TeleSéries
The Following – Reflection
26/02/2014, 17:00.
Aline Ben
Reviews
The Following
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Joe Carroll voltou a ser mais parecido com o Joe que conhecemos na primeira temporada de The Following. Barba feita, nos braços de Emma e, logo depois, nos braços de Lily. Uma morte ao som de boa música, um drink e um interesse obsessivo em Ryan Hardy. Carroll voltou a morar em uma casa luxuosa, com aposentos feitos sob medida para seus interesses e vários seguidores/fãs para admirar sua presença.
Além do cenário e dos hábitos parecerem os mesmos, Carroll já vem vivenciando situações conhecidas. Ryan mata, em Reflection, dois seguidores em potencial de Joe. Pela primeira vez o novo clã de seguidores de Carroll sente uma dor mais profunda, causada pela morte de alguém próximo. Luke sentiu a dor de perder Giselle, um outro lado do hobby que ele tanto pratica. O irmão gêmeo e mais velho de Mark sentiu na pele o que mexer com Ryan Hardy e se aliar a Carroll pode causar.
No outro lado, Ryan também sofre um baque forte. A curta mentira de Giselle, que o fez acreditar que Max estava morta, mexeu com o ex-agente do FBI. A partir do próximo episódio é provável que Ryan considere fortemente a ajuda policial, antes que corra novamente o risco de perder mais um parente próximo para Carroll e seus seguidores.
Enquanto isso, o FBI segue nos rastros de Ryan, e seguem bem atrasados. No entanto, já conseguiram chegar até a prostituta e o reverendo, mortos por Mandy e Joe, mas até agora não conseguiram fazer uma ligação direta com Carroll. A foto das câmeras de segurança, que mostra Joe disfarçado, mexeu com a mente de Mike. Não é possível ter certeza de que se trata de Carroll, mas as semelhanças são evidentes e elas já estão atormentando a cabeça do agente do FBI. Já Max começa a acreditar mais fielmente que Joe está vivo, depois que Giselle não se surpreende e nem refuta a informação.
Quem empolga em Reflection é Emma, que tenta convencer Joe de que Lily e sua família são completamente malucos. Apesar de Emma não ser a pessoa mais normal que poderíamos utilizar para julgar a família de Lily, é inegável que ela está certa em seu pensamento. Joe chegou a desconfiar das regalias que estava recebendo, mas acaba por se render a Lily. Já Emma leva outro susto com Mark, que além de trancá-la em um estúdio de arte para que a mãe pudesse ter um tempo a sós com Joe, também tem um ataque histérico quando tenta beijar Emma e ela o toca no rosto. Além de um serial killer, Mark tem afefobia, o medo exagerado de ser tocado. Problemas na infância? Parece ser o retrato da grande maioria dos seguidores de Carroll.
Outro problema no mundo de Lily Gray é a tensão que já se instaurou entre ela e Emma, e ela e Luke. O filho mais velho não gostou nada de ver a mãe tão próxima de Joe e discordando dele nas decisões das ações do grupo. Vale ressaltar que Emma está com a personalidade mais forte do que nunca e assisti-la confrontando Joe – “Não sou qualquer uma” – foi ótimo para ver o quanto Carroll ficou desconcertado (cena rara).
Reflection terminou apresentando vários “casais” de The Following em situações diferentes. Luke lamentando a morte de Giselle, Emma vendo Mark dormir, Ryan aliviado ao encontrar Max e Lily e Carroll… bem, essa cena todo mundo já esperava. Agora resta saber quais serão as consequências de tudo que aconteceu nesse episódio para a sequência da série. Uma coisa já é certa: o FBI seguirá os rastros de Ryan, e Carroll está cada vez mais próximo de ser diagnosticado como “vivo”. Vai cair a casa no FBI.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
o nivel da serie melhora a cada episodio
[…] WARNER The Big Bang Theory – Maratona com 6 episódios – 20h The Following – 22h25 (ep 2×05) – leia a review […]