15 razões para ‘Grey’s Anatomy’ encerrar na décima temporada


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A pessoa está vivendo, lépida e fagueira, quando repentinamente descobre que uma das atrizes mais importantes do seu SERIADO FAVORITO anunciou que está partindo. E em algum lugar entre a dor e o choque o cérebro começa a cogitar que seria melhor Grey’s Anatomy encerrar logo. O coração, entorpecido e dolorido, se recusa a pensar em tal possibilidade. Afinal de contas, ninguém quer ver o seu seriado favorito ter um fim.

Depois de um longo embate entre razão e emoção – leia-se após pesar prós e contras -, sai vencedora a razão. No chão, jaz um coração esfarrapado, agonizante. E, no papel, se consolidam 15 razões (algumas bem sérias, outras nem tanto. Afinal, precisamos buscar o riso no meio do desgosto pelo fim iminente.) para que Grey’s Anatomy encerre no final da próxima temporada.

E aí estão elas:

15 – Vários membros importantes do elenco se foram… e fazem falta.

T.R. Knight, Katherine Heigl, Isaiah Whashington, Kate Walsh. Eles começaram no seriado lá na primeira temporada e foram debandando com o passar do tempo. E assim como Eric Dane e Chyler Leigh, que entraram em Grey’s Anatomy na segunda e na terceira temporada, respectivamente, cada um teve o seu motivo para deixar (ou ser tirado) da série. Mas para nossos corações saudosos, não importa a razão da saída. O importante é o vazio – que não pode ser preenchido, na maioria dos casos – que a ausência dos personagens trouxe para nossas vidas seriadoras. E com o passar do tempo, cada vez mais atores foram partindo. Novas despedidas virão, não nos enganemos. Ou seja, quanto antes Grey’s Anatomy acabar, menos choro e ranger de dentes teremos que presenciar.

14 – Não precisaremos assistir a matança de mais personagens queridos

George ‘007’ O’Malley. Lexie Grey. Mark Sloan. Ou Adele Webber, Denny Duquette e Henry Burton. E até mesmo Harold O’Malley e Susan Grey. Todos poderiam figurar na lista de personagens queridos que assistimos morrer – das mais variadas formas. Conhecedores do ímpeto homicida de Shonda que somos, temos a certeza de que mais mortes virão por aí. O fato é que quanto menos episódios existirem, menos mortes serão (ou não, a bitch é meio imprevisível). Ainda assim, seria de bom tom torcermos para Grey’s Anatomy acabar logo. E, é claro, para que Rhimes não seja muito sádica no series finale.

13 – Não ficaremos mais na expectativa da Addison voltar à Seattle

Ela é uma bitch, ninguém pode negar. Mas é daquelas vadias que não conseguimos odiar. Pelo contrário, acabamos amando. E por mais que ela tenha retardado por uma longuíssima temporada o retorno de MerDer, todo mundo queria ela de volta em Seattle (especialmente porque a personagem perdeu suas características mais legais em Private Practice). Com o encerramento de Grey’s Anatomy, nossos corações esperançosos receberam um merecido descanso, e poderemos todos seguir a vida aceitando que a bitch, no final das contas, nunca voltou para o lugar ao qual pertencia. Ah, isso sem falar na chance de Addison voltar para o episódio final. Encerra logo, ABC!

12 – Os novos personagens não conseguiram substituir à altura os antigos

Os internos originais cairam rapidamente nas nossas graças e acompanhamos com atenção e muito amor suas aventuras. Mas George encontrou um ônibus no meio do caminho, e Izzie sofreu um sumiço “repentino” causado pelas decisões (completamente equivocadas, diga-se de passagem) de sua interprete. Os três mosqueteiros restantes cresceram e já são atendentes, e na tentativa de nos fazer criar laços emocionais com novos personagens, vários foram sendo introduzidos. Alguns já como residentes (Avery e April), outros como internos (o novo quinteto introduzido na nona temporada). E por mais que tenhamos simpatizado com alguns personagens (Avery e April, especialmente), acho que não chegamos ao ponto de amar nenhum. O caso fica ainda mais grave se levarmos em consideração que os dois personagens mais queridos que foi introduzida no decorrer da série já se despediram (maldito avião!) e que Hunt não é unanimidade, o que nos faz sentir, de tempos em tempos, saudade de Burke. Enfim, por mais que os novos personagens sejam legais, eles não são os originais. Querem razão maior que esta?

11 – Não precisaremos continuar assistindo à indecisão de April sobre o parque de diversões

Gostei da roda gigante. Não gostei da roda gigante. Gostei da roda gigante. Não gostei da roda gigante. Essa ladainha já durou mais de uma temporada. E provavelmente se estenderá até o fim dos dias de Grey’s Anatomy, já que a culpa e o prazer duelam barbaramente no íntimo de Kepner. Tia Shonda bem que poderia abreviar nosso sofrimento colocando um fim no seriado. Dói demais ver April negar uma voltinha no carrossel do Avery.

10 – Colocar um ponto final no nosso medo de ver Katherine Heigl voltar para o seriado

Sei que serei apedrejada nas ruas. Mas, vamos lá. Serei sincera. Um dos maiores motivos para Grey’s Anatomy encerrar nessa temporada é impedir o retorno da loira desertora para os sets de filmagem. Izzie finalmente deixou de ser um fantasma na vida do Karev, mas Heigl anda toda serelepe para voltar às telinhas (já que praticamente flopou nas telonas). Vai que a bondade se instala no coração de Shondão e ela decide dar uma chance para Katherine? DEUS ME LIVRE. Na décima temporada, provavelmente não há riscos dessa catástrofe, já que Heigl tem um novo projeto. Mas nas futuras, quem sabe? Então, empacotem câmeras e claquetes. E saiam correndo.

 

9 – O estoque de tragédias na manga de Shonda está terminando

Ela já fez uma médica segurar uma bomba dentro de um paciente e na sequência explodiu uma ala – e vários membros do esquadrão anti-bombas – do hospital. Já fez um trem descarrilar e um restaurante desabar em pleno dia dos namorados. Fez uma balsa se acidentar e a mesma médica que segurou a bomba ficar entre a vida e a morte após um afogamento (isso tudo enquanto sua mãe morria). Fez um ônibus atropelar um residente. Fez um marido enlutado virar atirador e matar vários médicos, traumatizando outros eternamente. Criou um câncer cerebral, apendicite, transplante de fígado, gravidez extra-uterina. Fez um avião cheinho de médicos cair. Ah, e antes disso, fez uma ambulância também ocupada por médicos se acidentar. Fez um carro – ocupado por médicas, PASMEM! – entrar na traseira de um caminhão e um bebê e sua mãe quase morrerem. Fez uma perna se perder – isso, sem falar de um tênis. Acho que vocês já entenderam o espírito da coisa: o que ainda falta Shonda fazer? Nada. Ou coisas ainda piores, o que nos leva a próxima razão para desejar que Grey’s Anatomy encerre ao final da próxima temporada.

8 – Evitar o choque e a estupefação com as novas tragédias que Rhimes está preparando

Ela é criativa, isso ninguém pode negar. E isso é potencialmente perigoso. Afinal de contas, não queremos ver Derek devorado por um peixe gigante carnívoro em uma de suas viagens de pesca. Ou Sofia, Bailey e Zola sequestrados pela cuidadora da creche, que na verdade é a filha de um paciente que morreu em virtude de um pano esquecido no pulmão. Ou ainda alguém perder um braço depois de uma explosão causada por um objeto voador não identificado que tenta pousar no heliponto do GSMH. Por que em se tratando de Rhimes, se Grey’s Anatomy se prolongar, isso tudo acabará acontecendo, eventualmente. Melhor sermos poupados de tais desgostos.


7 – Poupar a Callie de uma terceira traição

Callie se casou com George. E O’Malley traiu a ortopedista com Izzie (na pior decisão criativa da vida de Shonda Rhimes). O casamento não foi pra frente, e depois de se divertir por muito tempo com Sloan – e por algum tempo com Erica Hahn – a morena resolveu “dar uma nova chance” pro matrimônio. Afinal de contas, ela encontrou Arizona, a mulher da sua vida. Só que OPS, Arizona resolveu passar algumas horas quentes com Lauren na sala de descanso, e eis que Callie foi traída pela segunda vez. Pelo jeito, Rhimes não quer deixar Torres ter um relacionamento fiel e feliz em paz. Então, antes que uma nova traição aconteça, embale os equipamentos, crew!

6 – O contrato dos membros “originais” está terminando

Os dinossauros de Grey’s Anatomy estão em extinção. Precisamente, restaram seis espécimes: Ellen Pompeo, Chandra Wilson, Patrick Dempsey, James Pickens Jr., Justin Chambers e Sandra Oh. A última já comunicou que não renovará o contrato. Os outros cinco ainda não se posicionaram oficialmente, mas Patrick – já há algum tempo – vem sinalizando sua vontade de deixar de interpretar Derek Shepherd. A verdade é que Grey’s Anatomy poderia até continuar sem algum dos seis membros do elenco original, mas ficaria bem capenga. Antes que novas baixas sejam anunciadas, é preferível que o seriado acabe.

5 – Não precisaremos decorar o novo nome do hospital

Seattle Grace. Seattle Grace Mercy West. Grey Sloan Memorial Hospital. Shonda gosta de usar sua criatividade para, além de tramar acidentes e mortes cabulosas, brincar com o nome do nosso hospital favorito. Antes que os sócios precisem esvaziar os bolsos para mudar mais uma vez o nome do hospital – e mudar copos de café, jalecos e até mesmo guardanapos -, é melhor desligar as câmeras. A saúde financeira dos todo-poderosos donos do GSMH agradece.

4 – Não precisaremos ver Meredith com Alzheimer e Derek careca e viciado em cocaína

O mapeamento genético de MerDer foi (in)conclusivo: ela pode ter Alzheimer, ele pode ficar careca e desenvolver o vício em cocaína. Por favor, Drama Queen. Antes que Mer esqueça de Derek, Zola e Bailey, e Derek deixe pra trás o cabelo que o fez ser o Mc Dreamy, coloque um ponto final no script de Grey’s Anatomy.

3 – Nossos corações não suportam mais casais se separando

Meredith e Derek. Burke e Yang. Izzie e Karev, e Denny, e Karev mais uma vez. Meredith e Derek, novamente. Callie e George. Callie e Arizona: uma, duas vezes. Yang e Hunt, pelo menos umas três vezes, pelas minhas contas. Lexie e Karev, Lexie e Avery. Avery e April e seu eterno puxa-e-frouxa. Sloan e Lexie, a mais dolorida das separações: eles morreram separados, mesmo depois do “eu te amo”. E isso sem mencionar mais um sem número de casais que se separaram: Chief e Adele, Bailey (já divorciada) e Ben, Addie e Derek (YAY) – e Mark. E por aí afora. O Seattle Grace, além de referência médica, sempre foi referência em pegação nas salinhas de descanso. E em casais se-separando-e-reatando-e-se-separando-e-reatando-mais-uma-vez. Já que sonhar ainda é de graça, acho que veremos todos os nossos ships (ou pelo menos os que ainda sobrevivem) juntinhos e felizes nessa temporada. E então, Grey’s Anatomy encerra durante o “e reatando”. Antes da nova leva de “se separando”. Pra nos poupar da dor.

2 – A disponibilidade de Shonda para tocar Grey’s está ficando limitada

Grey’s Anatomy lançou Shonda Rhimes ao estrelato. E cada vez mais projetos estão surgindo envolvendo o nome da toda-poderosa da Shondaland. Além de emprestar seu nome como produtora executiva para alguns projetos, a criadora do nosso xodó resolveu se aventurar na área da “ficção” política. E eis que Scandal virou um fenômeno, e inclusive conquistou duas indicações ao Emmy. O fato é que embora Rhimes continue fazendo um ótimo trabalho com Grey’s Anatomy (e a 8ª e a 9ª temporada são provas disso), seu tempo para o seriado está cada vez mais escasso. É melhor que GA acabe antes que vire o plano B de Shonda.

 

 1 – Sandra Oh está deixando a série

Como deixar “my person” para trás? Como continuar assistindo o seriado sem uma das coisas mais legais e bonitas dele: a amizade entre Mer e Yang? Já pensei muito sobre o assunto, e acho que é impossível. Cristina fará a maior falta. E será realmente muito difícil assistir a qualquer cena sem pensar em como Yang seria badass e nas piadinhas irônicas que ela faria. Não queremos viver em um mundo sem as gêmeas esquisitas. Não queremos assistir um seriado sem danças loucas na sala regadas à tequila (e daí que isso não acontece faz tempo? Precisamos TER essa possibilidade). E, por Deus, não queremos saber o que será de Meredith sem ter alguém para ajudá-la a esconder o corpo, caso um “acidente” aconteça. Essa é a mais forte das razões. Muito provavelmente, a única realmente verdadeira e do fundo do coração. Grey’s Anatomy deve se encerrar com a partida de Sandra. Porque GA sem Cristina, não é GA.

*Agradecimentos especiais à Ana Botelho, que me ajudou a achar as 15 razões. E lembrem-se, isso tudo é uma grande brincadeira. Ou não 😉

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. paty - 23/08/2013

    “não queremos ver Derek devorado por um peixe gigante carnívoro em uma de suas viagens de pesca. “kkkkkkkkkkkkkk,ri d+,o ítem 8 muito engraçado,adorei o texto,me diverti lendo,vou esperar o clima da 10 temporada para ver se estou pronta pra decidir se quero ver a série terminar por aí.com a saída da “alma gemea” da grey,não sei como será,não imagino a série sem ela,é aquele tempero agridoce da série,o humor negro que faz tanta diferença.Até arrisco dizer que ela se destaca até mais que a própria atriz que interpreta grey.

  2. Guilherme - 30/09/2013

    Sim, a Yang é a melhor personagem, a serie ficara sem graça sem ela :

  3. Maria Clara Lima - 23/08/2013

    Eu gostava da Izzie, dos tempos bons de Greys. Não sei se já acabou faz tempo para mim…

  4. myla - 26/01/2015

    Pra mim a série deixou de ser boa quando izzie e omaley morreu !!

  5. Cinthia - 23/08/2013

    Não acompanho a série, mas achei um barato o gif da Shonda xD

    ps: Texto muito bacana!!

  6. Raquel Perez - 23/08/2013

    “… um paciente que morreu em virtude de um pano esquecido no pulmão”, entre outros, fez a 8ª razão ser muito engraçada, Mari. Gostei muito do seu texto e não tenho como concordar mais com você: GA sem Cristina, não é GA.

  7. Bruno Andrade - 24/08/2013

    Parabéns pelo texto. Concordo 100%
    Grey´s devia se encerrar enquanto mantém o máximo do elenco original na série. Não consigo imaginar sem a Yang. :/

  8. Anderson Narciso - 24/08/2013

    Parabéns Mariela, excelente matéria. Concordo com muitos pontos que você diz. Já passou da hora de Grey’s Anatomy acabar. Talvez os fãs mais novos, não concordem com isso, mas para os fãs que já acompanham a série há mais tempo (eu no caso vejo desde 2005), consigo enxergar esse desgaste com mais facilidade. Encerrar na décima seria ótimo.

    Entretanto, todos estão carecas de saber que isso, é bem impossível de acontecer por N fatores, sendo os principais Shonda já ter demonstrado interesse em continuar, e a ABC já ter declarado que quer Grey’s na grade por muito tempo ainda – e convenhamos, Grey’s é uma das séries mais lucrativas do canal e das quintas a noite. Eles estão pouco se lixando para a qualidade. Entrando dinheiro, tá tudo certo. Uma pena.

    Quanto a lista, só descordo da Addison. Para mim, ela ficou bem melhor em Private Practice, cresceu, evoluiu e se tornou ainda melhor por lá. Não tenho vontade nenhuma de vê-la em Seattle, porque ela teve um final merecido e completo por lá. Portanto, já me dei por satisfeito.
    Quanto a Izzie, no início queria que ela voltasse, mas agora, essa vontade já passou, e sinceramente espero que ela não volte nunca mais – o que é mais certo acontecer.

    Mas uma coisa é quase certa: com a saída de Sandra Oh, estou pensando seriamente em largar Grey’s depois da décima. O que decidirá, será o andamento desta temporada. Mas estou tentado a fazer isso, vamos ver 🙂

  9. Mayara Clemente - 17/05/2014

    Concordo plenamente! Eu também acompanho a muito tempo GA e acho que o “espírito” da série está ficando de lado e só estão se importando com o dinheiro que está entrando e isso é lastimável! Deveriam acabar a série enquanto todo mundo ama e vai ter boas recordações. Eu amo GA, não canso de dizer que é a melhor série e a minha preferida!

  10. Bruna - 26/08/2013

    Discordo que vários personagens que se foram fazem falta. Só sinto falta da Izzie, da Lexie e do Mark. Não gostava do George, e muito menos do Burke.

    Ao contrário de você, eu quero sim que a Izzie volte. Acho que agora, mais do que nunca, tem estória pra ela.

    Discordando novamente, a Cristina é a personagem mais sem expressão da série. Acho ela chata demais. Mas concordo que GA tem de terminar nessa temporada.

  11. Felipe - 08/01/2014

    Cristina é a melhor da série disparado….graças a Deus você é uma raríssima exceção que não gosta dela…sem ela, Grey’s jamais chegaria na 10ª Temporada.

  12. 5.14 - 26/08/2013

    Grey’s Anatomy não vai encerrar na 10ª temporada, acho que vai ter uma 11ª quem sabe uma 12ª para encerrar a série. Não que eu discorde do que tu escreveu, mas fans de verdade de GA (incluindo eu) que lerem essa tua matéria vão ficar muito p… kkkk a verdade é que nenhum fan de GA quer que GA acabe =/

  13. Rafael de Souza - 27/08/2013

    Setembro: Universal estreia quarta temporada de “The Good Wife”

    Em setembro, o Universal Channel estreia a quarta temporada da série “The Good Wife”. Produzida pelos irmãos Tony e Ridley Scott e protagonizada por Julianna Margulies, a série mostra o drama de Alicia, esposa de Peter (Chris Noth), político que se envolve em um escândalo político e sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrentar o desafio de retornar à sua carreira como advogada, após 13 anos sem exercer a profissão.

    Elenco da 4ª temporada de “The Good Wife”
    Divulgação/Universal

    A nova temporada começa com o desenrolar da história de Kalinda (Archie Panjabi) e Alicia (Julianna Margulies) e seus filhos sendo parados por um policial na estrada. Alicia está a caminho de Chicago, um policial os faz parar para interrogá-los e busca drogas no carro. Depois de dizer que encontrou vestígios de maconha, o policial flagra Zack fazendo uma gravação de áudio da conversa e diz que é crime. A temporada conta com a participação especial recorrente de Melissa George, Juliet Rylance e Ben Rappaport.

    A quarta temporada de “The Good Wife” estreia no dia 26 de setembro, às 23h, com exibição regular às quintas no Universal Channel.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=203325

  14. vitor - 01/09/2013

    Concordo plenamente, por mais que eu ame Grey’s

  15. Johnny - 04/09/2013

    Cristina Yang já devia ter morrido na queda do avião, a personagem mais chata da série. Pra mim a série acabou quando morreram Mark Sloan e Lexie Grey.

  16. May - 16/10/2013

    Concordo plenamente, GA nunca foi a mesma sem eles! :s

  17. Marina - 15/12/2013

    A série nao foi a mesma sem o Sloan, adorava o casal, mas poderiam ter mantido Sloan sofrendo e buscando um novo amor já que quem quis sair foi a Chyler Leigh (Lexie) e Shonda nao viu como continuar a história de Mark…. Triste…. Mais triste ainda que Cristina vai sair…. Não me apeguei ao casal Cristina e Owen… Alias a única personagem mais recente que tinha realmente me apegado era Teddy, que também saiu na oitava temporada.

  18. Felipe - 08/01/2014

    Pois a Cristina é a minha preferida, como é a da maioria. Sem ela, acho que você e uns gatos pingados assistiriam e a séria não seria o sucesso que é.

  19. Debs - 05/09/2013

    Embora GA seja minha série absolutamente favorita de todo o mundo (e eu talvez tenha lacrimejado um pouco lendo essa lista), concordo com tudo dito.
    Aliás, sou partidária do time “Go away, Stevens” e do “Bem feito, Heigl”.

  20. Michele Cavalcante - 05/09/2013

    Eu adorei o texto.

    Mas para mim, só o fato da Sandra Oh estar saindo já é um motivo excelente para acabar com a série.

    Grey’s é um seriado que até hoje sobreviveu com a troca ou a saída de vários personagens, mas imaginar Grey’s sem a Cristina, é a mesma coisa que imaginar sem a Meredith, ou seja, não dá hahaha

  21. Núbia Pereira Santos - 06/09/2013

    Seu texto (deliciosamente divertido) me fez rir em alguns momentos (e gargalhar em outros), mas trouxe a minha lembrança momentos memoráveis da série. Parabéns Mariela! Só mesmo seu bom humor para tornar um assunto (Grey’s precisa acabar!) tão “doloroso” para nós fãs ardorosos e fervorosos do seriado menos “traumático” (“doloroso”, “traumático”… fazendo um pouco de drama pra combinar com a série). Depois que soube da saída da atriz Sandra Oh fiquei meio atônita, sem conseguir conceber uma continuidade para série sem a Yang. Mas, vamos ver o que temos pela frente… Antes de terminar, gostaria de ressaltar algumas peculiaridades do seu texto e fazer algumas considerações:

    “Conhecedores do ímpeto homicida de Shonda que somos…” (e como conhecemos, mata mais que “serial killer”)

    “Dói demais ver April negar uma voltinha no carrossel do Avery.” (eu daria uma
    voltinha no “carrossel” do Avery)

    “Fez uma perna se perder – isso sem falar de um tênis.” (estou com tanta raiva da Arizona que arrancaria a outra perna)

    “Rhimes não quer deixar Torres ter um relacionamento fiel e feliz em paz.” (o que ela tem contra a Callie?)

    “Não precisaremos ver Meredith com Alzheimer e Derek careca e viciado em cocaína.” (kkkkkkkkkk, a melhor)

    “Sloan e Lexie, a mais dolorida das separações: eles morreram separados, mesmo depois do “eu te amo””. (quase desidratei neste dia, sofrimento maior, só a morte do O’Malley – quase tive uma síncope)

    “Como continuar assistindo o seriado sem uma das coisas mais legais e bonitas dele: a amizade entre a Mer e Yang?” (a maior incógnita)

    P.S.: Eu não sinto saudades do Burke.

  22. ana - 11/12/2013

    eu adoro o seriado ja vi a 10 temporada que acabou no parte 11 estou anciosa para ver se April fica com Avery. espero que cristina yang naum mora e fique no seriado sem ela naum vai ter tanta graca apesar de estar meio chato nessa temporada !!!

  23. Franciele Ramos - 17/06/2014

    Eu adoraria que a izzie voltasse.
    Em relação ao fim da série, também acho que deve acabar. Chega de despedidas e mortes.

  24. Carol - 23/06/2014

    Pra mim, a Yang é totalmente sem graça, ela ñ fará a menor falta, pelo menos ñ mais que, Izzie, Georgie, Mark, Lexie e Addison… Esses sim tornaram GA bom de verdade!

  25. Edna - 07/09/2013

    Por favor no mínimo isso não foi escrito por uma verdadeira fã, gente as despedidas foram muitas e todas por culpa da shonda, por favor izzie come back now!!!

  26. Vicky_Ms - 08/09/2013

    sabe gente se Elle ou Patrick sair da serie eu vou pirar!! a sandra ja vai sair.. se fr par sair mais alguem prefiro que acabe….

  27. Vicky_Ms - 08/09/2013

    sabe eu amo GA, mas se for para sair mais alguem prefiro q acaba…

  28. Maria Clara Lima - 09/09/2013

    Parabens aos envolvidos!

  29. Marques - 21/09/2013

    Será horrível ver GA sem minha inspiração Yang. Ela é a melhor!

  30. Fernanda Fernandes - 30/09/2013

    concordo, sem christina, sem GA.

  31. Maysa - 16/10/2013

    Eu sofro com a morte da Lexie e do Sloan, foram as piores! ://

  32. Thais Nogueira - 01/11/2013

    Burke. Ah Burke, que falta. Ele poderia voltar para levar a Yang e fechar com chav de ouro. A Bayle ainda não separou do Ben.

  33. Júlia Guerra - 11/01/2014

    As únicas razões plausíveis pra mim são a 1 e a 6. O resto… eu aguento.

  34. Náylla - 17/02/2014

    Nossa, como sinto saudades do casal Teddy Altman e Henry Burton! E sim, concordo em gênero e grau com todos os itens citados no texto. Parabéns pela excelente matéria e escolha dos gifs.

  35. ‘Grey’s Anatomy’: Shonda Rhimes anuncia retorno de personagem - 07/03/2014

    […] COLUNAS| 15 razões para ‘Grey’s Anatomy’ encerrar na décima temporada […]

  36. Fernando - 09/03/2014

    Nunca me conformei com a saída da Addison Montgomery, sempre torci pra ela voltar, pena que não rolou, eu concordo com todos os pontos destacados. Grey’s Anatomy precisa acabar enquanto é uma boa série e não pode cometer os mesmos erros de Gossip Girl e cair na rotina!

  37. leks - 29/03/2014

    Na minha opinião não existe meredithi sem yang amo a série mais é hora de acabar

  38. Ana Paula Sousa - 31/03/2014

    Depois a 8ª temporada fiquei devastada! Lexie, Mark e até da Teddy sinto falta! Concordo super com a matéria. GA deveria por um fim em sua 10ª temporada enquanto ainda mantem um número considerável de atores originais! Grey’s sem Cristina e a amizade Cristina E Merredith vai ficar muiiiiiiiiito sem sal! E Shondazilla pra matar mais alguém é só um piscar de olhos, fico revoltada! Se não fosse por decisão da atriz eu preferiria que o Owen saísse. Nunca fui muito fan do casal Owen e Cristina! Tá chegando a hora da despedida da nossa querida Yang :////////////////

  39. Val - 14/04/2014

    ***Parabéns pela matéria…engraçada??? Sim … Verdadeira??? Em partes … Mais valeu … já acompanhei a série com mais afinco hj estou mais tranquila, fato que muitos personagens fazem falta, dizem nada ser insubstituível … nesse caso a regra se fez excessão … valeu!!! ***

  40. Tammy - 15/04/2014

    Eu amo a série e fiquei muito triste quando no fim da 8 temporada teve a tragédia do avião e tantos personagens morreram fiquei tão decepcionada que não assisti a 9 temporada inteira mais o casal April e Jackson me conquistaram desde o dia que ela perdeu a virgindade rs!!! Concordo que a Christina é um dos personagens mais importantes e divertidos mais pra mim a série é uma equipe gosto de ver o rumo que toma cada um deles da Callie ao Alex todos me fazem rir, chorar, ter raiva se for terminar só espero que seja com a April com um lindo bebezinho ruivo de olhos verdes no colo, eles se tornaram meu casal favorito depois de tantas indas e vindas.

  41. Nicole - 25/04/2014

    Concordo tanto, você tirou suas palavras do meu cérebro!

  42. Joao Vitor - 25/04/2014

    Se eu não me engano a Shonda nunca matou ninguém ( atores principais ), os atores decidiram deixar a série, a shonda só foi esperta matando os personagens porque simplesmente deixar e não voltar não ficou tão legal como o caso da Izzie <3

  43. Patrícia Paiva - 06/05/2014

    Com certeza não Dá pra GA continuar sem ” My Person”. Sofri mt com a partida de mts personagens, mas não aguento essa saída, meu exemplo de amizade, não suporto, por um lado gostaria que acabasse, mas pelo outro não sei viver sem Grey’s… Extremamente triste#

  44. Ana Paula Monteiro - 19/05/2014

    Eu gosto tanto desse seriado que fico me iludindo que vai dar certo e continuar, porém com a saída da Yang e pelo jeito que a discussão entre Merder terminou… não sei não, desde já fico triste!!!

  45. tamara - 26/05/2014

    realmente seria uma catástrofe cristina yang perder outro tênis.

  46. Camila - 09/06/2014

    Acho que todos deviam morrer e começar gravar no céu kkkk A autora é tão criativa que poderia bolar algo assim! kkk ai unia todos denovo <3

  47. Kharen Jhezabel - 01/07/2014

    gente, agora que li!!! Adorei os 15 motivos… mais tem um porém, os personagens não tiveram final na 10 temporada. E pra piorar a chefe Cardiotoráxica é filha do Weber com a Ellis… o que é isso ja? Acho que precisariamos de uma 11 bem curtinhae season finale mesmo

  48. Graz - 02/08/2014

    Estou revendo GA na verdade so tinha assistido a 2,4,5 tempo, agora estou começando a 3 e seguindo tudo,naum sei o que acontece da 6 ate a 10 mais sei que mta coisa vai me tirar o folego,mais concordo com ela, a gente vicia de uma tal forma,que sentimos ate mal qdo naum assistimos GA ate o fim, mais concordo com ela, ja vi mtos seriados acabarem sem graça por naum haver o que mais criar,concordo e naum sei como sera a saida de Yang,mais Grey sem Yang deve ser uma merda, Derek e Grey são eterno são dois personagens que fizeram e fazem historia mais com o tempo vão envelhecendo e perdendo akele intusiasmo da 1 temp., bom espero superar o vicio ja que esta so no começo,ahhhh ah muita coisa pra sofrer ainda.

  49. flavia - 27/10/2014

    kkkkkkk mas vamos combinar que shonda ainda consegue fazer a gente desejar o proximo episodio, para o bem ou para o mal. mas eu concordo com vc, a 11 temporada deveria ser a ultima (amo GA, mas acho que uma despedida seria digna). e de preferencia com callie e arizona sendo felizes para sempre – pelo menos sem mais traiçoes, pernas faltando ou términos dramáticos.

  50. flavia - 15/03/2015

    “Ou Sofia, Bailey e Zola sequestrados pela cuidadora da creche, que na verdade é a filha de um paciente que morreu em virtude de um pano esquecido no pulmão…” rindo litros kkkkkkkkkk

  51. Victor Danillo Pamplona - 05/06/2015

    falou toda a verdade ainda bem que não sou só eu que vejo que essa mulher esta acabando com a serie.

  52. Eduardo Fernandes - 27/06/2015

    Não acredito que a seria vai acabar acredito que ela irá se renovar como sempre faz atores que sair outros chegaram ,assim também podem volta mais pra frente com novas histórias

  53. suzana07 - 14/06/2016

    Depois de um tempo eu vou parar de assistir esse caraiu ta saindo todo mundo essa porra!!

  54. Pamela Silva - 07/06/2017

    quem diria que seria renovada pra 14 temporada sambando na cara de geral. As perdas uma falta do caramba, mas eu juro que não vi GA ficar ruim ou sem graça

  55. Lalw - 12/05/2018

    Ficou uma droga, parecerendo Lost no final, sem nexo e chato…

  56. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!