Modern Family – The Big Game


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A quinta temporada de Modern Family ainda está tentando se encontrar. Longe de ser o melhor ano da série, a fórmula da comédia mudou um pouco e agora está sendo testada personagem a personagem para captar a essência de cada um, já que houve muitas mudanças em cada um deles. O nono episódio da temporada veio explorar um pouco mais dos personagens e mostrar que, as vezes, um dia que começa ruim pode terminar muito bem.

A relação de Jay e Claire vem sendo explorada pouco a pouco a cada episódio. Claire sempre se mostrou uma pessoa muito independente e, no trabalho com o pai, não poderia ser diferente. O fato dela trabalhar com Jay não significa que ela queira ser “a filha do chefe”. Pelo contrário, como mostrado em episódios passados, ela faz de tudo para se virar sem o pai no trabalho. Mas Jay, quando nota isso, consegue fazer com que a filha caia nas próprias armadilhas, mostrando que, apesar de tudo, a conhece como ninguém.

Enquanto Claire tenta provar sua independência, Cam precisa provar, pra si mesmo e para o resto da escola, que é um bom técnico.  O lado treinador do personagem mostra o quão másculo ele pode se tornar em algumas situações e isso é sempre um motivo de alegria para quem está do outro lado da tela. Manny foi o responsável por fazer com que o time da escola saísse vitorioso e pudemos ver um pouco mais de perto esse lado atleta do personagem e essa outra abordagem que estão dando a ele. Com a vitória, Manny agora é o herói do time e se isso for explorado, pode se tornar algo bem legal de se ver.

Mitchell, por sua vez, precisa pedir demissão do escritório, mas está sempre arrumando uma desculpa para isso. Aqui podemos perceber o quão diferente ele é da irmã. Mitchell quase sempre precisa de um empurrãozinho para conseguir alguma coisa. Enquanto Claire é destemida e capaz de enfrentar qualquer obstáculo com bravura.

Modern Family 5x09 01

O plot das irmãs Dunphy foi mais do mesmo e o de Luke, um pouco forçado. Mas se essas crianças foram pouco exploradas no episódio, Lily se saiu muito bem em sua relação com Gloria. Os plots com a garotinha são sempre hilários de se ver e, dessa vez, não poderia ser diferente. Lily começa a despertar sentimentos pelos garotos da escola e Gloria tenta aconselhar a neta nas “técnicas de sedução”. A garota coloca em prática as dicas recebidas mas elas não saem como o esperado e acabam por assustar tanto o colega de turma quanto a própria professora.

Mas quem roubou a cena no episódio foi Phil. Ty Burrel mostra, mais uma vez, o motivo de todas as suas indicações ao Emmy. O personagem foi o responsável por grande parte das cenas mais engraçadas do episódio, fazendo de tudo para conseguir fechar a compra de uma casa para não terminar o mês sem nenhuma venda. O melhor do personagem é esse sentimento que ele tem de não desistir das coisas e pensar que tudo vai acabar bem. Phil é um eterno batalhador e isso sempre será o trunfo do personagem.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!