A&E estreia a série ‘Bad Ink’

Data/Hora 06/03/2014, 20:00. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O canal A&E estreia no dia 10 de março, às 22h30, Bad Ink, série original do canal. A produção segue o famoso tatuador Dirk Vermin e seu ajudante (e melhor amigo há 20 anos) Ruckus, em sua busca para encontrar e corrigir os piores erros estampados na pele. Com a fascinante cidade de Vegas como fundo – também conhecida como “a capital mundial dos erros” (como esquecer os diversos casamentos falidos realizados em noites de muita bebedeira e todo o dinheiro perdido nos cassinos?) –, as tatuagens são exemplo perfeito de lembranças inesquecíveis.

O TeleSéries foi convidado para o evento, realizado em 25 de fevereiro, que apresentou Bad Ink à imprensa brasileira. Além de conhecer mais sobre o universo das tatuagens, batemos um papo com a simpática e super tatuada Penélope Nova e conferimos o piloto do seriado. E adoramos.

Bad Ink fala sobre tatuagens que deram errado. E o faz de uma forma diferente, única: com humor. Os hilários Dirk e Ruckus, mais do que “corrigir” tatuagens, tiram sarro do portador da mesma. E isso traz uma leveza fundamental ao programa. Com certeza o sucesso da atração (que está na segunda temporada nos EUA e deve chegar em julho no Brasil) não seria o mesmo se a dupla não fosse tão divertida e carismática.

Já no piloto fica bem evidente que o lado bizarro que cerca, muitas vezes, a opção por uma tatuagem, será bem explorado. Não é a toa que uma Tramp Stamp (aquela tatuagem que fica na base das costas) feita no auge de uma bebedeira é a primeira a ser coberta. Pamela Anderson (e a população de Las Vegas) agradece. E para Penélope, esse é um dos maiores trunfos do programa. A apresentadora frisou que é importante retratar o universo das tatuagens de forma leve e divertida, sem apelar para esteriótipos ou para a emotividade extrema.

E para promover a série por aqui, fazendo jus à fama de qualidade de Dirk, o A&E “associou-se” com o lendário Polaco. E o tatuador, junto com sua esposa Carla, abriu as portas do estúdio Donna Tinta para receber a imprensa e explicar um pouco mais sobre o mundo das tatuagens “de correção”, que a série apresenta aos espectadores.

Foi nesse bate-papo que descobrimos, por exemplo, que além da tatuagem “de cobertura”, que Bad Ink retrata tão bem, a tatuagem “reconstrutiva” também envolve micropigmentação e é utilizada para atenuar a aparência de cicatrizes e até mesmo em casos de vitiligo. Então, quem se interessar pelo assunto e quiser conhecer ainda mais sobre o mundo das tatoos – antes ou depois de conferir Bad Ink –, vale agendar uma visita ao Museu da Tatuagem, que fica em São Paulo e foi fundado pelo Polaco.

Outra medida de divulgação traçada pelo A&E passa por um concurso que será realizado em março, no qual será escolhido uma tatuagem “ruim”, e o portador da mesma será enviado para Las Vegas, para fazer um cover up com Dirk e Ruckus. Assim que o canal divulgar maiores informações sobre o concurso, repassaremos as mesmas.

Bad Ink é um programa único sobre tatuagens, tatuados e tatuadores. Vale a pena conferir. A diversão – e o conhecimento – são garantidos.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa do canal e obtidas através de entrevistas.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!