CBS produzirá dramas de John Cusak e David Marshal Grant


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A CBS deu sinal verde para a realização do piloto de duas séries produzidas pela Timberman & Beverly Productions. Sarah Timberman e Carl Beverly  tem no currículo Elementary, Justified, Unforgetabble e Kidnapped, entre outros shows bem sucedidos e, atualmente, são parceiros dos estúdios CBS.

Um dos dois pilotos (que ainda não tem nome definido) é uma adaptação  de Taylor Elmore (Justified) e Ben Cavell de uma história escrita em co-autoria por eles, John Cusak e Kevin McCabe. John Cusak será também produtor executivo da série, e não há planos para que atue no programa.

O outro piloto aprovado pela CBS é uma adaptação de um drama israelense que conta a história de quadrigêmeos que, desde seu nascimento, tem sua vida documentada por um cineasta; o documentário termina quando eles completam 32 anos e então os conflitos aparecem quando se percebe que foram retratados de forma totalmente diferente do que são na realidade. A rede já havia tentado uma adaptação de Ran Quartet (título original: Reviat Ran) na temporada 2009-2010, com a produção de Mike Kelly (Revenge). Na época, foi filmado um episódio que contou com a participação de Amber Tamblyn e Dougray Scott. Naquela versão, os quadruplo seriam quintuplos, e o seriado seria denominado QuinnTupplets, mas o projeto acabou abandonado. Agora, a CBS decidiu retomar a ideia.

Além de Sarah Timberman e Carl Beverly, David Marshall Grant (Smash) fará parte da produção executiva da série, que contará ainda Giyora Yahalom e Oren Jakobi, criadores da série original.

Com informções do Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!