Criador de ‘Sherlock’ diz que quarta e quinta temporadas da série já têm trama definida

Data/Hora 08/01/2014, 21:43. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A terceira temporada de Sherlock estreou há uma semana e já está perto do fim. O terceiro – e último – episódio da terceira temporada vem acompanhado com um misto de euforia e melancolia. Mas se depender de Steven Moffat, um dos criadores da série, esse sentimento de tristeza logo terá um fim.

Moffat já disse que a quarta temporada da atração britânica irá acontecer e, dessa vez, afirmou, junto de Mark Gattis, já ter definido a trama das próximas duas temporadas da série. E ainda promete que é o seu melhor material até agora. “Mark e eu, sem nenhum motivo particular, saímos da chuva e setamos no ônibus da produção… e nós apenas começamos a colocar para fora o que poderíamos fazer no futuro”, disse em um evento ligado ao BAFTA.

“Nós planejamos a quarta e quinta temporadas. Então, nós temos planos – mas nossos planos não tendem a ser ‘Vamos explodir o mundo ou lançar a pessoa mais famosa do mundo’, eles tendem a ser ‘Quais reviravoltas emocionantes podemos acrescentar a isso?’. Eu acho que as ideias que surgiram naquele dia são as melhores que já tivemos”, completou.

O último episódio da terceira temporada de Sherlock vai ao ar no domingo, na BBC. A emissora ainda não se pronunciou sobre a renovação da série.

Com informações do Radio Times

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. LunaB - 09/01/2014

    Boa notícia. Espero que seja concretizada.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!