Revenge – Fear

Data/Hora 30/09/2013, 23:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Revenge voltou do jeito que a gente gosta: muito carão, gente na espreita e Daniel shirtless. A primeira cena da estreia da terceira temporada foi a que muitos vimos no sneak peak que a ABC disponibilizou: nela, Emily vestida de noiva, pede perdão para alguém que lhe dá dois tiros que a jogam sangrando no mar. Corte pra dois meses antes, já que devem enrolar a gente com esse desfecho até o episódio pré-hiato dessa temporada.

Meses antes de ser baleada, Emily aparece feliz da vida com Daniel. O rapaz está desempregado e ficamos sabendo que os Greyson realmente perderam a sua fortuna, mas isso não parece fazer diferença, já que Victoria e Charlotte estão passeando pela Europa. Victoria esconde da filha a companhia de Patrick, o filho que abandonou e que bateu a sua porta no season finale. Parece que cortaram o drama e o rapaz tá de boas com Vick, praticando equitação.

Jack está viajando também. Refletindo na porta de seu bar fechado, Emily encontra Ashley, que decide chantageá-la com uma história tão fraca que só se justifica porque já sabemos que a atriz vai deixar a série. Falta não vai fazer, já que a personagem é tão irritante quanto vira-casaca.

Daí a galera vai voltando pra Hamptons, primeiro os Greyson, depois Jack. Temos o primeiro encontro de Victoria com Emily, que sempre rende indiretas e esticadas de botox. A loira decide colocar a matriarca contra Ashley, para poupar o trabalho de eliminá-la, e conta que a inglesa quis chantageá-la com a informação de que Patrick está de volta. Mira na Ashley. Já Jack, volta e já encontra Emily ansiosa para vê-lo depois da revelação de sua identidade. Depois de um papinho meia boca sobre o amor do filhos que mais pareceu música do Fábio Júnior, Jack diz que entendeu os motivos da vingança, beija a primeira namorada, e depois diz que NÃO SENTE NADA. Emily sai correndo com cara de Ana Faris em Todo Mundo em Pânico e a gente finge que acredita que Jack não sente nada.

Quem volta também pra Hemptons é Nolan, que passou o hiato de temporada preso. Só consegui pensar em quantos abusos ele deve ter sofrido na cadeia com aquela cara que ele tem, mas para compensar, a amiga vingativa te dá uma casa de presente, porque ela pode.

Se tem coisa que é boa em Revenge são as festas. Desde The OC  não houve um seriado com tanto barraco em festa quanto Revenge, a não ser se contarmos os jantares de Brothers and Sisters como festas. Bom, na primeira festa da temporada, Nolan chega de paraquedas, aparentemente porque ele pode. Conrad, já como governador, discursa, e no meio da fala desmaia. No hospital, revelam pra família que o cara sofre de uma doença degenerativa. Alguém vaza a condição dele pra imprensa, e bam, ele terá que pedir afastamento do cargo. É claro que Emily colocará a culpa do vazamento em Ashley, e bam, Vick despacha a chata pra figurações como vítima em seriados policiais.

Mais tarde, com Nolan, Emily revela que a doença de Conrad é uma farsa, já que ela mesma envenenou o cara e adulterou o resultado do exame. Se já não bastasse as tramas todas já pegando fogo, quem volta por último é Aiden, com uma proposta de aliança com Victoria para derrubar a antiga parceira. Tá bom pra season premiere?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Caroline® - 01/10/2013

    Eu achei que os plots da finale passada foram absolutamente ignorados. Tudo foi explicado em meia dúzia de falas. Pra um episódio tão (literalmente) bombástico como aquele, ficou péssima a correria. Nolan passou 6 meses em cana e tudo bem? Jack soube o grande segredo, se mandou e beleza? Charlotte simplesmente perdeu o filho do Declan e tranquilo? Os Graysons ficaram pobres, a Iniciativa sumiu e tudo joia? Não gostei.Os roteiristas tentaram o back to basics (Emily X Graysons), mas esqueceram a enrolada que foi a temporada passada. As únicas coisas relevantes foram o Patrick (ele é ruim como a mãe, é lógico ou com certeza?), e a volta do Aiden, (aparentemente) do lado oposto à nossa vingativa-mor.

    PS: Adeus, Ashley, sua chata! Foi “Davendeportada”, kkkkkk!
    PS²: Nolan sem hackear não é Nolan.
    PS³: Emily e Victoria sendo divas no aeroporto. Priceless!

  2. Carla - 01/10/2013

    A gravidez da Charlotte sendo mantida seria um desastre para o plot e dinamica dessa temporada. Graças a Deus o novo diretor livrou-se disso e salvou aquele personagem, ela é bem melhor sem aquele irritante e inutil do Declan, e sem filho.

    Também sobre Patrick, existe teorias em sites americanos que ele é um impostor, contratado por Emily e Nolan, a relação dele com Victoria é muito estranha para uma relação de mãe e filho.

  3. Isabella Marques Andrade - 02/10/2013

    Eu concordo, tudo foi explicado tão rapidamente, era como se a 2ª temporada não tivesse nenhuma importância. FOi tipo, temos culpa pelos erros da temporada passada, vamos esquecê-la.
    Mas Revenge é meu amor, não consigo parar de me interessar pelos carões da Vic, pelas tiradas do Nolan e pelas sambadas que a Emily dá em todos.
    PS.: Quero o Aiden fora, eles esqueceram tudo da 2ª temporada, só não esqueceram a pior coisa dela. O Aiden.

  4. Tássia Bastos - 09/10/2013

    Achei o Aiden a melhor coisa da segunda temporada! Fiquei feliz com a promoção dele pra regular. Gosto do personagem, e ele sem dúvida é o melhor par romântico da Emily, já que os outros dois são dois bananas/chatos. Não acredito que ele tenha trocado de lado, acredito que é só parte de um plano da Emily.
    Acho que teria sido melhor se Charlotte e seu filho morressem no parto, porque aquele núcleo Declan/Charlotte/Amanda/Jack/Carl na segunda temporada estava sofrível. Charlotte é irrelevante.
    Mas também odiei o salto que eles deram. Queria ver a reação do Jack na hora que a Emily contou, queria ver o que o Daniel fez com a arma… acredito que eles ainda irão retornar a isso, porque não é possível. É muito vacilo deixar isso assim, no ar.

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!