A Teia – Episódio 4

Data/Hora 25/02/2014, 10:23. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O quarto episódio de A Teia ficou marcado como aquele em que Macedo, a despeito de sua esperteza, foi derrotado duas vezes: primeiro quando deixou um informante livre leve e solto por aí, confiando inocentemente no que ele lhe vendeu, segundo quando foi pego por uma traição interna. Esperada, diga-se de passagem.

O começo do episódio já indicava que Macedo logo ia esbarrar na parte corrupta da polícia. Isso e em um delegado “ciumento”, que viu nisso a oportunidade de trazer os holofotes para si próprio.

Junte-se a isso a burrice de Cleyton, o tal informante que estava na verdade interessado em proteção e em conseguir  sua parte na grana resultante do roubo, e  a esperteza de Jesus – o homem rico o bastante para comprar 61 quilos de ouro em meio a barracas de camelô – e temos o cenário ideal para que tudo dê errado. Alguém tinha dúvidas de que o trio de agentes seria percebido de longe pelos bandidos?

Questão é que o trio acaba no shopping errado e Baroni consegue fazer a troca e ainda percebe que a polícia está mais perto dele do que ele imaginava – isso porque ele nem sabe que já descobriram quem era o informante e que já acharam o corpo do Miltinho. Diga-se de passagem, continuo achando que essa morte vai ser justamente a que vai acabar com a graça do bandido, provavelmente porque ele é o elo com o crime do ano anterior, do qual eles têm mais informações.

O problema é que agora Macedo está fora da operação. Ainda bem que ajuda de fora, do sul, está vindo, porque Macedo realmente está precisando.

E se você, como eu, também anda aumentando o volume por conta da trilha sonora, clica aqui que vai encontrar a relação completa das músicas.

*Texto publicado originalmente no Só Seriados de TV.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!