Parenthood – Nipple Confusion

Data/Hora 12/10/2013, 13:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Acho que essa foi a primeira vez que eu simpatizei com o Adam e suas chatices. Acordar e não ter café é sacanagem com qualquer um! Mas de verdade, o Adam está certo em ser chato dessa vez, a Kristina está com toda a garra na campanha e eu acho isso muito legal, mas ela não pode sair gastando o dinheiro da família e ocupar a casa toda com isso. É preciso um certo limite, assim como é preciso mais confiança da parte do Adam. Mas acho que eles tem diálogo o suficiente para acertar isso, ainda mais depois do que eles passaram juntos.

Mas confiança é o que não falta em Sarah, que fez de tudo para ser contratada como fotógrafa pela Kristina. Achei muito a cara dela querer ser levada a sério como fotógrafa levando um portfólio só com fotos de animais fofos. Aquilo parecia mais uma daquelas páginas de facebook que todo mundo compartilha. Faltou só as mensagens alegres e de auto-ajuda. Mas no final não precisava de tudo isso, porque amor familiar é o que não falta nos Braverman.

Já o coitado do Drew ficou pra fora por causa do taco de lacrosse na porta que seu colega de quarto deixou. Já tinha ouvido falar de meia e gravata, mas taco de lacrosse foi a primeira vez. Quem talvez devesse colocar um na porta também é Amber. Ou, como a Sarah já falou para ela, aprender a trancar a porta de casa. Em todo caso, Drew me decepcionou um pouco, ele parecia ter crescido bem mais no primeiro episódio da temporada. Ele ainda não sabe falar com garotas e não consegue enfrentar seu colega de quarto sozinho. Eu acho que esperava demais do Drew depois daquela pequena participação dele e precisar da ajuda do “Sargento York” não foi uma boa solução ao meu ver.

A paciência da Camille é algo de se invejar. Ao invés de sentar e conversar como adulto, Zeek age como criança — Crosby teve a quem puxar — e compra um carro para restaurar, impedindo assim que eles sequer pensem em vender a casa como Camille havia sugerido. Além de tudo ele foi bobinho, porque como eu disse na review passada, duvido que o resto da família seja a favor dessa venda. Quando ela finalmente consegue colocar ele contra a parede, ele continua agindo como uma criança mimada dizendo que não e pronto. Os homens da família Braverman conseguem me tirar do sério, viu?

E Julia é cada vez mais tragada para a vida de dona de casa, agora tendo que ajudar Victor a estudar mais, já que ele tem chances de voltar para a quarta série. Achei muito legal essa dinâmica, já que Sydney é uma pequena gênia. Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha se Victor é relaxado, tem dificuldade pelo que viveu ou teria algo como TDA. Esse problema todo já levou ao começo da crise do casal, que deve ter seu ápice com Pete — alguém ainda lembra dela além de mim?

Dessa vez Max e Amber tiveram pouco espaço, mas acho que o problema do episódio passado foi resolvido. Com exceção de Crosby e Jasmine, as histórias avançaram bem e não ficou aquele sentimento de que nada aconteceu como no episódio passado. Agora é esperar que os desfalcados nesse episódio tenham o foco no próximo episódio.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!