TeleSéries
Nashville – I Don’t Wanna Talk About it Now
14/10/2013, 16:02.
Gabriela Assmann
Reviews
Nashville
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Me xinguem, mas ainda não to animada com essa temporada. Não sei dizer o que é, mas sinto que ainda tá faltando alguma coisa.
Nesse episódio, por exemplo, achei bem deslocada a viagem da Juliette. Na verdade foi só pra ela contrariar a gravadora e dar espaço pra Rayna levar a Scarlett pro palco. E sim, eu adoro a Scarlett, amo ela como cantora e adoro ver ela se destacar. Mas o que eu sinto é que as coisas não se desenvolvem e estão deslocadas. Tipo, o fato da Juliette estar por baixo parece que passou meio mal explorado. Ok, ela estava por baixo e fez tudo aquilo no episódio passado e agora está lá cantando na casa de um milionário.
Confesso que também não gostava muito do Avery, mas agora ele melhorou. Adorei as verdades que ele falou pra Juliette. Aliás, assim que eles chegaram na casa e que ela conversou com o noivo eu sabia que eles iriam acabar se pegando no final, porque ela não perde uma oportunidade de ser bitch.
Mesma coisa o plot da revelação pra Tande que o pai dela que provocou a morte da mãe. Como que isso não teve nenhum desdobramento? Não é possível que as pessoas sigam suas vidas normalmente depois de uma revelação dessas. Se ela não ia compartilhar com ninguém pelo menos poderia fazer algo por ela própria com a informação.
Eu to achando bem plausível o desenvolvimento que estão dando pro Deacon. Ele tá um mala? Tá, mas é compreensível que depois do ocorrido ele ficasse assim, só acho que tava na hora de pelo menos tentar dar a volta por cima e acho que ele tá fazendo isso. Gostei muito de ver ele falando sobre a infância na reunião do AA. Aquilo ali explicou muitas coisas e eu cheguei a ficar com pena dele. Infelizmente essas coisas são um ciclo muitas vezes, mesmo. Quero ver como ele vai se virar sem o padrinho dele.
Nem sei muito bem o que falar sobre a conversa do Teddy com o Deacon. Entendo o Deacon se sentir incompetente pra ser pai, especialmente depois de tudo, mas acho que o mais interessante seria ele procurar espaço na vida da Maddie e tentar mostrar pra Rayna que a escolha dela não foi tão certa assim e que ele poderia ser um ótimo pai.
Não sou muito fã do Liam porque acho ele muito arrogante, mas acho que vai ser bom pro desenvolvimento da história. Enquanto Rayna e Deacon não puderem voltar e agora que ela finalmente assinou o divórcio, que ela pelo menos encontre alguém pra se divertir. E nada melhor do que se divertir com um gato como o Liam, né? Só espero que não role nada além de trabalho e diversão, até porque eu não confio muito nele. Sempre tenho um pé atrás, especialmente depois que ele passou ela pra trás na primeira temporada.
Queria que o episódio tivesse proporcionado mais momentos entre Gunnar e Scarlett, mas até entendo. Só não gostei dele terminar saindo com a amiga dela no final. Quero só ver onde vai dar essa história toda, especialmente se lembrar que a guria era o encontro do Will, que é gay. Quanta confusão!
E gente, que bafão é esse da Rayna não conseguir mais cantar? Essa sim me pegou de surpresa e to louca pra ver qual vai ser o desenvolvimento da história, já que eu queria que ela gravasse esse CD de uma vez pra poder sair da Edgehill e alçar novos voos.
Por hoje é isso. Sigo esperando por dias melhores. E vocês?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
amiga não se preocupa não vou te xingar estou sentindo o mesmo que você!! O plot do Teddy com aquela louca lá é totalmente desnecessário para o show gente!! A única coisa que gostei do episódio foi o Liam <3. Mas realmente vc ta com razão em relação a ele e Confesso a Scarlet até com uma makeover consegue ser chatinha aff. O Charlie (Deacon) está arrazando nessa temporada quero só ver se vão esnoba-lo como esnobaram a Hayden na temporada passada.
Realmente esse bafão da Rayna foi o ponto alto do episódio, estou curioso.
Esperamos Gabriella kkkkkk