TeleSéries
Glee – Previously Unaired Christmas
10/12/2013, 11:18. Júlia Berringer
Reviews
Glee
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Como todos os episódios natalinos de Glee, esse foi memorável, mas não tão bom assim. Nessa época, Glee produz episódios cheios de drama leve, comédia, atos de bondade, e, claro, muitas músicas temáticas. Mas Previously Unaired Christmas foi simplesmente estranho. Desde seu ínicio, com Jane Lynch, até o final de Kurt, Rachel e Santana dentro de uma vitrine de loja. Como disse, estranho.
Tudo começa na sala do coral, quando Will conta para as “crianças” que o tema para o concurso anual de decoração de McKinley é “O verde é bom”. Sam pede a ajuda de todos para vencer, mas Tina simplesmente exige. Blaine começa a cantar, mas ninguém está de bom humor (o que para mim, foi muito engraçado). Mais tarde, Beiste chama o clube de Natal para a ordem e depois de saber que o presépio que Figgins montou foi desmontado, resolve fazer sua peça de Natal. Jake é escolhido para ser José, e Marley para ser a virgem Maria, o que não choca a Kitty em nenhum ponto.
Enquanto isso, Santana e Kurt trocam presentes e bebem gemada em Nova York. Nessa época, Kurt estava solteiro e Santana tinha acabado de terminar com Brittany, então eles vão passar o feriado juntos com Rachel, que está muito animada porque conseguiu um emprego de elfo no shopping para ela e Kurt, e agora, também para Santana.
No Midtown Shopping as crianças estão muito revoltadas porque o Papai Noel está demorando muito e quando ele aparece, ele está mais bêbado do que nunca. Confesso que essa cena foi uma das que mais me agradaram porque Santana estava arrasando como uma elfa não-comportada e Rachel realmente era a melhor elfa judia de todos os tempos.
Quando o Papai Noel some, um novo e sexy aparece para salvar a vida dos três elfos de shopping e acaba se convidando para o jantar de Natal, o que muito agrada Kurt. Depois de música, Alvin e Os Esquilos, muita, muita, muita bebida e beijos calientes, Rachel e Santana acordam de ressaca na manhã seguinte para encontrar a casa totalmente saqueada e Kurt (usando chifres) amarrado na cama.
No McKinley, Marley e o Glee Club inventaram um plano para fazer Kitty se achar digna o bastante para interpretar Maria, e isso acontece de um modo muito estranho – e talvez até um pouco racista. Unique seria a nova Maria, e o bebê Jesus estava usando uma fralda cheia de brilho e lantejoulas (o que eu achei muito estiloso e legal). Kitty fica horrorizada e se recusa a deixá-los destruir a mais bela história já contada e então diz que vai interpretar a virgem Maria na peça.
Apesar de terem ganhado a competição das árvores, Tina e Sam entregam o prêmio para Becky, que fica muito emocionada e topa interpretar o menino Jesus no espetáculo de Natal que o Glee Club está organizando.
No final de tudo, o episódio ainda tem algumas das qualidades de outras especiais, mas faltava um ingrediente importante: o espírito do feriado. Claro, havia neve, elfos cantando e árvores bonitas, mas não houve atos reais de bondade. O que aconteceu com as lágrimas que eu sempre derramava quando eles cantavam para as crianças? Ou quando eles tornavam os sonhos de alguém realidade? Parecia que todo mundo estava muito em seu próprio mundinho pra pensar nos outros.
E aqui vamos nós novamente com um hiato. Glee retorna dia 25 de fevereiro de 2014 em seu antigo-novo horário (terças-feiras, às 20 horas no horário americano). Tenho esperança de mais Nova York, mais Broadway e mais relações sólidas na 5B.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Achei o melhor episodio de Natal de Glee e um dos melhores episódios dessa temporada.
E isso é Glee minha gente! Humor negro e sarcástico.
Espero que a série se mantenha assim e esqueça episódios com marionetes e Blaine (argh..)
Gostei do episódio e achei a não inclusão do clima de natal o melhor de tudo. Episódios de natal muito certinhos são chatos. De chatice no natal já bastam os nossos em família