‘Agora Sim’: conheça a primeira série ficcional brasileira da Sony


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Agora Sim é a mais nova aposta da Sony e mostrará a rotina de uma agência de publicidade chamada Bitt, a qual luta para para sobreviver no mercado.

A Bitt Propaganda será liderada por Maurílio Bittar, publicitário que vive entre o descompasso de suas ambições e a dura realidade vivida por ele. No primeiro episódio da série, a agência de Bittar estará com uma nova sede em frente a uma grande agência do país. O publicitário terá como objetivo criar novas campanhas para seus clientes e, quem sabe, até mesmo conseguir novas marcas – tendo como fonte de inspiração a outra grande agência.

Segundo Alberto Niccoli, vice-presidente sênior e gerente geral da Sony no Brasil, “estamos muito orgulhosos de apresentar nosso primeiro programa de ficção produzido no Brasil com o padrão de qualidade que é característica da programação da Sony”. Para Niccoli, a série “é um passo muito importante na estratégia de oferecer a melhor programação de conteúdo original” para o público brasileiro.

Fábio Herford e Augusto Madeira serão os protagonistas do seriado, que também contará com Rodrigo Pandolfo (Minha mãe é uma peça e O Concurso), Thiago Pinheiro e Amanda Lyra. Além das participações especiais de Moacyr Franco, Juno Andrade, Claudio Lins e do comediante Rafael Infante (Porta dos fundos).

Ansioso pela estreia? A nova série é uma produção da Sony Entertainment Television com a produtora Mixer e tem data de estreia em 26 de setembro às 22h.

Com informações da assessoria de imprensa da Sony.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!