Low Winter Sun – Catacombs

Data/Hora 09/09/2013, 09:58. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O que você faria para encontra o amor de sua vida que você achava que estava morta – motivando você a cometer um crime – ao descobrir que ela está viva e perdida? Se encontrada, pode arruinar a sua vida e fazer com que você seja incriminado. Agir com o coração ou com a razão? Neste quarto episódio de Low Winter Sun, Frank só escuta seu coração.

Boa parte do episódio é focado em mostrar sua procura por Katia. Ele vai até o Canadá, conversa com todo o tipo de gente, apanha de um cafetão e levado por uma pista ao Cataboms, descrito como a última parada dos trem dos pevertidos. Lá encontra Katia, mas não a sua.

Depois da mãe, conhecemos a filha (aprendiz de bandida) e a ex-mulher (oportunista) de Joe. O que esperar de pais como esses? A mãe já não aguenta tanta rebeldia e o pai resolve, finalmente, fazer o seu papel depois de 13 anos de omissão, e vai cuidar da trombadinha. Prevejo várias cenas densas desse plot.

A turminha do bagulho continua a mesma! O lugar que eles abriram parece que não está dando o lucro esperado, o reverendo Lowdown mandou um dos seus capangas ajudar na administração e Skelos – que não é bem-vindo na região – foi fazer uma visita de reconhecimento de área. Achei muito engraçado ele descendo a mão na cara de Damon, ao ouvir ele falando mal de seu pai, mesmo eles tendo sido rivais no passado. Não se pode, em hipótese alguma, desmerecer seus descendentes!

Fique intrigado com algumas coisas referente a Maya. Primeiro, qual a ligação dela com Frank? Será que eles são irmãos? Ele foi até o bar alertá-la que a corregedoria tem o local nos arquivos, pois era frequentado por McCahn. Descobrimos que ela têm filhos e não cuida. Quem é a moça? E seu ex-marido, Sean, também aparece. Um ex-policial, alcoólatra e viciado em crack. Ele tem alguma conexão com Frank (senti um clima de cunhados, por isso acho Maya e Frank são irmãos).

Dani vai investigar a morte de Bill – o cara que Damon atirou e matou no primeiro episódio – e descobre através de sua família que ele era gay e tinha um caso com Daryls, que por sua vez largou tudo e virou pastor. Ele deixa a entender, para a policial, que Bill e Anton estavam juntos. Logo, por associação, ela chega à seguinte conclusão: se descobrir quem matou Bill, acha quem matou Anton e por sua vez McCahn! Joe não fica nem um pouco feliz com isso…

O episódio foi bom, mas estou querendo aquela emoção dos dois primeiros de volta!

Considerações finais:

– Joe quer incriminar alguém e Frank, se sentindo culpado o suficiente, quer ir levando as investigações até que o caso “esfrie”.

– Que tipo de traficante barra pesada é o Damon? Ficou impressionado ao descobrir que garotas menores de 18 anos trabalhavam para ele… Frouxo!

– O que foi Boyd mostrando empatia para Joe? E ao questionar Latrice se ela conhecia uma mulher branca, provavelmente do Leste Europeu e ouvir a seguinte resposta: “Branco é branco. Não me importo de onde vocês vêm”! Dorme com essa corregedor!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!