How I Met Your Mother – The Rehearsal Dinner


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Contar histórias, sejam elas verdadeiras ou não, sempre foi um grande ponto forte de Barney e de How I Met Your Mother. Começar um episódio com ele algemado foi um tanto quanto ousado, mas não 100% original. Ainda lembro de uma das mais ilustres participações femininas que a série já teve, a de Jennifer Lopez, cujo episódio começava da mesma maneira. Mas mesmo com um histórico tão grande de histórias “lendárias”, mergulhamos na explicação de como Barney e Robin foram parar na segurança de um prédio para jogar Laser Tag.

Tudo começou quando…

No bar, Robin revela que gostaria de ter seu casamento realizado no seu país de origem, o Canadá. Vejam bem, para os americanos os canadenses são tão motivo de piada como os portugueses são para nós brasileiros. Tendo isso em mente, não há como não rir junto do verdadeiro bullying que é sofrido por Robin. Aquele momento poderia ser esquecido por Barney, assim como a vontade de Robin, mas ele não foi.

Durante todo o episódio, vemos um Barney extremamente irritante com toda aquela coisa de Laser Tag. Cheguei a imaginar, em alguns instantes, que devido a toda insistência, algo estaria mesmo sendo preparado por ele. No entanto, sempre esquecemos que quando as coisas são planejadas por Barney,  nem mesmo uma orquestra de instrumentos azuis é o bastante. Ele quer mais, ele quer que tudo alcance o máximo.

How I Met Your Mother - The Rehearsal Dinner

Mais uma vez ele prova que o antigo Barney continua vivo. Prova que o amor dele por Robin – o qual muitos associam à monotonia dos últimos anos da série – não tirou seu brilho. Pelo contrário, essa chance mostrou um lado a mais do personagem. É gostoso assistir a todas aquelas maluquices com um propósito maior do que pegar garotas no bar.

Barney fez em todo o episódio o que ele faz de melhor. Irritou todos ao seu redor, acreditou nas próprias mentiras que contava e tudo somente por um propósito. Além do fato de ter algum parafuso a menos na cabeça, ele queria apenas fazer a vontade de sua futura esposa. Não houve espaço para mais ninguém, porque tudo parecia pequeno perto da surpresa que foi preparada. É coisa de casal em série de humor – parece não funcionar, mas funciona genialmente. Seja com a música cantada por Alan Thicke, pela performance de James ou pelo lindo tombo de Ted no gelo. Você dá gargalhada e a felicidade de Robin é o “algo a mais” para quem torce pelo casal. O jantar de ensaio foi um sucesso, e nem mesmo a Mãe vai fazer o jantar verdadeiro ser tão brilhante como este foi para Robin.

PS: Para os mais desatentos, prestem atenção quando Ted diz que as piadas sobre o Canadá não estavam nem perto do fim. Ele realmente estava falando sério. Ao fundo, durante os flashbacks, vemos um casal noivar, o filho deles se formar e até mesmo eles velhos, enquanto as piadas continuam. São detalhes que às vezes passam despercebidos, mas que quando notados, fazem toda a diferença.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!