem exibidas entre um seriado e outro? Se o episódio fosse exibido em 53 minutos, 83% do tempo da atração seria dedicado ao programa, e 17% pros comerciais, excluindo a contagem de intervalos após os créditos. Nesse novo método da Warner, aparentemente “emprestado” de canais como a Fox, o tempo do seriado cai pra 73%. Mais de 1/4 apenas pra comerciais. “Comerciais” não. “Open Your Eyes” ¬¬

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Thomás - 30/01/2007

    Hm, esses dias eu tava pensando exatamente isso. Os intervalos são promocionais, não consigo entender. Deveriam pegar o exemplo do Sony, que após o primetime, quando já não se tem tantos anunciantes, coloca um clipe, ou passa algo divertido, interessante, informativo, enfim, algo bom na grande maioria das vezes. Se bem que nem deveriam pegar o exemplo mesmo, porque se tratando da Warner, seria um desastre.

  2. Francisco de Oliveira - 30/01/2007

    Comerciais enchem o saco. Sejam comerciais propriamente ditos (propagandas) ou chamadas de programas.
    Eu sou um assinante recente e, dentro desse tempo em que assino (quase um ano e meio), pude notar o aumento de propagandas nos canais. Cheguei a pegar aquela campanha para os publicitários investirei. (Tempos de medo.) E parece que funcionou. Não agüento mais ver propaganda de perfume nos canais por assinatura. É abominável. Não agüento mais propaganda de carro.
    Eu respeito as chamadas para os programas da grade, mas propaganda é lixo. É spam. É desrespeito com o assinante.
    Alguns canais que não passavam propaganda logo quando assinei, passaram a passar. Mudo de canal. Não consigo.
    Falei demais… e nem me referi ao Polishop e aos Ligue-Jóias…

  3. Francisco de Oliveira - 30/01/2007

    Comerciais enchem o saco. Sejam comerciais propriamente ditos (propagandas) ou chamadas de programas.
    Eu sou um assinante recente e, dentro desse tempo em que assino (quase um ano e meio), pude notar o aumento de propagandas nos canais. Cheguei a pegar aquela campanha para os publicitários investirei. (Tempos de medo.) E parece que funcionou. Não agüento mais ver propaganda de perfume nos canais por assinatura. É abominável. Não agüento mais propaganda de carro.
    Eu respeito as chamadas para os programas da grade, mas propaganda é lixo. É spam. É desrespeito com o assinante.
    Alguns canais que não passavam propaganda logo quando assinei, começaram a passar. Mudo de canal. Não consigo ver.
    Falei demais… e nem me referi ao Polishop e aos Ligue-Jóias…

  4. Francisco de Oliveira - 30/01/2007

    Opa… entrou duas vezes… Foi mal. 😀

  5. Jussara - 30/01/2007

    Nossa, parece q fui eu q escrevi o texto cara kkkkkkkkkkkkk não aguento MAIS essa musica de ER, mto menos a promo, meu Deus o moleque vai ta na faculdade e ainda vao ta passando aquele parto, grrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. João da Silva - 30/01/2007

    Às vezes eles cortam no meio o comercial de Without a Trace (mais ou menos no momento em que a Roselyn Sanchez começa a aparecer) para colocar alguma publicidade de terceiros. Não sei se isso só ocorre na Net, ou ocorre com todo mundo. Mas, na minha TV várias vezes isto já ocorreu.

    A impressão que dá é que a Warner é administrada por um bando de macacos bêbados, que não sabem o que estão fazendo.

  7. Marcio - 30/01/2007

    Francisco, também não é assim. As TVs não se sustentam só com os assinantes. As propagandas ajudam no custeio do canal que acaba se refletindo no bolso dos assinantes (permite mais canais pelo mesmo preço, ou mesmo número de canais por preço menor). Mas esse lance da Warner de passar um primeiro bloco de quase 20min, para depois emendar um loooooongo comercial até o segundo bloco, realmente, é “sem noção”. Tá certo que no final das contas, entre um seriado e outro vai ter se passado uma hora. Mas ter que esperar tanto tempo entre um bloco e outro de um mesmo programa é um “porre” 😛

  8. Patrick - 30/01/2007

    Mas a Fox (também) faz isso tem um tempinho já, salvo às vezes em que coloca aqueles Fox Fashion (ou coisa parecida}.
    Eu não acho tão ruim essa estratégia, o que eu acho escroto no Warner, é não atualizar os promos do canal, chega nos finais de temporada e os promos ainda tão lá no comecinho da temporada, não custava nada atualizar.

  9. Leandro - 30/01/2007

    Sem dizer que a Warner assassinou os créditos das séries, não foi? Por exemplo, a música dos créditos de Smallville na temporada atual mudou, e ainda não consegui ouvir pq logo no primeiro acorde entra o “a seguir, os irmãos Winchester bla bla bla bla Supernatural”…e a locução acaba junto coma música.
    Só eu me incomodo com isso?

  10. Francisco de Oliveira - 30/01/2007

    Marcio, eu entendo isso que você falou, mas eu não via tanta propaganda nos primeiros meses em que assinei. Lembro disso porque eu adorava esse fato. O espaço era preenchido pelas chamadas.
    Hoje em dia, eu tô vendo propaganda dos Correios na CNN internacional!

  11. Cristiano (Highlander_Master) - 30/01/2007

    Absurdo elas não se sustentarem só com assinantes, isso acontece pelo excesso de canais, se fossem juntos, como por exemplo a AXN e a Sony serem um canal só, assim como a FOX, FX e Fox Life, o dinheiro seria mas bem distribuido entre as emissoras. E com o numero de propagandas, já era hora das tvs por assinatura ficarem mas baratas…

    Eu gosto de Open Your Eyes, ainda não to com ódio da música, mas to por um triz por ficar.

    Essa coisa de tentar emendar uma série na outra, é um absurdo, eu nem vejo os créditos mas, pq não dá. Por exemplo hj, quando tiver dando os créditos de Smallville, eu já vou ter que tirar do canal, pq já vai tá iniciando Prison Break na Fox. Ou seja, créditos na warner, só se realmente eu for assistir a atração seguinte. Quando acaba o episodio eu tenho que sair correndo pro outro canal…

    Outro dia em nos créditos de Gilmore Girls, apareceu ao lado imagens de Third Watch, e o narrado falou a seguir Third Watch, só debaixo da onde fica passando as imagens é que tava escrito The OC. Eu dei gargalhada. Mas é triste, eles erram pra caramba, e ganham uma grana do cacete as nossas custas. E ainda querem proibir os downloads…

  12. Luciano Bruce - 30/01/2007

    É um tremendo saco a Warner anda abusando. E saco é usar essas porcarias de Slogans pra todas as chamadas “Chegou a hora de viver emoções mais fortes” “Esses personagens te farão sentir” …. não! chegou a hora de pararem com tantas vinhetas repetidas ao infinito!

    =/

  13. Alexandre Rodrigues - 30/01/2007

    É isso aí, galera! Concordo com vocês em gênero, número e grau! Concordo que deve ter propaganda sim (porque, infelizmente, é isso que sustenta o canal) mas deve ser entre um seriado e outro e não durante todo o seriado (como bem colocou o autor Thiago Sampaio. O problema das propagandas estarem aumentando (e vão aumentar cada vez mais) reside na única razão: as “TV Pagas” esperavam obter um número “x” de assinantes e como elas tiverem um número “x-y”, a despesa do canal precisa ser paga com propagandas! É galera… acho que vamos ter que apelar para o download… pelo menos lá, não tem propaganda… por enquanto…

  14. Matheus - 30/01/2007

    Tb não gostei dessa nova estratégia da Warner de colocar um seriado direto após o outro…A gente não tem tempo de fazer nada no intervalo e ainda tem de suportar as vinhetas velhas da Warner..O pior é que eles usam um slogan pra praticamente todos os seriados, e isso fica péssimo..Eu adorava ”Open Your Eyes” , mas agora tiro o som da tv quando passa a promo do ER.Mas apesar de tudo, a Warner é o canal com a maioria das séries que eu gosto, e por isso, não mudarei de canal tão cedo..E tb não é só a Warner que faz essas besteiras…A Sony tb dá seus tropeços de vez em quando e a FOX então, nem se fala…

  15. Rô - 30/01/2007

    Se fossem comerciais eu até gostaria, adora um bem feito como os de perfume e os de carro que alguém citou aí. Mas estas chamadas para a programação são um saco, pq são muito mal feitas e repetitivas à exaustão e demoram tanto que eu acabo me enchendo e troco de canal e algumas vezes acabo ficando no outro canal. Também acho um absurdo não passarem os créditos no final.

  16. beck - 30/01/2007

    É por isso que eu bebo.

    E baixo episódios.

  17. claudia braga - 30/01/2007

    Ninguém aguenta mais tanta propaganda na Warner, já cheguei a contar 6 min entre um bloco e outro, pior..tudo muuuuuuito repetido, ainda bem que existe o controle remoto..

  18. Renata - 30/01/2007

    Ah, finalmente alguem concorda comigo quanto aos créditos! Eu já achava um absurdo quando eles anunciavam a proxima atração em cima dos créditos das séries mas agora tem vinhetinha até em cima dos créditos dos filmes. E o pior é que são as mesmas vinhetinhas que passam em TODOS os intervalos e que já tá todo mundo cansado de ver. Inclusive passou uma vinheta do “Smith”, mesmo depois da “Men In Trees” ter estreado. Eu não sei quanto a vcs mas eu gosto de ter a possibilidade de ver o cast dos filmes e as musicas que tocaram. Grande descaso com os assinantes.

  19. lucía - 30/01/2007

    GRAVAR É A SOLUÇÃO!!!!

    Quem falou que os videocassetes não servem mais para nada???

    Na segunda assisto algum download e a partir de terça, assisto tudo gravado e pulo os comerciais, aí sim é uma beleza!! E fora que da para assistir quase 4 séries em um período de 3 horas!!!

    Estou louca por um SKY+ para poder gravar e assistir ao mesmo tempo…

  20. Natalia - 30/01/2007

    Realmente a Warner está estragando os créditos finais ao anunciar a próxima atração durante estes. Não dá para ouvir a música dos créditos e nem dá para lê-los. Eles espremem os créditos. Isso é horrível.

    Outra coisa que eu não suporto é quando um bloco de uma série é cortado pelos intervalos, seja por comerciais, seja pelo próprio canal. Mas ainda admito comerciais, por mais chato que sejam (exemplo Mercado Livre – a venda/compra do beijo – odeio aqueles dois daquele comercial que encheu minha paciência e que ainda bem não estão aparecendo mais – eu acho).

  21. Sergio - 30/01/2007

    Acho que eu sou o único que achei a decisão da Warner lógica. É claro que sempre era bom ter aqueles 5 minutinhos entre as séries, mas a tática em todos os canais que disputam audiência, como as redes dos EUA e até mesmo canais como a globo, é colar um programa no outro, como uma forma de impedir a migração do telespectador e incentivar que ele assista o programa seguinte do canal.
    Como a disputa está cada vez mais acirrada entre os canais de série brasileiros, acho mais provável que o Sony adote a mesma tática ao invés da Warner voltar atrás.
    O que não dá para aguentar realmente são as propagandas mal feitas e repetidas a exaustão.

  22. Alexandre Rodrigues - 30/01/2007

    Lucía, aí vai uma super dica: se vc puder, compre um gravador de dvd que possibilita avançar a imagem gravada com som… depois de gravado a sua série, assista na velocidade 2… aparece esse sinal na tela “>>”… você consegue assistir a série, lendo a legenda ou ouvindo o som original sem perder a compreensão do texto e ainda por cima consegue assistir a série de uma hora de duração em apenas MEIA HORA!!! Você conseguirá assistir mais séries em menos tempo!

  23. Cristiano (Highlander_Master) - 30/01/2007

    “Chegou a hora de viver emoções mais fortes”, pode crer, eu ODEIO esse slogan!!

    Eu chego a assistir outro programa durante os intervalos da warner, acho que vou colocar sempre um dvd durante os intervalos, dá quase pra assistir um episodio de uma sitcom durante os intervalos…

  24. Leonardo - 30/01/2007

    Essas horas que eu queria que tivesse “Tivo” no Brasil…

    Facilitaria taaaaanto.

  25. Vanessa - 30/01/2007

    A Warner é o pior canal em termos de infraestrutura e criatividade. Vide o Globo de Ouro. Infraestrutura pode até ser relevado, com a desculpa de que não há muito investimento da parte da Time Warner. Mas criatividade não tem preço. As chamadas das séries são péssimas, eu não consigo mais assistir.

    Nesse ponto tenho que dar os parabéns a Sony. As chamadas estão ótimas. Adorei a do Grammy e a de Medium, são muito divertidas. O legal é que eles ironizam com suas próprias séries.

  26. Mario Okano - 30/01/2007

    No começo a Warner tinha só dois intervalos em uma atração de uma hora, depois passou para três intervalos agora os intervalos estão muito longos, alguns dias atrás falei aqui que as séries, estão encolhendo, os episódios da série clássica de Star Trek tinham em média 50 minutos, a Nova Geração tinham em média 45 minutos, Smallville têm em média 42 minutos, outros como Brian têm em média 40 minutos, a cada dia estão com duração menor e menor. Já não basta todo este intervalo de 20 minutos ainda têm de jogar nos créditos mais chamadas, sem falar que durante a atração vem aqueles lembretes, “Men in Trees estréia….” poluindo o programa que está no ar no momento, e quen já viu as chamadas que estão durante os créditos do Warner Movies, repetem umas três ou quatro vêzes, e como sobra tempo entre o filme e o próximo programa, lá vem de novo as mesmas chamadas, é um verdadeiro incentivo para trocar de canal. É um espanta espectador. E concordo com o que foi dito acima todas as chamadas são do início da temporada, enjoa ver sempre a mesma coisa. É tanta chamada velha que ao invés de estimular a gente a ver os programas, tem efeito contrário. Mandem uma sugestão ao canal mudem as chamadas, atualizando as sempre, coisa do tipo “no próximo episódio..”, aí sim além de atrair a atenção da gente estimula a ver o próximo episódio, é eficiente e não precisa ficar batendo na mesma tecla a toda hora cansando o espectador, e também não precisa colar um programa ao outro prá segurar a audiência, porque o interesse já está no estímulo provocado por cenas do episódio a ser apresentado.

  27. Maurício - 30/01/2007

    Caramba!!! Que bom vcs comentarem esse assunto. É muito chato esses intervalos imensos da Warner. Passam programas dentro dos intervalos.

    Mas existe coisa piór na minha opinião. É a poluisão visual dentro dos filmes e séries. Aquilo sim me incomoda. E muito. A Warner faz isso, a TNT tb faz. Detesto isso.
    Vc tá vendo muito bem o filme, derepente surge aquele anúncio gigantesco no canto da tela, anunciando um evento ou outra série.

    Já não bastam os horários reservados as propagandas que são sempre as mesmas?

    Bom. Como o tópico versa sobre publicidade inadequada reservo outras críticas ao canal para outros momentos. Posso apenas humildemente sugerir ao site Teleseries que um dia abra um espaço para discutirmos sobre o excesso de reprises das séries.

    Valeu!

  28. Rubens - 30/01/2007

    Cristiano escreveu:
    | Absurdo elas não se sustentarem só com assinan-
    | tes, isso acontece pelo excesso de canais, se
    | fossem juntos, como por exemplo a AXN e a Sony
    | serem um canal só, assim como a FOX,
    FX e Fox
    | Life, o dinheiro seria mas bem distribuido
    | entre as emissoras.

    Mas se é EXATAMENTE esse o grande diferencial da tv a cabo, o fato das emissoras serem muitas e SEGMENTADAS por faixas de interesse… Isto é, existe um canal só para seriados e filmes de comedia, outro só para seriados dramaticos, outro só para seriados de acao, outro canal só para Sci-Fi, e assim por diante… Casos como o da Fox (que passa ate futebol) ou da MTV (que de canal de clips virou um SBT brega para adolescentes, tem ate programa de mesa-redonda, jesus cristo!) nao deveriam existir nunca!

  29. Cristiano (Highlander_Master) - 30/01/2007

    Mas Rubens aí é que tá, então que houvesse mas variedades nos pacotes da TVa, Vivax, Net, sky, directv ou de qualque outra operadora!! Que vc realmente pudesse escolher os canais, não que vc tivesse uns 10 canais que vc praticamente não assiste, porcausa de um que vc assiste!! Ou pior, acaba tendo canal que vc tem, só pra assistir um programa e mas nada. Aí não dá…

  30. Rubens - 30/01/2007

    Cristiano, pense assim: é graças aos canais segmentados que voce NAO assiste, que os canais que voce gosta podem se dar ao luxo de NAO exibirem aquilo que voce nao gosta…

    Eu, por exemplo, detesto novela, futebol e reality show. E’ bom quando eu pudesse assistir canais que nao exibem nada disso, em horario algum.

  31. Maurício - 30/01/2007

    Discordo. Acho interessante a variedade dentros dos canais. Acho que cada canal deveria passar de tudo. Assim aumentam as opções para todos.

    Tb acho que as operadoras deveriam disponibilizar os canais que os assinantes desejam. Assim eu não seria forçado a ter canais que nunca assisto.

    Na hora que não tiver passando o programa que se gosta. Vai fazer ouytra coisa. Lêr um livro, namorar, dormir, etc.
    Mas não queiram a cortar a diversidade interna dos canais.

    Obs.: Agora….se o canal se propõe a ser segmentado. Tem de seguir essa opção. Acho ridiculo a MTV. O que menos tem é clipes.

  32. Goncalves - 30/01/2007

    Ninguém falou do problema que mais me incomoda. Com estas “coladas” muitas vezes um programa é cortado no finalzinho se você programar gravar um outro seriado em seguida. Eu só vejo gravado, atualmente em videocassete como Lucia. Há anos não vejo um seriado sem gravar. Tenho até dois videocassetes ligados em série para poder gravar um enquanto assisto a uma gravação no outro. Sempre pensei em comprar o Sky+ (ainda mais na promoção atual em que ele sai de graça para quem tem combos), o meu problema é que por causa destas “coladas” tenho que evitar dois seriados em seguida e deixar o video gravar mais dois ou três minutos que o normal. E pelo que vi o Sky+ grava exatamente o período do programa, não tem como gravar uns minutinhos a mais. O que mais detesto nos canais por assinatura não é a quantidade de comerciais, isso a gravação resolve, é eles não cumprirem o horário com alguma folga para poder contar com a diferença de horário entre eles e a Sky, isso é díficil de resolver.

  33. Marcio - 30/01/2007

    Goncalves, acho que o Sky+ tem duas formas de gravaçao: a partir do guia de programação (que ele baixa periodicamente, via linha discada), onde é gravado O PROGRAMA, tal como ele consta no guia de programação; e manual, onde você programa hora de início, hora de fim e o canal a ser sintonizado, tal qual um VCR comum.

  34. Mario Okano - 30/01/2007

    Gonçalves,
    sugiro comprar um gravador de DVD de mesa com memória interna, enquanto ele grava seu programa, você pode assistir a outro programa já gravado ou até mesmo o programa que está sendo gravado, tem um que tem memória para até 300 horas de gravação, mais legal de tudo é o processo de edição do programa, cê pode retirar os comerciais e depois copiar em um disco DVD sem precisar comprar um outro aparelho.

  35. Mario Okano - 30/01/2007

    Gonçalves,

    compre um gravador de DVD de mesa com memória interna, existe um no mercado com memória para até 300 horas de gravação, ele você grava um programa enquanto assiste a um outro já gravado, e também cê pode editar (excluir os comerciais) do programa sem precisar de outro aparelho, depois é so passar o programa para um disco. Acho que custa tanto quanto o SKY+, com a vantagem que o aparelho é seu.

  36. Thiago FLS - 30/01/2007

    Eu também não agüento mais ouvir “Open Your Eyes”. Nos intervalos do Golden Globe, principalmente, peguei um ódio mortal dessa música.

    Mas esses slogans novos da Warner é que são a coisa mais difícil de suportar. “Personagens que te fazem sentir”. “Histórias que te fazem pensar”. “É hora de emoções mais fortes”. Pelo amor de Deus, quem escreveu essas porcarias? Rubens Ewald Filho?

  37. Gisele - 30/01/2007

    Thiago FLS

    KKK!!! ADOREI a sua idéia de quem poderia estar bolando os slogans. Combina perfeitamente com ele!…*rs.

    Concordo com quase tudo que já foi dito por vcs, e em gênero, número e grau com o lance das chamadas repetitivas/desatualizadas e a péssima novidade da Warner de colar um programa ao outro.

  38. Natalia - 30/01/2007

    Engraçado! A Warner, hoje, não fez anúncios de programação durante os créditos de Smallville e Supernatural. Eles passaram por aqui?

    O que realmente estava insuportável hoje foi a falta de sincronia entre as legendas e o aúdio. As legendas apareciam antes (muito antes) das frases serem ditas. Tentei ignorar as legendas porque isso realmente me irritava. Provavelmente deve ser para as legendas nos fazerem sentir…

  39. Amanda - 30/01/2007

    Sem falar na “culinaria das Desperate Housewives” que passa a séculos na Sony, só agora fizeram chamadas novas. A Warner tá demais mesmo com tanta propaganda, haja saco!

  40. Bruna - 30/01/2007

    OI!
    adorei o texto.
    Spu super fã de ER!
    Mas também me da vontade de me matar toda vez que escuta a música.
    A série já está no meio da temporada e eles continuam passando as imagens do 1º espisódio.
    Eu não aguento mais nenhum desses comerciais que passam durante 1 ano a mesma coisa.
    A warner poderia mudar de vez em quando.

  41. Gonçalves - 31/01/2007

    Marcio, valeu pela informação, vou ver se tem isso mesmo.

    Mário, para começar estes aparelhos são caros demais para mim, a partir de R$ 1.500,00 (contra R$ 239,00 do Sky+). A parte de gravador de DVD não me interessa, já tenho no meu computador. Quanto a 300 horas isso é propaganda, para obter isso você tem que usar uma compressão que deixa a imagem ruim, e afinal para que ter uma TV digital como a Sky para comprimir demais? E eu nunca acumlaria 300 horas mesmo, não quero nem pensar no tempo que eu levaria para ver isso 🙂 Quanto a editar e gravar em DVD não me interessa, eu vejo e depois apago.

    O problema do Sky+ é não gravar da TV aberta, mas raramente vejo TV aberta mesmo e se preciso o videocassete quebra o galho.

    Se confirmar a informação de Márcio vou de Sky+ mesmo.

  42. gabriel - 31/01/2007

    alguem se lembra de

    no quiero que me toques
    tranquila tranquila , i´m not going to hurt you

    ??
    hehehe

  43. beck - 31/01/2007

    caralho, gabriel! eu lembro!
    uhiauhiauhaiuhiauhuhauhaiuhaui

  44. Camila - 31/01/2007

    Muito bom o texto, mesmo. É exatamente isso! Qdo vem a propaganda de Er eu até mudo de canal pq não aguento mais a músiquinha. Tem tb a de GG, Rory gosta de arte…blablabla. Mas o que podemos fazer? Adianta mandar e-mail reclamando pra Warner?

  45. Karla - 01/02/2007

    cara… eu sempre axei q a warner tinha propagandas d+, jah a sony tem d- o q eh OTIMO… Jah tinha reparado msm q tah essa bosta toda… mas nao tinah reparado q eh verdadi.. eles ficam soh passando propagadanas massantis sobre suas proprias series… o pior eh q eu prefiro bem mais as series da warner.. sao poucas as q eu assisto da sony…
    masssssssssssssssssssss.. como disse um mocinhu ai em cima… VIVA O VIDEO CASSETE… vamos gravas e assistir dpois…
    pq assim nao passamos raiva na espera d um bloco pra outro hehehehe…

  46. Roberto - 01/02/2007

    Esqueceu de mencionar a chamada de “The Nine” passa a exaustão. é tão irritante que já não gosto do seriado por isso!

  47. Rejane - 04/02/2007

    Eu não aguento os comerciais da Warner, então troco de canal durante eles. É ruim, porque sempre acabo perdendo o início das séries. Será que eles sabem que estão exagerando ?

  48. Larissa - 24/02/2007

    Tem propagandas na Warner é a mesma desde o início das novas temporadas(janeiro, se ñ me engano)e já enjoaram. Eu já sei todas de cor(a música, as falas… tudo).Mas eu ñ to nem ligando muito pq to baixando tudo do youtube(ñ tem propaganda, vc ñ fica com raiva da tradução errada e pode pular as partes com os personagens chatos). a única coisa que eu to realmente assistindo na Warner é a 5ª temporada de ER.

  49. Carlos - 30/03/2007

    Os motivos e as péssimas estratégias (muito bem citadas por sinal) tem um único motivo… A INCOMPETÊNCIA! Dublagens patéticas e legendas mal traduzidas (pra economizar é claro), lixos de toda natureza como descritas por vocês. O mais difícil (que é produzir boas atrações) fica por conta dos produtores. Uma vez aqui no Brasil e os “profissionais” daqui jogam na nossa cara essas manobras ridículas, que mais parecem querer beneficiar as TVs abertas. Alguém já viu os “apresentadores” dos jornais da Globo News? Quer deboche maior que aquele povo quem nem sabem ler direito? São superados até pelos profissionais dos jornais locais da TV aberta. Fox Fashion?… enfiado goela abaixo como se todo mundo adorasse esse tipo de lixo? Eles não servem nem pra colocar nos intervalos um breve preview da programação que se seguirá nas horas seguintes, isso sim já ajudaria a tornar um pouco mais interessante os intervalos.

    Como no Brasil a INCOPETÊNCIA é crônica, e chamar atenção sobre os problemas só fazem eles querer piorar ainda mais… Que venha então, pelo amor de DEUS, a TV digital. Quem sabe assim, no medo de irem à falência, eles não começam a respeitar o assinante. Eles se esquecem que políticos também assinam TV paga, por isso estão colaborando com o próprio fracasso, pois com certeza o desgosto é geral. Ninguém ao ligar a TV vai querer notar falhas grotescas pra todo lado. Imaginem essa quantidade de barbaridades na TV aberta que tem como princípio só passar porcaria? O conteúdo é um lixo, em compensação, tecnicamente é levado muito a sério. Já os infelizes que cuidam da TV paga, esses acham que sabem tanto que precisam inventar “modas” ou se inflarem no ego em meio a qualidade dos outrUS. Tisc tisc tisc… crianças! A parte mais fácil e ainda assim apanham pra fazer mais ou menos direito.

  50. Eugênio - 13/04/2007

    Eis a cópia da mensagem que enviei à Warner Channel;
    Minha opinião sobre o canal, é a pior possível, pois há um ABUSO no tocante à carga de comerciais, pricipalmente na série ER, a saber;

    Capítulo exibido dia 12 Abril de 2007

    Bloco: 1 Filme: 11:48 Comerciais: 4:00
    2 7:28 7:12
    3 10:15 5:00

    Falta considerar a apresentação do 3º bloco (13:00) mas, também não considerei os comerciais antes e depois do episódio.
    Independentemente de fazermos contas de percentuais de filme X comerciais, podemos chegar a uma conclusão bem simples.O que o canal Warner faz tem nome e, esse nome é

    D E S R E S P E I T O e A B U S O

    ao assinante. Felizmente não vou deixar de assistir a série, pois gravo-a e depois, nos comerciais, é só avançar rapidamente, para não sofrer o estelionato imposto aos telespectadores.
    Minha parte eu faço, que é divulgar NEGATIVAMENTE aos meus amigos, familiares e conhecidos, a péssima prática usual ao canal.

  51. Karolinka - 11/08/2007

    Ai, ainda bem que tem bastante gente pensando assim. Tenho vontade de arrancar meus braços toda a vez que eu escuto a tal insuportável de Gilmore Girls falando com o Paul Anka…dai-me paciência. E Ainda mais paciência pra aguentar 2 horas, de fato 2 horas, de Polishop todas as manhãs e também finais de semana. É um abuso, mesmo como publicitária reconheço que tem gente muito sem noção mesmo pra autorizar tantos comerciais.

  52. Saborabi - 18/08/2007

    ainda bem que tenho o Sky + ….

    todo o problema solucionado
    =)

  53. oliverxs - 19/09/2010

    segue a carta que eu acabei de escrever sobre o que eu acho da warner:

    “Hoje, domingo passou um filmasso as 14 hrs.
    Pena que a Warner conseguiu estragar a exibição dele.
    O filme TEORIA DA CONSPIRAÇÃO que tem 130 minutos na sua totalidade, vcs da warner conseguiram exibi-lo das 14h00 as 17h15.
    O ultimo intervalo teve “APENAS” 4 minutos e 30 segundos.
    Toda hora entra um intervalo para nos falar das SUPER NOVIDADES que sao as propagandas de NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE, com aquela cena onde ela levanta a blusa, ou de SUPERNATURAL…
    PELAMOR…aposto que vcs q trabalham ai na warner acham estes intervalos O MAXIMO, tanto que repetem eles de 5 em 5 minutos.
    A partir de hoje, nao assisto mais filmes na warner (p perder metade do meu dia), e farei o maximo para contar ao maximo de pessoas para que nao assistam tb, pq vao ficar com raiva, assim como eu fiquei, esperando ver um otimo filme, mas na verdade ver apenas as mesmas propagandas das series que vcs exibem.
    Decepção..se eu pudesse tirar apenas este canal do meu plano, tiraria hoje por causa da falta de respeito com o telespectador.
    Sou assinante da NET e, se forem me procurar, que seja para avisar que vcs mudaram o jeito horrivel quem vcs tem para tentar deixar as pessoas presas ao canal, ao inves de prolongar filmes relativamente curtos, usando dezenas de intervalos inuteis.

  54. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!