TeleSéries
Sobre Anne Heche
25/01/2007, 12:54.
Paulo Serpa Antunes
Opinião
Men in Trees
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
![Cena do piloto de Men in Trees](https://teleseries.com.br/wp-content/uploads/2007/01/menin.jpg)
O que raios as pessoas tem contra a Anne Heche? É porque ela é lésbica e temos um preconceito velado por gays? É porque o público teen de Everwood não teve maturidade para entender a abordagem adulta da infidelidade que sua personagem introduziu na terceira temporada da série? É porque alguém viu no E! que ela é meio lelé da cuca e vê OVNIs?
Anne Heche é uma boa atriz. E está muito bem em Men in Trees. Digo mais, ela segura o roteiro, que não é ruim, mas não tem nada de especial. Fosse outra atriz o seriado sequer teria saído do piloto.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Concordo com tudo, adorei ela em Everwood e ela está muito bem em Men In Trees. Enfim, adoro ela.
Achei a premiere mediana, mas com a Anne Heche o piloto correu agradávelmente bem. Ótimo!
Não tenho nada contra ela. E muito menos contra lésbicas. Muuuuuuito pelo contrário huahuahuahua
Não tenho nada contra a Anne Heche. Inclusive a cena dela com a Joan Chen em “Nas Garras do Crime” é uma das melhores cenas da história do cinema. Yeah baby.
Acho ela bem sensual!
To com o Thiago e não abro.
Não tenho nada contra a Anne Heche. Acho-a uma atriz mediana e gostei da premiere de Men in Trees. Não sei se serei uma assídua expectadora, mas não me decepcionei com o piloto.
Mas pelo jeito ela não é mais lésbica. Ela casou (com um homem) e teve um filho e acabou de deixa-lo pra ficar com o James Tupper, o ator super gato que contracena com ela em Men in Trees.
Não tenho nada contra ela muito menos contra homossexuais. Ela tem o direito de ser o que quise e ver o que quiser. Tenho é muita coisa contra gente preconceituosa.
Ela é boa atriz e estava maravilhosa em Ally McBeal. Não consegui ver ontem, mas levo fé em Men in Trees. Quando passa a reprise?
Verdade ela é ex-Lesbica… e confesso que não gosto dela, nem em Nip/Tuck ela mudou a carinha de eterna serenidade dela… Ela pode muito bem aparece em Lost em um flashback como irmã da Kate
E sim, uma mulher que sai falando que vem de um planeta chamado Celestia merece deixar o telespectador com a pulga atrás da orelha…
Eu gosto dela e esperava pra ver o seriado, que me pareceu interessante. Falei isso no post passado e gostei do que vi ontem. Não foi um piloto excepcional, mas deu por gasto.
“Ex-lésbica”? Ai ai, cada uma…
Eu acho ela uma atriz ruim. Não péssima. Não tem carisma. Minha nóia por ela começou quando um dos meus atores favoritos começou a decair depois de contracenar com ela no infame filme 6 dias, 7 noites. Coitado do Harrison Ford. Desde então sua carreira foi para o buraco.
Depois veio Everwood. Aquela personagem desgarrada que não agradou ninguém, muito menos a mim. Fraca!
NIP/TUCK fiquei com pena do Dr. McNamara! Contracenar com aquela mulher não sai nada. Eles cometeram um erro. Ela era pra contracenar com o Dr. Julian Troy, pra ele pegar ela de jeito, jogar na parede, pra ver se sai algo produtivio de tanta pasmaceira facial.
Ela fez também um filme com o canastra do Eric Roberts que é de doer, um dos últimos trabalhos dela no cinema. Expulsa da indústria ganhou espaço na TV. Ao contrário de grandes nomes como Sutherland, Baldwin, etc…ela nunca teve presença de palco pra ser “A atriz”.
Aí me inventam esse Alaska “everwoodiano” para o público feminino carente de um Julian Troy na cama.
Valha-me Deus!
Mulherada tem que voltar a ver Sex and the City pra ter postura de mulher independente e de atitude! É dessas que eu gosto.
Quanto a preconceito homesexual? Nada a ver. Adoro Sir Ian McKellen no que ele fizer! Baita ator. E a Anne Heche é tão ruim que nem atuando pra lésbica não deu. Não resistiu e foi atrás de um macho caipira de Nashville.
Porque que os OVNIS não levaram ela?
Claro. Eles não querem esse lixo intergaláctico.
Osório, lembro dessa cena! Vi na Band anos atrás. Huahuahuahauhauhauhauahuahauhaua
E Cristiano, amém procê
“Aí me inventam esse Alaska “everwoodiano” para o público feminino carente de um Julian Troy na cama”
O público feminino não tá carente de um Julian Troy, este imbecil a gente consegue, vai ser uma grande noite, mas vai ser com um imbecil. O público feminino quer além do Julian Troy, um companheiro e isto é o que há de mais carente no mercado, aqui e acho que em Celestia também. E em Sex and the City (que eu amo) as mulheres são independentes, escolhem seus parceiros (sejam eles Troys, nerds, doidos, ricos, pobres, etc) aproveitam com eles mas continuam procurando um parceiro e no final da série todas elas encontraram. Mas muito importante, nenhuma perdeu sua independência e sua personalidade e nenhum deles era um imbecil como o Troy.
O cara decai no cinema e por que a culpa é da Anne Heche? Eu gostei do epi de ontem, acho que a série tem algo pra mostrar e ela foi bem(na minha humilde opinião).
A nossa amiga Rô falou tudo, a gente quer mesmo um imbecil do Troy (os imbecis pra uma noite são mais fáceis de conseguir) mas não é só isso, HOMEM tá difícl de encontrar seja aqui ou no Alaska.
“Men in Trees” o seriado mais forçado para ser Everwood com sex and the city… joga um pouco de arquivo X e temos uma protagonista
Concordo com a Paula. Men In Trees não é natural. Algo ali não corre de forma espontânea. Sinto uma tentativa de emular outras séries, o que me desagrada.
Contra a Anne Heche, não tenho nada. Só não a acho simpática. Não me atrai. Não consigo ver carisma.
Eu achei a série legalzinha.Naum é lá essas coisas,naum chega aos pés de Everwood e nem de Sex and the city,mas é uma boa opção pra esse horário,se bem q “Desperate Housewives” é uma forte concorrente,fico Desperate e vejo a reprise de Men in trees qdo der.
Continuando…
Acho q a Warner deveria exibir algumas séries de mais repercussão como “Ugly Betty”,”Brothers and Sisters”,”Jericho”,”Friday Night lights” tantas outras mais interessantes do q essa Men in trees,The Nine e Justice…
Eu não gostava da Heche em Everwood, mas em Men In Trees está ótima, independente da sexualidade dela.
Olha, eu gosto do trabalho dela, não sou um grande fã mas ela nao me desaponta, eu gostei do piloto, tem cenas engraçadas mas sabe…nao cola pareci q agente jah viu isso antes. Mas nao deixa de ser uma boa serie, vou acompanhar gostei dela e da serie. MAs eu acho q nao passa dessa primeira temporada. Acho q ABC nao vai da um segundo ano mas vamos esperar…
abraço
Nada contra ela, mas ela só faz novela!! Sim, everwood é novela, não venha com história de “maturidade para entender a abordagem adulta da infidelidade”, não nada disso, everwood é que era chata mesmo!! E pela descrição men in tress é igualzinho a Everwood.
Não tenho nada contra gays e lésbicas, cada um na sua.
Infelizmente, é preconceito porque ela é lésbica sim…
Como já disse em outra ocasião, o preconceito contra homossexuais ainda é muito grande…
Lembro-me de ter lido em uma revista de circulação nacional, por ocasição do lançamento do filme “Volcano”, um comentario do autor da máteria dizendo que ela demonstrava grande “macheza” (ou algo do gênero), nas cenas de ação do citado fime.
É realmente lamentável…
Magog, não sou preconceituoso – só tem coisa q num kero ver em minha frente. Não que tenha algo de errado nisso! (citando Seinfeld)
Mas garanto que homem não tem preconceito com lésbicas
Pelo menos grande maioria
Gente, não querendo dar uma de chata, mas só p/corrigir, o nome do personagem é Christian Troy, acho que misturaram o personagem com o ator. 🙂
Lésbica nada!! O namoro dela com a Ellen DeGeneres foi a forma que encontrou para chamar atenção já que seu talento é bem limitado.
“Men in trees” é uma versão bem fraquinha de “Everwood” mas dá para assistir na falta de coisa melhor.
Homem que tem preconceito contra lésbicas tem algum problema…
(e o “problema” não é ser gay, já que se um homossexual tiver preconceito contra homossexual, DAÍ é que tem algo de errado com ele)
Cristiano (Highlander_Master) Everwood novela?
Meu Deus!! Por essa sua opinião fica dificil levar em conta algo que você diz ou escreve e o pior vc tem um blog. Se na sua mente Everwood é novela melhor você largar mão de seriados e ver novelas da globo. Alias suas opiniões aqui são disparadamente as mais idiotas. E pior, se acha o dono da verdade, como muitos aqui no teleséries.
O Ewerwood está para a Globo assim como o Men in trees está para o SBT.
Nível narrativo fraco; mais ainda que o Ewerwood – virado um novelão depois…
Eu achava que a namorada da Ellen Degeneres era a Portia De Rossi..
faço da palavra do lucas a minha
se everwood foi novela um dia(termo q tem sido utilizado para desvalorizar o seriado) entao eu n sei o q eh novela, alias, nem devia entra nessa discussão, everwood ja provou por contas proprias o valor q a serie tinha, ate no seu cancelamento. entao sobre men in tress, eu ainda n vi, gosto de anne heche e cm alguns amigos meus tem dito aqui, eh dificil homem ter preconceito de mulher com mulher, sem querer ser machista, mas eh um sonho nosso. sem mais.
A Anne Heche namorou a Ellen Degeneres, disse até que casaria com ela em Vermont, mas no fim elas se separaram, e parece que não foi amigável.
E na verdade ela não é lésbica, ela é bissexual.
Eu não gostei do piloto, achei fraquinho. Essa série não consegue prender o espectador, pra mim ela funciona como tapa-buraco enquanto não passa nada melhor.
Bom Dia 😉
Sobre a série Men in Trees… posso dizer que gostei da série… achei que ela se saiu bem no papel, ela é como a Carrie da série Sex and The City, mas, sem as amigas e no Alaska, ao invés de NYC…mas, a série não ir me prender muito… se eu tiver algo melhor pra fazer nem vou fazer questão de gravar… espero que não,mas, acho que ela pode se perder lá no meio…isso acontece com tantas séries… mas, vamos esperar pra ver.
Ja percebeu que nos EUA a formula “pegue um seriado e misture com outro”esta cada vez mais forte ??
Tipo pegue Everwood + Sex & The City = Men in Trees, mas dessa vez não esqueça de adicionar uma protagonista sem expressão facial…
Eu não tenho nada contra ela, gostei do papel dela em Everwood e estou adorando a série Meen in Trees. Com relação de ela ser lésbica ou não, isso não importa, só sei q ela está muito bem na nova série, espero q de certo.
ela não é lésbica, é bi. e se tem coisa no mundo que as pessoas tem preconceito é contra os bis.
Não tenho absolutamente nada contra a Anne Heche, só que também não tenho nada a favor, pra mim ela é assim…sem sal e sem açúcar. Não gostei dela em Everwood, Nip/Tuck, aliás em nenhum lugar, ela não é uma atriz que tenha carisma, que chama sua atenção. Não me interessa se ela é gay, bissexual, casada, separada, se namorou com a Ellen DeGeneres ou não, o fato é ela é simplesmente uma atriz que não é boa nem má e não mostrou até agora que pode ser a protagonista em TV ou Cinema. Ela é bem sem graça!
O comentário do Thiago ultrapassa os limites da imbecilidade, e ainda não se diz preconceituoso.
Sutherland, Baldwin… grandes nomes? boa piada! e achar que Sex and the City era revolucionária também é muito bom! com roupagem sexy e moderna, aquilo era série de “mulherzinhas” ( apesar de bem boa!).
Everwood novela, muito boa!
Sex and the City não foi revolucionária para o seu gênero????
Valha-me Deus Marcos!!!
Isso foi um ultrage!!!
Se Sex and the City não foi relevante para o gênero eu não sei mais o que é!!! Men and Trees eu sei que não é!!
Lamentável algumas declaraçoes de algumas pessoas aki do blog qto a sexualidade da Anne Heche.
“Ela é boa atriz e estava maravilhosa em Ally McBeal. ” concordo plenamente…mas acho que depois ela andou dando uns passos errados na carreira…ela é boa atriz mas nada além do comum
e realmente os comentários são desnecessarios acho que temos que tratar com naturalidade e não ficar afirmando “eu não tenho preconceito, eu não tenhooo!!!” como se tivesse tentando convencer a si mesmo e não os outros!!!
e por tudo que li parece que ela é bissexual mas isso só diz respeito a ela 😉
acho que as pessoas deveriam fazer como faz a cantora ana carolina por exemplo bissexual assumida ela lida com isso com normaldiade não levanta bandeira não faz escandalos e vive sua vida normalmente!
O bom é que tem gente reclamando do outro que disse que não era preconceituoso e no final do próprio comentário solta um “aquilo é série de mulherzinha.”
ai ai.. eu não entendo. muito bom.
Mulher é uma coisa, mulherzinha outro.
ai, ai… tem gente que não entende. muito bom!
Mulher é uma coisa, mulherzinha outra.
ai, ai… tem gente que não entende. muito bom!
Everwood enfraqueceu, se olharmos sua evolução (e não amadurecimento) por temporada; eis o motivo de muitos, além de mim, havê-la considerado rumo à novela. Já a Men in tress é fraca mesmo, e o é pela narrativa; concordo com a afirmativa de que é mais pelo “nome” da protagonista (e a chamada do canal: “a polêmica atriz”…) do que pela própria atuação dela que o seriado, por enquanto, é elogiado por alguns.
Desculpem o desabafo,mas porque as pessoas se incomodam tanto com a sexualidade alheia?Eu não sou lésbica e para mim tanto faz com quem a ou b se deitam.Fala sério!Tanta coisa prá se comentar e a gente aqui perdendo tempo discutindo se fulana é ou não é bi,gay,tri..Acho que quem repara na sexualidade alheia é porque não tá bem resolvido(a)com a sua.E prá completar:Sex and The City foi uma série revolucionária e não somente de mulherzinhas.
“Ana Valéria escreveu às 29/01/2007 às 11:56 am
Desculpem o desabafo,mas porque as pessoas se incomodam tanto com a sexualidade alheia?Eu não sou lésbica e para mim tanto faz com quem a ou b se deitam.Fala sério!Tanta coisa prá se comentar e a gente aqui perdendo tempo discutindo se fulana é ou não é bi,gay,tri..Acho que quem repara na sexualidade alheia é porque não tá bem resolvido(a)com a sua.E prá completar:Sex and The City foi uma série revolucionária e não somente de mulherzinhas. ”
se vc ler vai ver que é exatamente o que eu escrevi concordo com tudo 😉
Eu acredito que será muito mais construtivo comentarmos sobre a INFIDELIDADE E MENTIRAS em um relacionamento, alguém tem a receita para não passarmos por isto?
Ai, depois de ler os comentários, fico até sem jeito de dizer que eu gostei dos capítulos que já assisti. Tem umas situações bem pitorescas e aquele guaxinim atrás da Heche é muito engraçado.
Também estou gostando muito da série. E quanto a Anne Hache, ela está ótima, nem imagino outra fazendo esse papel.
Concordo que ela é ótima atriz (além de muito linda), fez um ótimo papel em Everwood,
mas lésbica… parece que ela não é mais …….(hehehehehehehehe)
É a melhor em todos os sentidos elenco, série,musica, Fico apaixonada pela a série e Ane tá ferteita no papel, no ultimo episodio fique tão
triste por não ter dado certo o encontro dos dois.
Ai…. não fale mau dela não pois ficarei muito triste.
Men In Trees, é a melhor série
alguem sabe o nome da música e quem canta a música de “chamada” de Meen in Trees???
Oii^^
hmm…eu nao tenhu nada contra Anne Celeste Heche…pelo contrario,ela é a minhah atris favorita,mesmo eu achandu que a Nicole Kidman atua melhor que ela…adorei ela em everwood…achu que foi por causa mesmo de everwood que ela virou minhah atriz favorita =]…mas,Men in Trees parece ser muito chato…mais eu nem vi…
GOSTARIA DE SABER O NOME DO FILME QUE ELA FEZ….
ELA CONQUISTA UM HOMEM EX ALCOÓLATRA E FINGE Q O MARIDO A TORTURA… FAZ COM Q O AMANTE O MATE.. NO FINAL DO FILME O AMANTE COMETE SUICIDIO
QUAL O NOME DESS FILME?QUAL ERA O NOME DESSE ATOR?
OBRIGADA………..
Gostaria de lembrar o nome de uma série da tv a cabo que ela era radialista de uma cidade pequena e se apaixonava por um cara que sumia num acidente de barco
Amava aquela série mas não acho em lugar algum