Christopher Egan, do filme ‘Cartas para Julieta’, será o protagonista de ‘Dominion’, novo piloto do Syfy


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Christopher Egan (Cartas para Julieta) será o protagonista do piloto Dominion, drama de ação sobrenatural do Syfy baseado nos personagens do filme Legião, de 2010, e estrelado por Paul Bettany. Alan Dale (Ugly Betty) e Tom Wisdom também foram escalados para o projeto, criado 25 anos após o lançamento do filme.

A série conta a história de uma guerra catastrófica entre um exército de anjos e a humanidade, que transformou o mundo. A série segue a perigosa jornada de Alex Lännen (Egan), um jovem soldado rebelde que descobre que ele é o salvador da humanidade.

NOTÍCIA | Syfy libera projeto piloto sobre anjos com o nome de ‘Dominion’ 

Alan Dale (The O.C.) interpretará Rysen, o general que liderou os seres humanos para a vitória contra os anjos durante a guerra de extermínio. Agora governante de Vega (antes conhecida como Las Vegas), uma das quatro cidades que ficaram em pé após a guerra, Rysen terá que negociar a política na cidade fortemente militarizada, manter a calma durante a sua sociedade estratificada e manter um olhar atento sobre a sua filha, Claire.

Wisdom (300) será Michael, o maior do guerreiro dos arcanjos que foi fundamental para ajudar a humanidade a derrotar os anjos durante a guerra. Michael estará exilado em Vega, usando suas habilidades sobrenaturais superiores para defender os habitantes da cidade de ataques inimigos. O papel foi interpretado por Bettany no filme.

Se o piloto for aprovado, a série estreará em 2014.

Com informações do The Hollywood Reporter

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!