The Bridge – Vendetta

Data/Hora 04/09/2013, 23:03. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Tudo parecia caminhar para mais um episódio morno de The Bridge, porém da metade pro final, haja coração!

Tim, o amigo de Ray, trouxe as armas solicitadas e elas foram devidamente atravessadas para o México. Graciela ficou feliz por pouco tempo, pois elas possuíam rastreadores. Charlote continua fazendo sua figuração de luxo, só que agora com um novo corte de cabelo.

Apesar de todos estarem comemorando a prisão de Jack, Sonya não está nada satisfeita e continua sua investigação. Ela consegue descobrir que o policial do FBI, David Tate, tinha conexão com três vítimas do serial killer e fica intrigada. O que ela não esperava é que Tate se suicidou e quem cuidou deste caso foi a polícia de Juarez. Aí mesmo que ela não fica convencida e continua a investigar.

Tate “tirou” sua vida depois que sua esposa e filho morreram em um acidente de carro, quando atravessavam a ponte. Sonya vai conversar com a cunhada de Tate e descobre que ele tinha um histórico de abuso de álcool e drogas e por isso sua mulher o traía com um mexicano. No dia do acidente ela estava decidida a deixar o marido.

Um corpo é encontrado enterrado. Kenneth Hastings é o presunto e descartado como vítima do serial killer, por não seguir o padrão. Sonya continua investigando e descobre que Hastings ainda está vivo, pois possui uma CNH. Quando Marco olha a foto confirma: é David Tate! Sonya mais uma vez estava certa! Eita mulher danada! E para piorar – ou melhorar – ele é o novo peguete e amigo de trabalho de Alma! OMG! OMG!

Em paralelo, Daniel está bem depois de sua crise de abstinência/convulsão mas recebe um convite (de um antigo amigo seu) para uma festa e desiste de ir para não ter uma recaída. Ele acaba dando a entrada para Adriana que se arruma toda e vai para a festa. O evento, que era a inauguração de uma biblioteca oferecida por Santi, que estava sendo representado por seu filho Santi Jr., também estavam presentes Alma e Kenneth, ou seria David?

Bem no início do episódio, um flashback é mostrado. Nele Daniel e Santi Jr. estão em uma festa regada a bebida, drogas e mulheres e seu amigo. Como a droga acaba, Santi saí de carro para buscar mais, e acaba não voltando, pois é o causador do acidente que matou a mulher e filho de Tate!

Então, com todos na mesma festa, Tate aproveita a oportunidade e faz justiça com as próprias mãos e corta o pescoço de Santi Jr.

E você acha que as emoções acabaram por aí? Quando Marco e Sonya chegam para investigar esse assassinato, ele olha para a “pérola” deixada em cima do corpo e o Sr. Ruiz quase tem um infarto! Ele era o outro, ou seja, a mulher de Tate estava o deixado para ficar com Marco! OMG! OMG! OMG! Muitas emoções para um único episódio.

O episódio termina com Kenneth/David e Alma no carro… Pra onde será que ele está levando a Sra. Ruiz?

Considerações finais:

– O que foram os delírios de Steven?

– Muito boa as conversas de Gus com Marco e Sonya! Ela pela primeira vez assumiu que não é normal e sorriu espontaneamente!

– Marco falando que seu chefe é o Hank! Curti!

– Cooper chamando Sonya de sábia de araque! Ri muito alto!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 05/09/2013

    Oba, Felipe, agora posso voltar a comentar. Depois que assisti ao epi 1×2 de The Bridge, vi de uma ou duas sentadas o Bron/Broen; então, quando você dizia que o andamento estava lento ou que as pistas não levavam a lugar nenhum, eu não podia comentar, porque já sabia que tudo ali tinha uma finalidade e que justamente estavam ali para nos desviar da Verdade Final. E, “pômeu”, quem diria que nosso bom detetive estava ligado, de algum modo, com aquela série de assassinatos?!

  2. Felipe Ameno - 06/09/2013

    Olá Bianca! Estou acompanhando o original de tabela, pois minha mãe está assistindo no Globosat + e a gente acaba discutindo algumas coisas. O que ela comenta e o que eu percebi é que as tramas paralelas foram criadas, pouco desenvolvidas e acabam cansando… Tanto que quando eles focaram no serial killer os episódios foram excelentes! Espero que continue assim até o final! 🙂

  3. biancavani - 06/09/2013

    E o cenário, as paisagens, as cores, no México, são mais opressivas (deprê?) que na Escandinávia… Seja como for, ficou totalmente provado para mim que, quando sei qual é o fim da trama, as coisas perdem um pouco a graça. Mas, sendo absolutamente justa, a adaptação teve bom êxito, os atores são ótimos, a produção foi bem cuidada.

  4. Felipe Ameno - 06/09/2013

    Acho que o México está sendo super “desvalorizado”! Fiz uma notícia do Demian falando sobre isso! Gosto muito da fotografia e trilha sonora. A minha única questão é a atuação da Diane. Acho que falta alguma coisa… Mas ela vêm melhorando ao longo dos episódios!

  5. biancavani - 06/09/2013

    Sofia Helin, que faz a detetive no Bron/Broen, também faz aquele gênero meio sem superego (marciana?) da Sonya interpretada por Diane. É uma personagem superinteligente, perspicaz, com problemas para se adaptar às pessoas de inteligência normal e que teria algum outro problema com a morte da irmã, algo assim. Você viu algum episódio do B/B? Que achou da interpretação da atriz?

    E ouviu a música da abertura e créditos finais de B/B? MATADORA: https://www.youtube.com/watch?v=Vy7yuj-UrNI

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!