The Bridge – I.D

Data/Hora 20/08/2013, 16:48. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Olha, está cada vez mais difícil assistir The Bridge. A história está cada vez mais devagar – quase parando – e já estamos na metade da temporada. Um enredo que tinha tudo para ser perfeito, com uma trama bem elaborada e um plano de fundo – a fronteira dos EUA com o México – rico em possibilidades. Porém estou perdendo o interesse e nem meus personagens favoritos, Daniel e Charlotte, estão conseguindo salvar seus plots e, consequentemente, a série.

I.D já começa com Charlotte fazendo aquilo que sabe de melhor. Depois descobrimos um pouco mais sobre o homem que apareceu no final do episódio passado. Ele se chama Ray e fica responsável de tratar dos assuntos do túnel. Mais para o final ele entra em contato com um homem chamado Tampa e pede 50. O que não sabemos, já que ele não fala. Só que Ray não esperava que seu comparsa estivesse de conchavo com o FBI. Agora só vamos saber o que vai acontecer nos próximos episódios.

O pai de Gina, a última vítima do serial killer, é outro que também tem culpa no cartório. Psicólogo, ele só tratava de policiais e ganhava um caixa 2 receitando oxicontina. Marco descobre que Hank era um dos pacientes e ele conta que foi responsável pela investigação da morte da irmã de Sonya. Hank matou, ou pelo menos tentou, Jim Dobbs. O tiro não pegou e deixou o cara malucão. Com isso, Cross ficou sem as respostas que precisava.

Daniel (tentando fazer o sóbrio) e Adriana meio que serviram para fazer um resumo, mesmo que não tenha acontecido muita coisa, da temporada.

Essa Gina também hein, brincadeira… Não ajudou em nada e ainda morreu! Fala sério… Só serviu para desestabilizar Sonya, que acabou indo visitar Dobbs. Uma cena emocionante e tocante! Finalmente Kruger fez um bom trabalho! Já era hora!

Observações finais:

– O que foi Gus e aquelas mensagens de texto? Coisa boa não vem por aí. Fato.

– Com vários resumos no episódio, conseguimos ver um panorama do serial killer e seus crimes. Ele continua fazendo todo mundo – policiais americanos, mexicanos, o FBI, os cartéis, os repórteres e nós, telespectadores – de palhaço!

– Marco fazendo o apaixonado para Alma e o honesto com Fausto. Curti!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!