The Bridge – Destino

Data/Hora 25/08/2013, 22:26. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O gigante acordou! Uhuuuuuu! E finalmente um episódio para fazer justiça a todo o barulho em cima da série. Tenho a impressão que eles economizaram tensão e deixaram tudo para Destino. Ótimo desenvolvimento dos plots, uma fotografia incrível, atuações no ponto – Kruger demorou mas achou o tom de sua Sonya – e espero que seja assim daqui pra frente! Nem vi o episódio passar, quando me dei conta, já tinha acabado! E isso é uma coisa muito boa!

Antes de concentrar no clímax do episódio, vamos as tramas adjacentes:

– Mulher traída é fogo e vingativa! Alma, além de não perdoar Marco, já arrumou outro.

– Daniel, sofrendo com a sobriedade, passa o caso para Adriana. Alguém acode ele por favor!

– Steven, que estava meio sumido, reaparece e tem mais um caso para resolver. Desta vez ele é convocado a resgatar Sara Vega, que vem a ser a filha da chefe! Vega abandou a família e a faculdade para ficar com Fausto! Só que ele não tem sucesso em sua abordagem.

– Ray, agora tratando diretamente com Graciela, propôs a travessia de armas (as 50 que ele comenta no episódio anterior). Só que para isso teve que fazer um “servicinho”. Que coragem hein! Ele não comenta seus planos com Charlote e Cesar (o caseiro) trata de abrir os olhos de sua nova chefe, que está mais preocupada com outras coisas… Depois de um começo promissor, Charlote está perdendo força na trama e voltando a ser o que sempre foi, uma acompanhante… Não curti.

Agora, vamos ao que realmente interessa!

Sonya segue sua intuição e consegue informações importantes a partir do carro que foi deixado na porta da casa do psicólogo assassinado (o pai de Gina). Ele foi arrematado por Jack Childress em um leilão. Com as informações e o endereço nas mãos, Cross e Ruiz partem para a residência do sujeito. Ao chegarem, ele não estava, mas eles encontram de tudo: mapas, armas, munições, granadas e etc. Pronto, tinham encontrado o açougueiro! Ou não? Hank e Cooper, chamados por Sonya, encontram no caminho a caminhonete de Childress abandonada. Ele fugiu assim que viu o carro dos policias na porta de sua casa.

Com toda a força tarefa reunida, eles começam a busca. Escondido, Childress faça sua primeira vítima: Stroke, o policial rodoviário que tinha aparecido do nada e morre com um tiro no meio da cara! Sonya então liga para o assassino e tenta tirar sua concentração enquanto os outro seguem para o possível lugar de onde o tirou foi disparado.

Cross, toda corajosa, continua seu papo e vai ganhando a “confiança” de Childress. Mas quando se dá conta, ele está atrás dela! OMG! Os dois, cara a cara, com as armas apontadas um para outro! MUITA TENSÃO NESSA HORA! E BANG! Depois dos disparos, cada um voa para um canto. Hank segura Sonya e Marco parte para cima de Childress.

Ufa, estão todos bem, na medida do possível… Já na delegacia, a prisão é comemorada, menos por Sonya, que fica ainda mais com pulga atrás da orelha quando Chrildress diz que o alvo era Marco…

Que episódio foi esse! Tudo aquilo que eu estava esperando. Ok, demorou um pouco, mas que bom que persisti! Espero que The Bridge tenha engatado a quinta e não reduza até o final!

Considerações finais:

– Stokes apareceria desde o primeiro episódio, sempre nas horas mais inoportunas. Mas como de alguma forma ajudava, foi incorporado na “força tarefa”. Que trágico fim… E ele todo feliz de estar em caso como aquele! Assim como a Gina, Stokes apareceu, não disse a que veio e morreu…

– Sonya toda triste porque Marco ia tentar se reconciliar com sua esposa e procurar outro lugar para morar e ele, ao perceber que Childress não estava no local do disparo, e que ela estava em perigo, larga tudo e sai correndo! Essa relação está cada vez mais bonitinha!

– Assim como a intuição de Sonya (que não tem falhado) também acho que Childress não é o cara… Volto minhas atenções ao Steven, principalmente depois da a conversa que ele teve com sua chefe…

– Que moça bonita essa Sandra Echeverría (Sara Vega).

– Geral tirando o atraso! Ray foi o recordista: com Graciela e Charlote!

– Linda a cena final da Sonya se olhando no espelho!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!