Parenthood – Stay a Little Longer

Data/Hora 12/01/2014, 13:26. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Oliver morando com Crosby por uns dias? Me desesperei por Jasmine! Imagina aguentar aquele ser o dia todo? Imagina tentar criar dois filhos com aquele ser do lado? Eu gosto muito desse personagem e gostei que deram mais atenção para ele nesse episódio. Gosto muito da dinâmica dele com Crosby e acho que a excentricidade e o temperamento impulsivo dele podem ajudar muito na dinâmica da série. Achei lindo o fato dele fazer uma música para Jasmine, apesar de não poder dizer o mesmo pela música em sim. Espero que ele continue tendo mais espaço na série.

Coitado do Micah, eu nem lembrava mais dele! E aparentemente nem os pais do Max lembravam. Gosto dele, acho ele fofo, mas assim como não gostei de Hank ter se auto-diagnosticado com Asperger, não gosto do fato de ele ser amigo de Max só por ser deficiente. Queria que Max tivesse um amigo sem nenhum tipo de deficiência, só uma pessoa com paciência e compreensão, porque eu acredito que essas pessoas existam! Também achei meio tarde para eles se preocuparem em Max estar sozinho na escola, sem amigos da idade dele. Já faz um tempo que ele passa quase todo o tempo livre dele com Hank. Essa foi a parte fraca do episódio na minha opinião.

Já a melhor coisa desse episódio para mim foi Hank e Sarah resolvendo voltar a trabalhar juntos. Não gosto dos dois como um casal, mas gosto muito da dinâmica dos dois e acho que eles deveriam interagir mais. Na verdade eu amo Sarah e Mark, então não vejo a hora de Jason Ritter voltar, mas até lá prefiro Sarah trabalhando com Hank do que babando pelo médico-salvador-de-criancinhas-vencedor-de-prêmio Carl.

E o covarde da temporada, Ryan, finalmente pegou suas coisas e foi embora. Ele, e acho que todo mundo, ficou esperando uma cena de despedida. Amber enrolou, mas no final nos deu uma cena maravilhosa, como sempre. Eu já estou bem irritada com ele, quero que ele vá logo embora e que deem uma história mais interessante para Amber, mas fiquei triste ao ver a cena da Amber se despedindo dele. Coisas que só a Mae Whitman consegue fazer comigo.

Mas a história que anda merecendo toda a atenção nessa temporada é a crise de Julia e Joel. Juro que achei que eles já estavam separados depois do final do episódio passado, mas aparentemente eles ainda estão juntos e precisou Julia ser sincera somente agora para Joel perceber que ele só estava em casa ainda por causa de Victor e Sydney. Falando em Victor, e os problemas na escola? Ninguém mais tocou nesse assunto, mas imagino que com essa crise em casa ele não deva ter melhorado ou se adaptado melhor a nova situação escolar. Gostei muito da cena final de Joel e Julia e finalmente chegamos ao inevitável, agora é saber o que a distância fará com o casal.

No geral foi um episódio muito bom. Parenthood funciona muito bem quando não tenha desenvolver todas as histórias num mesmo episódio. Dessa vez Drew e Camille ficaram de fora, deixando Julia, Joel e Amber brilhar. Destaque especial para Oliver e Hank, que apesar de não serem do elenco fixo mereceram o espaço que tiveram nesse episódio.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!